O Jogo De Provocações

145 10 2
                                    

Marina

Eu levantei animada, vocês devem estar me perguntando o motivo, certo? Bem, é hoje que eu inicio o joguinho que eu e o Shadow vamos fazer, ele não sabe e é isso que vai deixar as coisas mais interessantes, se é que vocês me entendem. Hoje vai ter um baile funk e seria uma ótima oportunidade de tirar aquele Shadow "santo" e despertar o lado "perigoso" dele, visto a minha melhor roupa por que né? Quero me acabar essa noite e saio do quarto na tocaia, mas me bati com a Rouge.

Marina: Ah, me desculpe Rouge.

Rouge: Tudo bem querida, mas por que está vestida assim?

Ah, eu nem falei como está meu look né? Bem, eu estou com uma blusa que mostra barriga e um shorts curto com umas pedrinhas brilhantes, nada tão "provocante" não é mesmo?

Marina: Eu resolvi dar uma mudada no visual, fiquei sabendo que vai ter um baile funk aqui perto e quero ir!

Rouge me olhou maliciosa, com essa cara ela me perguntou:

Rouge: Hum, vai com quem?

Bom, eu não podia ir em lugares assim sem companhia né? Então vamos segui o plano.

Marina: Estou pensando em convidar vocês, mas tenho certeza que Tails e Cream não vão por que é um lugar muito, "para adultos" se é que você entendeu.

A morceguinha assente e logo pergunta:

Rouge: Quem você pretende chamar?

Marina: Bem, você quer ir?

Rouge: Achei que não fosse perguntar, claro!

Então pedi para Rouge chamar só os mais velhos como: Sonic, Knuckles, Amy, Silver e Blaze, e claro o meu galã, o Shadow lógico (nossa, "só os mais velhos"? Tá bom). Algum tempo se passou e vejo Rouge já com sua roupa meio parecida com a minha junto com o bonde, sem demora vejo Shadow e vou fingir que ele não está olhando pra mim quase me comendo com os olhos, mas isso vai mudar essa noite.

Marina: Todo mundo tá aqui?

Todos assentem e eu ia mandar todo mundo me seguir, mas alguém me chamou e essa pessoa era nada mais nada menos que minha amiga, Hope.

Hope: Marina, onde você vai?

Marina: Vou sair com o pessoal a um lugar que não é bom você ir.

Hope: Ué, por que?

Marina: Você quer ir em um baile funk?

Eu já sabia a resposta dela, ela odeia esse tipo de lugar.

Hope: Quer saber? Vou fazer companhia a Cream, até mais tarde pessoal e se divirtam bastante!

Demos "tchau" a Hope e partimos para o baile funk que ia acontecer em uma boate bem próxima do hotel, não demora muito e já chegamos no local que lógico que estaria lotado, entramos no lugar e tinha cada coisa acontecendo ao mesmo tempo: pessoas bebendo, outras praticamente se comendo no canto, outras indo aos lugares mais reservados para se resolverem e gente dançando até dizer "chega".

Sonic: Cara, como não fiquei sabendo desse lugar antes?

Knuckles: Né? Eu estou indignado!

Amy: Onde você ficou sabendo desse lugar, Marina?

Marina: Tenho os meus contatos.

Digo empinando o nariz, me sentindo a dona da noite.

Marina: Agora eu trouxe vocês aqui para dançar e se divertir a noite toda, não para ficarem olhando para a minha cara. Vão lá e arrebentam!

Rouge: Marina tem razão, vamos lá povo!

Todo mundo se separou, Sonic foi beber, Knuckles foi dançar junto com as meninas do outro lado, Rouge, Amy e Blaze foram se soltar na pista e Shadow e Silver foram se sentar nos bancos.

Pensamento de Marina: Essa noite eu tiro sua sanidade, Shadow The Hedgehog!

Fui até onde as meninas estavam e dancei como uma profissional com elas, que foi? Posso ser durona, mas tenho os meus segredos obscuros. Com o tempo o pessoal da boate fez uma roda para eu dançar a vontade, alguns perceberam que estava dançando para o Shadow e como já fosse o suficiente para o meu plano começar, eles abriram passagem dando para ver o ouriço negro sentado me olhando profundamente, me comendo com os olhos literalmente.
Com isso, dancei mais sensualmente para ele como se eu estivesse fazendo o show só pra ele, o que eu falo eu faço e minha missão é deixar o Shadow louco.

Silver: Shadow?

Pensamento de Shadow: Isso já é provocação comigo, o que ela está tentando fazer com a minha dignidade?

Vou até ele andando sensualmente e me sento em seu colo, vou no seu ouvido e digo:

Marina: Que o jogo de provocações comece, Shadow The Hedgehog!

Escuto ele sorrir e disse:

Shadow: Ok, mau sabe você que também sei jogar!

Agora sim essa noite vai ser uma criança!

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora