Entrando Na Equipe

160 12 2
                                    

Autora

Depois de alguns minutos de caminhada, Shadow para em frente ao hotel onde a equipe de heróis estava hospedado.

Shadow: É aqui que ele está meninas.

As duas olham o local e vê que era um hotel digno a 5 estrelas, é meio óbvio que o herói da Ilha do Sul estaria lá.

Hope: Uau, esse hotel é lindo!

Marina: Concordo.

Marina não percebeu, mas Shadow a olhava com um olhar diferente para ela, um olhar digamos "apaixonado".

Pensamento de Shadow: Espero que Sonic a aceite na equipe, seria muito bom a ajuda dela aqui.

Shadow: Vamos entrar meninas?

As meninas tiram sua atenção do hotel e dão atenção a Shadow.

Marina: Sim, estou muito ansiosa para me encontrar com o Sonic!

Shadow: Eu imagino.

Os três entram no ambiente e as garotas ficavam mais maravilhadas com o lugar, já Shadow olhava Marina com o canto do olho, ele literalmente se encantou pela primeira vez em alguém que não o conhecesse somente como "Ultimate Life Form" e foi por isso que ele despertou esses sentimentos por ela. O ouriço negro pediu ao recepcionista para liberar a entrada das garotas e o rapaz obedece.

Shadow: Certo meninas, vamos encontrar aquele ouriço azul?

As duas: Sim!

Os três foram a caminho do elevador até chegarem no segundo andar, Shadow as levou até o quarto do Sonic, bateu na porta e um ouriço azul de olhos verdes apareceu.

Sonic: Iae Shad's, como vai?

O ouriço negro o encarou furioso, será que ele quer conhecer Jesus mais cedo?

Shadow: Já falei para você parar de me chamar assim, odeio esse apelido besta!

Sonic: Ah para, eu sei que você gosta.

O negro o encarou com mais raiva ainda, fazendo o amigo azul suar um pouco nervoso.

Sonic: Tá, deixa quieto.

Sonic tira sua atenção de Shadow e seu olhar foi parar nas meninas que observava aquela "amizade" estranha dos dois.

Sonic: Quem são elas Shadow?

Marina: Meu nome é Marina e essa é a minha amiga Hope.

Hope: Muito bom lhe conhecer Sonic!

A raposinha estende a mão para Sonic e o mesmo faz com sua mão, se apresentando a raposinha.

Sonic: O prazer é meu, mas o que as trazem aqui?

Marina: Estou em uma missão da minha vida, e nela requer que eu encontrasse o herói da Ilha do Sul chamado de Sonic The Hedgehog.

Sonic: Você queria me encontrar? Do que você precisa?

Marina: Quero melhorar as minhas habilidades de combate, quero ficar mais forte e claro, quero ser bem mais rápida do que eu era antes, só você pode me ajudar, por favor.

O azulado observa a garota o implorar para que a ajudasse, então se decidiu.

Sonic: Hum, tudo bem, eu te ajudo nessa sua missão!

A garota surpresa só fez o abraçar e quase chorar em seu ombro, de tão feliz que estava.

Marina: Muito obrigada Sonic The Hedgehog!

Sonic: De nada, e pode me chamar só de Sonic.

A mesma o solta enxugando as lágrimas e só assente.

Sonic: E sua amiga? Ela faz alguma coisa?

Hope: Bem, eu sou péssima em combate mas eu sempre quis fazer algo como tecnologia e equipamentos de qualidade avançadas.

O azulão pensa no que a Hope podia ser útil e chega a conclusão.

Sonic: Sei quem pode te ajudar com isso!

As se entre olham confusas e Marina pergunta:

Marina: Quem?

Sonic: Meu braço direito Tails trabalha com isso, acho que ele pode te ensinar a fazer essas coisas.

Hope: Sério mesmo? Obrigada!

Sonic: Sem problemas, nesse caso, sejam bem-vindas a equipe! Marina, seu treinamento vai começar amanhã e vou falar sobre você ao Tails, Hope.

As duas se abraçam super felizes por terem conseguido aquilo que tanto queriam, entrar para a equipe de heróis.

Shadow: Sonic.

Sonic: Que?

Shadow: Eu poderia te ajudar no treinamento de Marina amanhã?

O amigo azul estranha o fato de seu amigo querer o ajudar assim sem reclamar, então só aceita.

Sonic: Está bem, preciso mesmo de alguém como cobaia em alguns momentos do treino.

Shadow: Ok, até mais.

Sonic: Até!

Pensamento de Shadow: Agora posso ver do que essa garota é capaz de fazer em batalha, e também, ficar mais "amigo" dela.

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora