Marina
Olá, me chamo Marina The Hedgehog, tenho 17 anos e estou em uma missão da minha vida. Mas claro eu não estou sozinha, tenho a companhia da minha amiga, Hope.
Eu sou uma ouriça marrom de olhos amarelos e a Hope é uma raposa branca acinzentada de olhos azuis, eu e ela nos conhecemos na escola de Mobius mas depois do acidente que teve, nunca mais nos vimos, só nesse meio tempo nos encontramos. Eu não preciso de nenhum homem para me proteger, sei tomar contar de mim mesma, sim, eu sou orgulhosa e não abaixo a cabeça para nada. Minhas habilidades são de estratégias e agilidade, sou ótima em bolar planos e sou bem rápida, é difícil alguém me atingir ou me prender. Mas vocês devem está com uma dúvida "e a sua missão?", bem de acordo com o que sei, tenho que aprender mais golpes e ataques com o ouriço mais veloz da Ilha do Sul, chamado Sonic The Hedgehog.
Faz muito tempo que eu e a Hope estamos viajando até encontrar ele, mas de acordo com o que nos falaram, Sonic foi pro Reino de Mobius atrás de um cara chamado de Dr. Eggman, então estamos voltando aonde foi nossa casa um dia. Espero que ele possa me ajudar e que talvez, me aceite como uma dos seus integrantes de equipe.Hope
Olá, como vão? Me desculpe a grosseria, me chamo Hope The Fox, tenho 14 anos e sou a melhor e única amiga de Marina. Ela já falou toda nossa história e convivência uma com a outra, então vamos direto ao ponto do que está acontecendo agora.
Hope: Ah, Marina, tem certeza que estamos indo pelo caminho certo para chegarmos ao Reino?
Marina: Claro que sim, eu não estou enganada!
Hope: Eu estou com fome, cansada e suja. Mais alguma coisa que posso dizer?
Caminhávamos a muito tempo e até agora não chegamos ao Reino de Mobius, eu só queria uma cama para me deitar e comida para me alimentar, é pedir demais meu Deus? Estamos seguindo o nosso rumo quando começamos a ouvir barulhos na mata.
Hope: O que foi isso?
Sim, eu sou meio "medrosa" e tenho medo de tudo, até de uma barata que não faz absolutamente nada, tenho pavor (você não é a única miga).
Marina: Acho que foi algum animal da mata, deve ser isso, que foi? Está com medo Hope?
Hope: Não, claro que não! Da onde você tirou essa ideia?
Marina me encarou mais profundamente, meu Deus, eu não quero que ela descubra que sou fraca, mas meu medo passou quando ela começou a dar risada.
Marina: Não se preocupa, estou só brincando com você.
Hope: Ah, claro, você sempre faz isso.
Continuamos nosso caminho, quando mais uma vez, ouvimos um barulho de alguma coisa muito pesada se aproximando.
Hope: Marina...
Marina: Silêncio e fique tranquila.
Ficamos assim por alguns minutos, quando a coisa que estava causando os barulhos apareceu, era um GRANDE ROBÔ!!!!!!
Hope: AHHHHHH!!!!!
Marina: Se acalma Hope, vou resolver isso em 2 minutos.
Ela correu até o robô e deu um soco super potente na lata velha, o robô cambaleou um pouco para trás tonto pelo impacto, então para acabar de uma vez por todas com aquela luta, Marina foi em alta velocidade até o robô e o atingiu em cheio o meio dele, fazendo o robô explodir e ficar só o equipamento todo destruído.
Marina: Hunf, isso não deu nem pro cheiro!
Hope: Marina, você arrasou!
Sem admirei a minha amiga por ser super forte e não precisar de nenhum homem para protegê-la, queria muito ter essa força, mas infelizmente, não sou boa o bastante para isso.
Marina: Eu sei que arrasei, sou demais, não é?
Hope: Heh, claro que sim, muito.
O único problema dela é esse ego absurdo e seu orgulho grande.
Marina: Bem, vamos continuar nossa viagem.
Olho para frente e vejo uma imagem linda.
Hope: Marina, olhe!
Ela parou onde estava e voltou para mim.
Marina: O que? Uou!!!
Nos não acreditávamos no que estávamos vendo, realmente chegamos no nosso destino, Reino de Mobius!
Hope: Finalmente pai, chegamos!
Marina: É, o Reino de Mobius continua a mesma coisa desde que saímos.
Hope: Então, o que estamos esperando? Vamos cumprir a sua missão Marina!
Marina: Sim, Sonic The Hedgehog, eu vou lhe encontrar!
Ps: Os desenhos são da autoria de minha seguidora e amiga do meu coração, mini_foxy. Obrigada querida pela ajuda, um abraço grande!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...