Autora
Hoje era um dia muito especial, para o aniversariante era normal, mas para os amigos do aniversariante era especial.
Sonic
Sonic: Todo mundo aqui já sabe o plano e o dever de cada um, certo?
Vocês devem estar se perguntando "o que tá acontecendo?" estou certo? Haha, sabia! Bom, hoje é o aniversário de um amigo muito legal e querido por todos nós, sim eu estou falando do Shadow. Mesmo que ele ache que esse dia "tanto faz, só uma idade que vai mudar..." e aquele blá, blá, blá dele que vocês tão ligados, mas hoje eu estou com uma ideia na cabeça de como transformar esse dia chato em um mar de rosas.
Flashback, um dia antes do aniversário do Shadow
Eu estava em meu quarto bolando um esquema de como achar o cabeça de nós todos do Eggman, quando eu olhei o meu celular para ver as horas e meu Deus, tomei um susto! Não foi por causa da hora, e sim o dia que a gente estava frequentando naquele momento, cara, como pude esquecer do aniversário do Shadow que vai ser no dia seguinte? Preciso conversar com os parças e rápido!
Sonic: Tails, anda abre a porta!
Eu batia repetidas vezes a porta do Tails até que ele resolva abrir, mas não percebi que ele já havia aberto a porta, eu estava batendo agora na cabeça do coitado.
Tails: Sonic, pode parar agora.
Sonic: Oh! Desculpa amigo, afim vou direto ao ponto.
Expliquei para ele o que aconteceu e olha só, ele também ficou surpreso, tanto que ele foi ver o calendário para ver se não era um engano.
Tails: Meu Deus Sonic, como você pôde esquecer do aniversário do Shadow assim?
Sonic: Eu não fui o único, tá bom?
Ele me olhou com cara de bocó e continuou a falar:
Tails: Precisamos falar com o pessoal!
Sonic: Eu já tenho uma ideia de como fazer uma festa de aniversário para o Shadow, em 2 segundos já estarei aqui de novo, vou falar com o pessoal para vim ao seu quarto, pode ser?
Ele assente e corrir para todos os quartos dos meus amigos para uma "reunião" no quarto de Tails, e como eu falei, 2 segundos depois já estava na porta do quarto de Tails de novo.
Tails: Cadê o pessoal?
Sonic: Eles vão chegar em 3... 2... 1...
Silver: Iae Sonic e Tails, qual é o pó (que gíria é essa, Silver?)?
Tails: Entrem todos, vamos explicar com calma.
Todos entraram no quarto e se acomodaram como podiam, foi então que eu dei a iniciativa.
Sonic: Bom, vocês devem estar se perguntando o por que de eu ter chamado vocês aqui, né?
Cream: Sim e cadê o Shadow?
Tails: O assunto é sobre ele, Cream.
Todos se entre olharam sem entender, então eu fui direto ao ponto.
Sonic: Gente, por acaso vocês sabem que dia é amanhã?
Knuckles: 19 de fevereiro, por que?
Todos ficaram em silêncio, ficamos assim por alguns minutos até que Amy quebrou o gelo.
Amy: Ah, gente! Amanhã é o aniversário do Shadow!
Rouge: Putz, esqueci disso!
Todos a olharam com cara de bestas, depois diz que é a melhor amiga do Shadow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...