Autora
Após avistarem o Reino, as meninas correram um pouco até chegar ao portão de entrada do lugar.
Hope: Mau posso esperar para ver como as coisas estão depois de muito tempo.
Marina: Eu também, com certeza mudaram muitas coisas desde do golpe do Dr. Eggman.
Hope: O que estamos fazendo aqui paradas?
Marina: Tem razão, vamos atrás do Sonic The Hedgehog!
Entraram na cidade muito felizes por terem voltado a sua cidade Natal, mas como Marina ama aventuras e desafios, propôs um para Hope.
Marina: Hope!
Hope: Sim?
Marina: Que tal uma corridinha básica?
Hope: Você sabe muito bem que não sou tão rápida como você.
Marina: É só uma competição entre amigas, vai vamos? Eu deixo você ganhar.
Marina faz sua carinha de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança, ela sabia que Hope não aguentava aquele olhar pidão da amiga.
Hope: Está bem, vamos logo com isso.
Marina: Ahhh, eu já disse que te amo hoje?
Hope: Bem, não, por que?
Marina: Então, eu te amo Hope!
A ouriça abraça com todas as suas forças a pequena raposa, deixando a menina quase ser ar.
Hope: Ah, Marina, preciso de oxigênio!
A garota percebendo o que estava fazendo, solta na hora a pequena raposinha.
Marina: Oh, desculpa Hope.
Hope: Sem problemas, bem, vamos nos concentrar na nossa corrida?
Marina: Sim, claro! Preparada?
Hope: Sempre!
Marina: Nesse caso, preparar... Aprontar... AGORA!!!!
As duas começaram a correr super rápido, não estavam nem prestando atenção nas pessoas que estavam em seu caminho, Hope estava na frente vencendo na liderança, enquanto que Marina estava um pouco mais atrás. Percebendo sua situação, resolveu apertar o passo pisando fundo na velocidade, mas a mesma foi interrompida pois se colidiu com alguém.
Marina: Ah, por que não presta a atenção por onde anda?
???: Eu prestar atenção? Foi você garota que começou a correr tão rápido!
A mesma ia retrucar, mas assim que viu a cara do indivíduo, se calou na hora.
Pensamento de Marina: Nossa, que olhos lindos!
A vítima do acidente também reparou na garota muito bem e não escapou dos pensamentos impuros.
Pensamento de???: Uau, que garota maravilhosa, quem será ela?
Os dois ficaram se encarando por muito tempo, até que a pessoa que colidiu com Marina se protestou.
???: Ah, me perdoa senhorita os meus modos.
A garota desperta assim que a pessoa a sua frente falou.
Marina: Não se preocupe, a culpa foi minha de ter me colidido com você e ainda por cima, lhe respondi grossa, eu que mereço pedir desculpas a você.
???: Qual é o seu nome senhorita?
Marina: Marina The Hedgehog, e o seu?
Shadow: Shadow The Hedgehog, é um enorme prazer conhecê-la senhorita Marina!
Shadow deu um beijo em sua mão, fazendo Marina corar violentamente.
Marina: Imagina, o prazer é meu em lhe conhecer Shadow!
Percebendo o silêncio que reinou no ambiente entre os dois, Shadow resolve quebrar o galho.
Shadow: O que está fazendo aqui sozinha?
Marina: Na verdade não estou sozinha, estou acompanhada.
Shadow: Por quem?
Hope: Oh Marina, o que aconteceu aqui?
Os dois olham para trás e visualizam uma raposa branca acinzentada curiosa.
Marina: Nada Hope, por que?
Hope se aproxima mais e fica frente a frente com Shadow, com sua cara de desconfiança.
Hope: Quem é você?
Shadow: Meu nome é Shadow The Hedgehog.
Hope: Hum, prazer meu nome é Hope The Fox!
Shadow: Não quero ser intrometido mas, sinto que vocês não estão aqui atoa, não é?
Marina: Sim, temos um propósito para estarmos aqui!
Shadow: E qual é?
Hope: Estamos a procura de um ouriço que se chama "Sonic The Hedgehog, o herói da Ilha do Sul".
Shadow se surpreende com o que as meninas estão a procura, então diz:
Shadow: Eu conheço ele.
As garotas se entre olham sorrindo e começam a enchê-lo de perguntas.
Marina: Sabe onde ele está?
Hope: Precisamos vê-lo com urgência!
Shadow: Se acalmem meninas.
Percebendo a situação em que se meteram, as garotas se afastam de imediato de Shadow.
Shadow: Sei onde ele está, se quiserem posso levá-las até ele.
Hope: Agradecemos muito a sua intenção!
Shadow: Mas só uma pergunta.
Hope: Sim, pode perguntar!
Shadow: Por que querem tanto falar com ele?
Hope olha sua amiga e fica com dúvida em contar ou não, então a ouriça respondeu:
Marina: Estou em uma missão, e nela requer que eu encontre o herói da Ilha do Sul para me ensinar novos golpes e ataques melhorados.
Shadow assente e se vira de costas.
Shadow: Compreendo, me sigam, irei lhes mostrar aonde ele está.
Hope: Muito obrigada por esta nos ajudando!
Marina: É, obrigada mesmo!
Pensamento de Marina: Sinto que vou ter uma vida muito feliz convivendo com esse ouriço negro e misterioso, sem falar também que ele é super lindo e galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanficA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...