Shadow
Eu levei Marina até seu quarto, abri a porta e a deitei com cautela para não acordá-la em sua cama. Eu fiquei alguns minutos a observando, ela era muito linda e eu estava realmente gostando dela, "gostar" não, amar ela é o mais certo.
Foi então que me lembrei da minha tarefa e senti minhas bochechas em um tom de vermelho, eu tinha que dar um banho nela mas se eu fizer isso, vou ver coisas que eu nem sonharia em ver agora! Isso é constrangedor demais!Pensamento de Shadow: Vamos Shadow, você só vai dar um banho nela, nada de mais, né?
Eu estava suando muito, parecia que ia passar mal e não seria muito legal isso, sacudir minha cabeça tirando todos os pensamentos sujos e me viro para fazer o meu dever. Levanto seu tronco e começo a tirar seu top e meu Pai eterno, se controla Shadow! Peguei a toalha e tratei de esconder aquilo, depois fui para sua saia e tirei com calma aquele pequeno pedaço de pano e joguei na cesta de roupa suja.
Fui ao banheiro, liguei a banheira e deixei encher, depois de um tempo chega ao ponto e pego Marina no jeito noiva e tiro sua toalha me contendo o que podia acontecer, tinha que ser forte e não posso deixar certas "coisas" acontecerem (se é que você me entende!). Passo sabonete, faço de tudo pra deixá-la limpa e sem nenhuma sujeira, um tempo depois a tiro da banheira e do mesmo estilo, cobri seu corpo com a toalha e a levei até a cama, voltei ao banheiro e deixo a água descer pelo ralo, volto ao quarto e vou até o guarda roupa e escolho uma roupa qualquer pra ela. Faço o mesmo procedimento e a deito na cama, a deixando descansar, saio do quarto e vou andando pelos corredores até o meu AP, mas claro como tenho azar nessa vida, tive que me encontrar com a cara feia do Sonic.Sonic: Então, como foi?
Shadow: "Como foi" o quê?
Sonic: Ah Shadow, deixa de ser cínico! Eu estou falando da Marina, como ela está? Já acordou?
Shadow: Ah, bem, ela está bem, dei banho nela e...
Eu escuto Sonic dar sua risada maliciosa, será que ele só pensa nisso?
Sonic: É você viu a Marina como ela veio ao mundo? Hahaha, vai ser ótimo ela souber disso, ela vai surtar!
Dei um cascudo em sua cabeça, fazendo-o calar a boca e em seguida, colocar a mão no local atingido por mim.
Shadow: Quer parar com isso? Não foi você que sofreu não tá?
Sonic: "Sofrer" com o quê? Você tem mais sorte do que eu.
Eu estava irado de raiva, aquele idiota não sabe mesmo a gravidade do assunto.
Shadow: Eu não me senti bem, ok?
Sonic me olha com seu sorriso malicioso e fala:
Sonic: "Não se sentiu bem"? Me diga mais, meu caro amigo Shadow!
Eu já irritado com aquilo, gritei:
Shadow: DÊ O FORA DAQUI FAKER!!!!!
Sonic já vendo a minha cara de puro ódio, sai o mais rápido possível e só vejo seu rastro azul no caminho.
Pensamento de Shadow: Isso foi um dos momentos mais constrangedores de toda minha vida!
Fico parado imaginando o que aconteceu no quarto e tudo o que passei, minha vida mudou desde que ela chegou. Me retiro dos meus pensamentos e me lembro de Marina no quarto, eu gritei muito alto e provavelmente, isso deve ter a acordado, volto para o quarto e o que pensei aconteceu. Marina estava sentada na cama e assim que abri a porta, a moça me olha.
Marina: Oi Shadow!
Shadow: Oi, te acordei? Me desculpa.
Marina: Não, eu acabei de acordar, mas o que aconteceu durante o treino?
Conto tudo a ela e a mesma se surpreende com os limites que superou.
Marina: Isso é incrível, vou ficar mais forte a cada dia se continuar assim!
A olho com outros olhos e suspirou ao saber que ela não perguntou nada sobre "quem deu banho nela", mas parecia que o azar estava do lado dele hoje.
Marina: A propósito, quem me deu banho?
Shadow arregala os olhos e começa a suar frio.
Shadow: Bem, foi, er...
Pensamento de Shadow: Ah cara, se eu contar ela me mata com certeza, mas mentir não seria uma boa opção.
Eu suspiro e conto a ela.
Shadow: Fui eu, foi o Sonic que me pediu para fazer isso, mas não se preocupe, eu não te fiz nada!
Ela me olha e eu já imaginava o que ia acontecer, mas me surpreendi, ela me deu um abraço!
Marina: Eu sei que você não faria nada comigo, você não é assim.
Eu ia falar, mas ela me dar um beijo na bochecha, sorrindo para mim.
Marina: Eu vou descer, estou com fome!
Shadow: Quer companhia?
Marina me olha com segundas intenções e se não me engano, ela me respondeu em um tom mais... Sensual?
Marina: Se não tirar seu tempo.
Shadow: Claro que não, vou acompanhá-la!
Abro a porta e a deixo passar primeiro.
Pensamento de Shadow: Essa garota ainda vai me enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...