Autora
Poucos anos se passaram e o príncipe Shadow já tinha 4 anos, ele era um menino inteligente e esperto, até demais. Tudo estava bem tranquilo naquele dia, até o momento, ele não era só inteligente como também era ótimo em sumir da vista de todos. Deixando o Rei desesperado atrás do mesmo.
Kaze: Shadow! Cadê você? Aparece agora!
Safire: Acha que do jeito que está agindo vai achá-lo?
Kaze leva um pequeno susto de sua esposa que estava o observando da escada.
Kaze: Querida, não faça isso por favor?
Safire: Hihi, não se preocupe, não foi minha intenção te assustar. Mas não acha que o Shadow some tão "magicamente"?
Pensamento de Kaze: Será que é o efeito do sangue de Black Doom?
Kaze já ia responder, mas foi impedido por um barulho na cozinha.
Safire: O que foi isso?
Kaze: Não sei, vamos!
Os dois correm até a cozinha ver o que era, mas só encontraram um pequeno ouriço negro com uma penela na cabeça.
Shadow: Hum? Oh, oi papai, oi mamãe!
Kaze: A há! Te achei garoto travesso!
Shadow tenta correr para escapar do pai, mas Kaze foi mais rápido e o pegou antes que fugisse.
Shadow: Ah pai, me solta!
Safire: Obedece seu pai Shadow!
Shadow: Sim mamãe.
Shadow era mais apegado a mãe, por isso obedecia mais ela do que o pai.
Shadow: Mamãe, quero colo!
Safire: Kkkk, tá bom, vem cá meu amor.
Safire pega Shadow do colo de Kaze, deixando o mesmo com uma pitada de ciúmes.
Kaze: Como?
Safire: Algum problema querido?
Kaze: Hã? Hum, nada deixa quieto.
Safire percebendo que seu marido estava com ciúmes, dá um beijo em sua bochecha, o surpreendendo.
Safire: Não precisa ficar com ciúmes tá bom? Eu também amo você!
Kaze: Hum, tá bom eu também.
Os dois iam se beijar, mas são surpreendidos por uma certa criança a frente deles.
Shadow: Eca papai, eu estou bem aqui!
Kaze fica furioso, mas rebate.
Kaze: Até parece que você não vai fazer o mesmo um dia.
Aquilo surpreendeu o pequeno, o deixando vermelho de vergonha.
Shadow: Eu? Claro que não, vou governar esse Reino sozinho!
Quando tudo não podia ficar mais tranquilo, Shadow some do colo de Safire, a deixando surpresa.
Safire: Shadow? Pra onde ele foi?
Kaze: Não se preocupe querida, eu mesmo vou atrás dele!
Pensamento de Kaze: Mas antes, vou até o meu cunhado.
Kaze vai o mais rápido possível até a casa de seu cunhado, Chuck, irmão de Safire. Chegando lá, o encontra descansando em sua cadeira na varanda de sua casa.
Kaze: Chuck!
Chuck se assusta com a presença de Kaze, eles nunca foram de conversar mas davam um jeito.
Chuck: Kaze? O que faz aqui?
Kaze: Preciso te pedir um favor.
Chuck: Certo, vamos entrar.
Eles entram na casa e além de ser um pouco rural, tinha seus pontos modernos. Chuck era conhecido no Reino como inventor, já fez grandes investimentos para melhorar o Reino e deu bastante certo.
Chuck: Me diga Kaze, qual é a situação que se meteu?
Kaze conta toda a história, do nascimento de Shadow até o aparecimento de Black Doom e que o mesmo deu seu sangue ao menino.
Chuck: Entendi, Black Doom tem poderes de Controle do Caos. Já devia saber que seu filho ia ser a mesma coisa.
Kaze: Eu nunca pensei nisso, pode me ajudar? Imagina o que ele pode fazer se ele não limitar o seu poder? Será capaz de destruir o Reino e o planeta inteiro!
Chuck pensa em como ajudar Kaze, quando uma ideia genial aparece em sua mente brilhante.
Chuck: Sei como te ajudar!
Kaze se alegra e já enche seu cunhado de perguntas.
Kaze: Como? Me diz?
Chuck: É bem simples, eu andei desenvolvendo uma espécie de anéis que podem limitar o poder de qualquer ser a mais do que o adequado.
Kaze: "Anéis"? Qual é o tipo deles?
Chuck vai até uma gaveta e pega um par de anéis dourados e dá para Kaze.
Chuck: Esses anéis são chamados de: anéis inibidores. Eles servem para limitar o poder de qualquer um, com certeza com eles Shadow vai aprender a controlar seus poderes.
Kaze: Isso é incrível, obrigado Chu...
Chuck: Espera aí, ainda tenho que te contar uma coisa.
Kaze para onde estava e presta total atenção em Chuck.
Chuck: Ele não pode de qualquer maneira, tirar esses anéis.
Kaze curioso, pergunta.
Kaze: Por que?
Chuck: Esses anéis vão salvar sim a vida do seu filho, mas também pode levar a morte.
Kaze: Como assim?
Chuck: Se o Shadow elevar demais o seu poder e se ele estiver sem os anéis, ele pode morrer de...
Kaze: "De"...
Chuck: Ataque cardíaco.
Aquelas palavras assustaram Kaze, se seu filho não estiver com os anéis poderia dá adeus a seu amado filho.
Chuck: Me entendeu Kaze?
Kaze: Sim perfeitamente, obrigado por ter me alertado. Até Chuck!
Chuck: Até Kaze e mande um beijo a Safire por mim!
Kaze: Claro, vou mandar!
Chegando no castelo, foi correndo atrás de Shadow para lhe falar de seus poderes e habilidades, só não iria contar quem as deu, pois iria ser muito informação acumulada dentro da cabeça de Shadow. Assim que o encontrou, contou com calma e lhe entregou os anéis.
Kaze: Eles vão limitar o seus poderes e não vai se cansar por falta de energia.
Shadow: Entendi pai.
Kaze: Por favor, me prometa uma coisa meu filho.
Shadow: O que papai?
Kaze: Não tire esses anéis por nada no mundo, por favor.
Shadow fez uma expressão de confuso, mas afirma acalmando o pai.
Shadow: Pode deixar papai, não vou tirar de jeito nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...