Namoro E O Final Feliz

217 11 13
                                    

Autora

Depois de um tempo esperando os três saírem do castelo, Tails vê os seu amigo Sonic junto com Shadow e Silver, mas eles trouxeram mais gente.

Sonic: Oi gente, desculpa preocupar vocês.

Amy: SONIC!!!!!

Sonic foi sufocado por uma rosada chorando de felicidade e raiva, pois a mesma deu um cascudo em sua cabeça.

Amy: Nunca mais faça isso comigo, eu fiquei com medo de perder você pra sempre e nunca mais te ver!

Amy começa a chorar e finalmente depois de muito tempo escondendo a verdade, declarou-se:

Amy: Eu te amo Sonic The Hedgehog e sempre te amarei, mesmo que você me ignore ou fuja de mim, eu sempre vou permanecer com esse sentimento que nutri por você, desde do dia em que me salvou do Metal Sonic sabia que te amava.

Sonic só ouvia calado e com um sorriso no rosto de felicidade em saber que seu sentimento era correspondido, pegou uma rosa vermelha e deu a ouriça que chorava mais ainda, pensando que foi em vão se declarar.

Sonic: Amy!

A ouriça rosa abre seus olhos e se surpreende com o que vê.

Sonic: Saiba que eu também amo você, e por isso quero te ver feliz se aceitar ser minha namorada.

Amy pisca algumas vezes para ver se não estava sonhando, mas não era nada daquilo então só abraçou seu amado dizendo "sim" várias vezes.

Marina: Ah, eles são um casal perfeito, não concorda Shadow?

Shadow pega uma rosa e entrega a Marina.

Marina: Shadow, o que você...

Shadow: Se eles são um casal perfeito, nós somos um casal maravilhoso, Marina você me aceita ser seu namorado?

Sem demora, Marina o beija com puro desejo e alegria.

Marina: Isso responde sua pergunta?

Shadow nem responde e rouba um beijo de sua amada.

Rouge: Quem diria que um dia isso iria acontecer, não é Blaze?

Blaze: Pois é.

Silver via que seus irmãos conseguiram conquistar suas amadas, mas ele ainda não tinha coragem o suficiente para se confessar a Blaze, a princesa de fogo da outra dimensão. Não podia mais adiar, então pegou uma caixinha que tinha um lindo anel de diamantes e foi até a gata.

Silver: Er, Blaze.

Blaze: Sim, Silver?

Silver: Posso falar com você um minuto?

A gata se despede de sua amiga mocerga que com certeza, um certo equidna também iria se declara para a mesma, já um pouco afastado do pessoal, Blaze pergunta:

Blaze: Então Silver, qual é o problema?

O prateado tentava achar as palavras certas para dizer a gata roxa da outra dimensão, tinha que ser sincero mas sem parecer um idiota.

Silver: Blaze, posso parecer um idiota tentando falar isso mas, eu não posso mais trancar esse sentimento que sinto.

Blaze: Silver, vá direto ao ponto!

Pensamento de Silver: Ela já ficou nervosa, não consigo mais aguentar guardar essa sensação!

Silver se ajoelhou diante de Blaze e disse mostrando o anel.

Silver: Blaze The Cat, princesa do Reino do Sol e guardiã das Esmeraldas do Sol, você me aceitaria como seu namorado?

Blaze ficou em silêncio vendo a situação do rapaz a sua frente, vivendo anos juntos no futuro para salvá-lo das forças de Eggman Nega e quem diria que seu melhor amigo e parceiro de batalhas a amava tanto para se ajoelhar diante de si. Silver estava de olhos fechados, já sabia que iria ser rejeitado por aquela que ama, mas para sua surpresa a gata roxa pega o anel da caixa e coloca no seu dedo.

Blaze: Não preciso de uma joia para provar que me ama de verdade, só de você falar já é o suficiente.

O ouriço prateado fica espantado e para deixar tudo mais claro, Blaze o beija de surpresa dizendo as palavras que ele sempre sonhou em ouvir um dia:

Blaze: Eu te amo, Silver!

Todos os casais já estavam formados, e Glória que Knuckles conseguiu falar para Rouge que a amava, tudo graças a uma rubi que achou perto do altar da Esmeralda Mestre (boa soldado!). Todos conversavam animadamente, quando saíram da porta o Rei e a Rainha de mãos dadas, os heróis se curvam em sinal de respeito aos dois.

Safire: Não precisa de referência meus queridos.

A equipe se levanta e tentam não se mostrar nervosos.

Kaze: Vocês são amigos dos nossos filhos, então são nossos amigos também!

Tails: Ficamos muito felizes majestade.

Sonic: Mãe, pai, quero que conheça Amy Rose, a minha namorada.

Amy estava nervosa, tinha medo de não ser aceita pelos Reis e desistir do seu amor, mas para sua felicidade Safire adorou a menina, não só Sonic apresentou sua amada namorada como Shadow e Silver apresentaram as suas.

Kaze: Eu estou muito feliz em saber que meus filhos estão bem crescidos, Shadow você terá que se tornar o próximo Rei como foi escolhido.

Aquela notícia deixa todos tristes, teria que se despedir de seu amigo mais velho dos anos para se tornar Rei e ter muitas responsabilidades em suas costas.

Safire: Kaze, devemos saber se ele quer ser Rei, não podemos obrigá-lo. Shadow, meu filho, você quer ser Rei?

O ouriço negro olha seus amigos que o acolheram tanto depois de fazer tantas besteiras no passado, em Marina que nunca o viu como um ignorante e sim, só viu seu lado bom e seus irmãos (apesar que ainda não acredita que Sonic é seu irmão) sempre vão o ajudá-lo, suspirou e respondeu:

Shadow: Mãe, pai, eu adoraria ajudar fazer isso mas, infelizmente não posso aceitar a oferta de ser Rei. Não só eu como os meus irmãos, temos muitas responsabilidades agora, Sonic salva a Ilha do Sul de Eggman todos os dias, o futuro precisa do Silver e eu...

Olhou mais uma vez sua melhor amiga Rouge, e deu um sorriso sincero.

Shadow: Tenho ordens a cumprir da G.U.N.

Os Reis se entre olham e Safire respondeu serena:

Safire: Nós entendemos Shadow, você tem muitas responsabilidades agora, não só você como seus irmãos também, entendemos muito bem sua decisão.

Silver: Infelizmente, teremos que nos despedir de vocês.

Sonic: Mas temos uma lembrança muito boa de vocês.

Os três mostram seus pingentes aos Reis, os deixando muito felizes em saber que eles não serão esquecidos.

Shadow: Governem o Reino com bravura.

Sonic: Nós sempre nos lembraremos de vocês!

Silver: E quem sabe um dia, nos veremos de novo.

Safire: Temos certeza de que vocês voltaram.

Kaze: Estaremos esperando vocês sempre.

Os três abraçam seus pais em meio a choros e tristeza, mas tinham certeza de que um dia eles iriam voltar e deixarem seu legado sobre toda Mobius, eu sou a Aísa, conhecida como "AmoShadow" e essa foi mais uma história feita por mim, agradeço a todos por terem lido e espero voltar com mais histórias sobre Sonic, um abraço e até breve!

                  The End...

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora