Autora
Os heróis foram caminhando calmamente até o castelo Real, não estavam com pressa, bom todos menos os três ouriços que precisavam saber do passado perdido. Alguns minutos depois, a equipe já estava em frente aos portões do castelo, só de olhar o portão e o jardim bem cuidado, as meninas ficaram encantadas com tamanho cuidado que tinham com aquelas belas flores e rosas que tinham em cada canteiro.
Rouge: Nossa, que flores lindas!
Amy: Eu adorei as rosas, tão lindas e perfumadas!
Cream: Pena que não podemos pegá-las.
Blaze: Cream, a natureza precisa de sua beleza e não podemos estraga-lá.
Silver: Você tem toda a razão, Blaze.
A gata ao ouvir que seu parceiro de batalhas do futuro concordou com seu argumento, corou na hora e virou a cara para que o mesmo não visse.
Sonic: Tails, o que estamos esperando? Vamos logo entrar!
Tails: Calma Sonic, acha que é assim?
Knuckles: Ué, não entendi. A gente só pode ver o portão e as flores do lugar?
Shadow só fez negar com a cabeça, era brincadeira que Knuckles daquela idade era tão burro assim?
Shadow: Não seu lerdo, é que chegamos cedo demais.
Cream: Então, que horas eles abrem?
Blaze: Provavelmente, umas 8:00.
Knuckles: Que horas são agora?
Silver pegou seu celular, ligou a tela e falou o horário.
Silver: Falta exatamente nesse momento, 10 minutos para as 7:00.
Sonic: O que? Quer dizer que vamos ficar 1 hora esperando eles abrirem?
Silver somente assente, pela tristeza de Sonic, vai ter que ficar plantado esperando esse tempo todinho até os portões abrirem.
30 minutos depois
Sonic: Meu Deus, que tédio!
Amy: Concordo, já são que horas?
Shadow olhou seu relógio de pulso, (e de ponteiro olha só, Shadow é o bichão mesmo hein doido?!) e disse:
Shadow: 30 minutos que a gente tá aqui, não tá nem na metade.
Knuckles: Eu não aguento mais isso!
Knuckles já ia pular o muro do castelo, mas Rouge o pegou pela gola da camisa e o jogou no chão com muita brutalidade.
Knuckles: Aí, pra que isso?
Rouge: Você ainda pergunta? Você não tem cérebro nessa sua cabeça pequena não?
Shadow: Ele não tem cérebro, Rouge...
Knuckles: Ah é? Eu tenho o quê então?
Shadow: Um ervilha aí dentro, muito simples a resposta.
Todos começaram a rir da cara de tacho de Knuckles, depois dessa vergonha que o mesmo passou, ninguém queria dizer mais nada.
5 minutos depois
Silver: E agora? Já é que horas?
O negro ver seu relógio e a resposta que o mesmo dar foi como uma alegria para todos.
Shadow: Falta agora, 5 minutos.
Todos se alegram, se levantam do chão onde estavam sentados por muito tempo, se limpam e ficam em pé esperando os últimos minutos.
Amy: Mau posso esperar para ver o que tem dentro do castelo!
Cream: Nem eu, Amy!
Sonic: Tails, posso lhe fazer uma pergunta?
A raposinha assente é Sonic faz sua pergunta.
Sonic: Todos os pontos deste castelo são permitidos para serem vistos?
Tails: Sim, todos. Por que?
Sonic: Por nada, só queria saber mesmo.
Pensamento de Sonic: Vou dar uma olhada nos quartos deste lugar, vou ver se consigo alguma coisa que me ajude a me lembrar do meu passado.
Os últimos minutos se passaram e o pessoal que cuida do castelo chega para abri-lo, fazendo a equipe toda se animar.
Cuidador: Vocês são os heróis da Ilha do Sul?
Cream: Sim!
O rapaz dá um sorriso feliz e dá a novidade mais animada do mundo.
Cuidador: Sendo assim, vocês tem toda a autorização de ver todos os lugares deste castelo!
A equipe fica feliz com a novidade e somente agradecem.
Amy: Agradecemos muito!
Tails: Bom, vamos ver o que podemos aproveitar deste lugar pessoal!
Assim que pisaram os pés na grande porta do castelo, todos ficaram encantados com o tamanho do lugar e que tudo estava bem arrumado e organizado.
Pensamento dos três: É agora que vou descobrir tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...