O Poder Da Velocidade Do Som!

142 9 0
                                    

Sonic

Minha luta contra a minha versão robótica não é tão esquecida por mim, aliás, é só o Metal Sonic que recebeu uma atualizada no sistema, nada de novo pra mim, conheço todos os seus truques e pontos fracos.

Sonic: Vamos lá Metal, é só isso que pode fazer? Cadê aquele poder todo que tinha? Se perdeu é?

Corro em volta dele até fazer um tornado azul (não trouxa, é amarelo!), mas ele me pegou e me jogou em uma parede, por sorte parei a tempo de bater.

Pensamento de Sonic: Que estranho, do nada ele resolveu levar a luta a sério, com certeza isso é um plano e tenho que abrir bem os olhos!

Vou para frente dele e faço meu Spin Dash, mas claro como sou besta ele se defendeu e acabei voltando aonde estava.

Pensamento de Sonic: Droga, eu esqueci totalmente! Eles são resistentes a ataques assim, terei de fazer alguma coisa para contra atacar e rápido!

Tento fazer uso do meu Homming Attack, mas Metal o defende sem esforço nenhum, parece que essa nova versão dele fez bastante sucesso.

Eggman: Algum problema, Sonic? Metal está lhe dando muito trabalho? Hahaha!!!!

Eu o olho furioso, minha vontade mesmo era de atacar aquela cabeça raspada dele, eu estava distraído olhando aquele ovo podre que nem valeria a pena matá-lo que recebi um Spin Dash vindo de Metal.

Eggman: Parece que está perdendo a velocidade, rato imundo.

Ah não, agora ele liberou a Fera! Eu ODEIO ser chamado disso, será que ele não aprende que eu sou um ouriço e não um rato (ou um gato, segundo a Globo.)?

Silver: Eggman, se eu fosse você não o chamaria desse jeito.

Eggman: Ora, e por que?

Sonic: POR QUE EU ODEIO ESSE NOME!!!!!

Dessa vez, em vez do lugar todo tremer, foi o chão que se rachou em milhões de pedaços, raios azuis saiam de meu corpo e iam para o chão, meus olhos em vez de verdes esmeralda ficaram em azul bem forte (e a sem criatividade aqui fazendo referência ao filme).

Shadow: Acho que o Eggman despertou o monstro em Sonic.

Silver: E você só diz isso?

Shadow: Tem algo a mais pra dizer nessa situação?

Silver: Melhor eu ficar de boca calada mesmo.

A minha situação estava ficando fora do controle, eu não sabia que tinha tanto poder assim e acabei elevando demais ao máximo! Minha cabeça começa a doer, meu corpo estava pedindo "socorro" e quanto mais eu gritava de dor, mais cargas elétricas lançava para todos os lados.

Kaze: Desse jeito ele vai morrer sem energia!

Safire: Kaze, por favor, pare isso! Eu não quero perder meu filho mais novo!

Kaze: Não vamos perdê-lo, ele só perdeu o controle dos poderes.

Pensamento de Kaze: Parece que o ponto que faz ele fortalecer seus poderes é seus sentimentos, espera, é isso!

Eu não aguentava mais tanta energia e acabei despencando no chão, mas as cargas elétricas azuis continuavam a destruir tudo. Meus poderes servem tanto para trazer a criação quanto para a destruição.

Kaze: Sonic, meu filho!

Eu escuto meu pai me chamar, com as poucas forças que ainda tinha, só consegui levantar minha cabeça.

Kaze: Não deixe a raiva te dominar, você tem muito o que fazer e aprender com seus amigos e seus irmãos, não deixe que Eggman ou qualquer um te humilhe ou abaixe seu astral!

Eu não conseguia acreditar, meu pai estava tentando me ajudar a continuar a lutar!

Safire: Os deuses te deram a velocidade do som para ajudar os outros e salvar o mundo do caos, use seu poder para fazer o bem e não para destruir tudo e todos!

Quanto mais meus pais me ajudavam, eu me levantava aos poucos, claro que quando ficava de pé eu cambaleava para os lados ou para trás, mas não me deixei cair.

Os dois: SALVE O MUNDO DA DESTRUIÇÃO, SONIC!!!!

Sonic: AHHHHHH!!!!!!!!!!!

Liberei muita energia e mais a base ficava destruída, mas em questão de segundos eu paro os raios e consigo controlar meus poderes, meus olhos ainda estavam azuis. Volto a olhar Eggman e em seguida para Metal, meu corpo ficou com uma luz azul e fixo meu olhar em Metal com pura raiva.

Sonic: Se prepara Metal Sonic, pois agora irei lhe mostrar o verdadeiro poder da velocidade do som!

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora