Shadow
Oi, meu nome é Shadow The Hedgehog, tenho 18 anos e sou um agente de alta elite da G.U.N e também sou a Ultimete Life Form deste mundo, sou o ser mais poderoso de todo o universo. Meu dia-a-dia aqui na agência é cumprir missões das mais perigosas até as de nível superior, eu gosto mais é de trabalhar sozinho mas as vezes preciso de ajuda em algumas partes, por isso tenho meus parceiros de equipe, Rouge e Ômega. Rouge antes de chegar a agência, ela era uma ladra de joias mais procurada do mundo e Ômega era um dos robôs do Eggman, mas o mesmo o demitiu de sua base e o largou fora, nesse mesmo tempo ele foi parar em frente ao portão da G.U.N e o comandante o aceitou ser um agente.
Antes de eu ir para G.U.N, eu morava na Colônia Espacial ARK, fui criado para ser um soldado para servir as ordens do governo mas também para ser a cura para a neta do meu criador, Dr. Gerald Robotnik, avô do Dr. Eggman. Eu sempre achei que fui criado em meio de experimentos e líquidos estranhos, mas meu corpo é totalmente controlado pela a energia das Esmeraldas do Caos, realmente fiquei surpreso com essa situação.
Quando conheci a Maria, neta de Gerald, ela era uma garota muito bonita e gentil, sempre se preocupando com as pessoas que trabalhavam na Colônia e as ajudando em alguma coisa, mas ela tinha um problema bem sério. Ela possuía uma doença que a impedia de respirar o ar da Terra, isso a deixava triste e a mim também, o sonho dela sempre foi visitar a Terra, conhecer pessoas como ela e ver lugares onde sempre pensou em ir, sempre que passava por uma sala que tinha uma grande janela que dava uma imagem belíssima da Terra, eu via a Maria lá olhando a bela vista da Terra, eu prometi a ela que um dia iria levar ela a Terra sem nenhum problema, mas infelizmente, não pude cumpri-la. Houve um grande problema na ARK, uns soldados da G.U.N ficaram sabendo sobre o "Projeto Shadow" e queriam destruí-lo para não causar problemas aos habitantes da Terra, Gerald, eu e Maria corremos pelos corredores até chegar em uma sala com cápsulas para mandar coisas para Terra, Maria e eu estávamos encurralados, só tinha uma cápsula para uma pessoa, foi então o que eu mais temia aconteceu. Um soldado ia atirar em mim mas para me salvar, Maria se pós na frente me empurrando até ficar preso na cápsula, levando o tiro por mim. Mas ela me disse uma frase, ou melhor, uma promessa que tenho que cumprir até o fim da minha vida."Shadow, seja amigo dessas pessoas, as ajude no que for necessário, eu sempre... Irei... Amar... Você... Por favor, cumpra essa promessa por mim!"
Depois disso, só a vi puxar uma alavanca e a cápsula entrou em órbita na atmosfera da Terra, quando aterrisei no solo da Terra, uns soldados me encontraram e me prenderam em hibernação por 50 anos, depois nunca mais ouvi falar da Colônia. Muitas coisas aconteceram na minha vida até agora, mas sempre me perguntava nos meus pensamentos, "quem eram os meus pais?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...