Marina
Eu acordei em um quarto diferente, não era o meu com certeza, mas como eu vim parar aqui? Fico pensando quando escuto a porta se abrir mostrando Shadow com uma bandeja de café da manhã, ele tá tentando ser gentil comigo mas eu não vou me rebaixar a isso, vou ganhar esse jogo ou não me chamo Marina The Hedgehog!
Shadow: Olha veja só? A "Rainha da Pista" já acordou do seu sono da beleza?
O olhei confusa, como assim "Rainha da Pista"?
Marina: Que?
Shadow: Não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite?
Nego com a cabeça, ele senta no meu lado e pergunta:
Shadow: Até aonde você se lembra de ontem?
Marina: Que convidei vocês para irem a um baile funk.
Shadow: E o que mais?
Marina: Dancei como nunca e te provoquei.
Vejo ele me olhar mais como ele fez na noite anterior, será que estou conseguindo? Se estou, Deus eu sou demais!
Shadow: E o jogo que você fez?
Tentei me fazer de sonsa e escapar, mas ele me pegou.
Shadow: Não adianta se fingir de coitada por que sei muito bem que você estava ótima ontem!
Marina: Eu estava bem, e me lembro de tudo de ontem, mas não me lembro de vim no seu quarto.
Shadow me conta tudo, depois que eu fiz meu show na boate, bebi muito e fiquei bêbada. Então saímos de lá e Shadow me levou ao quarto dele e acordei aqui.
Marina: Ah, meu Deus que vexame!
Shadow: E deveria sentir isso? Eu que me sinto envergonhado por sua causa!
O olhei de escanteio e solto o meu lado provocativo.
Marina: Por que?
Ele me olha furioso, não posso fazer nada a respeito disso meu bem.
Shadow: Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem o por que.
Marina: Querido, se eu soubesse do por que, não teria te perguntado (oloko mano!).
Ele fechou os olhos e contou os detalhes do que aconteceu, eu me segurava para não rir, mas claro que estava impossível né mano? Assim que ele terminou, ele continuou com o olhar pistolado da vida.
Marina: Vai ficar com essa carinha de birra só por que te fiz ficar incomodado?
Shadow: Vocês mulheres não ligam para o que nós homens sentimos na pele!
Me aprofundei mais e perguntei a ele:
Marina: O que?
Shadow: Quer saber realmente?
Assenti e ele respondeu:
Shadow: A dor e a vergonha de ser provocado por uma garota.
O encarei sem nenhuma expressão, eu estava conseguindo deixar Shadow rebaixado e deixá-lo envergonhado estava em meus planos.
Marina: Não fica assim Shadow, eu só queria me divertir e acabei passando dos limites, você tem toda a razão em questão a isso.
Me levanto de sua cama e caminho até a porta, mas deixo o recado a ele.
Marina: Mas o nosso joguinho ainda está de pé e eu não irei perder pra você!
Ele me encarou confiante e me respondeu:
Shadow: Eu que não serei derrotado nesse jogo!
Pisquei para ele e sai do quarto indo para o meu, eu já tinha um plano para hoje e vou precisar de uma certa ajuda de uma pessoa bem experiente em questão de provocar.
Rouge: Sabia que tinha algo muito sério entre vocês dois.
A Rouge com certeza sabe os pontos fracos de Shadow e ela vai me ajudar.
Marina: Então, você topa?
Rouge me encarou curiosa, então eu disse:
Marina: Se me ajudar com o Shadow, eu te ajudo com o Knuckles!
Vejo que suas bochechas ficaram vermelhas, então ela só confirma.
Rouge: Er, ok. Eu te ajudo a fazer o Shadow se ajoelhar em seus pés amada.
Agora sim eu tenho uma amiga que vai me ajudar a ganhar nesse jogo, Shadow, seus dias de glorioso estão chegado ao final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...