Autora
Sonic mandou Marina fazer várias coisas como: acrobacias, cálculos, exercícios físicos, etc. Mas o momento que Sonic mais queria chegou.
Sonic: Marina, tá na hora do exercício final.
Marina para o que estava fazendo e foi de encontro com Sonic.
Marina: O que tenho que fazer agora?
Sonic deixa escapar um sorrindo amarelo e diz:
Sonic: Tá na hora de um exercício corporal.
Na ouriça fica confusa e pergunta:
Marina: Como assim?
Sonic: Simples, você vai lutar!
A menina pareceu surpresa, não imaginava que em algum momento do treino iria lutar, só pensava que iria treinar equipamentos pesados e estratégias de combate.
Marina: Mas com quem eu vou lutar? Com você?
Sonic: Não.
Marina: Então, com quem?
Pensamento de Sonic: Ela é tão ingênua, isso facilita mais!
Sonic: Com o Shadow é claro!
Os dois se assustam, não queriam acabar com a vida um do outro muito cedo.
Shadow: Faker, isso é sério?
Sonic: Acha que tô brincando (só quem é fã de "Todo Mundo Odeia o Cris" vai entender a referência)?
Marina: Não eu imagino.
Sonic: Então o que estão fazendo aqui ainda me olhando? Vão para seus postos!
Os dois foram para seus lugares e um encarava o outro como se fossem inimigos a partir dali.
Sonic: Estão prontos?
Shadow: Faker, vai direto ao ponto!
Sonic: Estraga prazeres! Ok, podem começar a se pegar na porrada.
Os dois não esperam mais nada e já chegam no soco um no outro.
Pensamento de Sonic: Tô gostando de ver essa luta, vou até preparar uma batata frita com suquinho de laranja por que sei muito bem que esses dois vão demorar para acabar essa luta.
Sonic sai do seu lugar e foi fazer seu lanchinho, já os dois orgulhosos, estavam já se estragando como cara e roupa. Shadow já estava todo machucado, parecia que sua regeneração estava brincando com a paciência do rapaz, já com Marina, sua roupa só tinha a saia que lhe cobria a metade de sua perna, essa imagem de Marina aos olhos de Shadow foi como uma bomba nuclear em sua cabeça, ela só estava com o top que cobria seus seios e a saia um pouco rasgada.
Marina: O que você tá olhando, Shadow?
O ouriço negro não disse nada, foi então que Marina entendeu o que estava acontecendo e teve uma ideia: iria enlouquecer o pobre Shadow até que ele desista.
Pensamento de Marina: Vou aproveitar a oportunidade de ver ele ficar doido, hehe.
Para a tristeza de Shadow e sua dignidade junto com sua sanidade, Marina solta uma alça de seu top, a deixando com um ar mais "sexy".
Pensamento de Marina: Agora sim ele desiste.
Marina: Vamos continuar Shadow?
Shadow sai de seus pensamentos poluídos e se concentra em sua luta.
Pensamento de Shadow: Eu não vou cair nos seus truques, Marina!
Shadow: Vamos acabar com isso!
Os dois caem na mesma hora um no outro, parecia mais a luta do Goku com o Deus da Destruição, Bills (lá vai eu fazer referência a "Dragon Ball"), nenhum dos dois queria perder, eram orgulhosos demais para abaixarem a cabeça pro adversário.
40 minutos depois
Já estavam em seu limite, nenhum dos dois queria continuar com aquela luta, só queriam vencer e cantar "vitória", mas "derrota" não tinha no vocabulário de nenhum dos dois lutadores. Sonic já percebia a condição dos dois, estavam cansados e nem aguentavam mais nem ficar de pé, pensou em parar a luta, mas ia levar paus e pedras em dobro dessa vez.
Sonic: Gente, não acha que...
Os dois: NÃO!!!!
Pensamento de Sonic: Ignorantes.
O azulado bufa indignado e observa os dois se fitando mais profundamente, queria derrotar um ao outro, mas isso não estava na cabeça de nenhum deles. Marina se cansa de só observar e parte pra cima de Shadow, mas por causo do cansaço, acabou desmaiando em cima dele, por sorte Shadow a segurou para que a mesma não caísse.
Shadow: Acho que já chega por hoje faker.
Sonic assente e diz:
Sonic: Nos leva de volta para o hotel Shadow!
O negro assente e antes que obedecesse seu amigo, pegou Marina no estilo noiva e no estalar de dedos, os três voltaram ao hotel.
Sonic: Eu vou pro meu quarto descansar, tô acabado!
Shadow: Você não fez nada, só fez mandar na Marina.
Sonic: Eu sei, e isso cansa ok?
Sonic ia dar as costas, mas antes de ir, se vira pro parceiro e diz:
Sonic: Aproveitando que você está com a Marina, pode cuidar dos ferimentos dela?
O ouriço negro cora de imediato com a ordem que foi dada, ela também estava suja e sua roupa estava acabado, isso significa que...
Shadow: Er, tem certeza disso?
Sonic: Para de paranoia Shadow, é só tratar dos machucados dela, mais nada! Até mais tarde.
Sonic só deu as costas e foi para seu quarto, deixando Shadow envergonhado com Marina em seus braços.
Pensamento de Shadow: Fazer o que? Ela é só uma "amiga", isso não ia mudar em nada.
Ou será que sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...