Autora
A equipe de heróis entra sem explicação aos cuidadores do Palácio, mas como Cream era a mais paciente, diz que era uma emergência e que eles precisavam sair do local, depois disso se vira para a entrada e segue seus amigos.
Sonic: Precisamos saber em qual lugar é a entrada da base.
Shadow: Tails, aqui é o capitão Shadow, está na escuta?
Tails: Tails falando, algum problema capitão Shadow?
Silver: Conseguimos entrar no castelo, mas não sabemos onde fica a entrada da base de Eggman.
Tails: Entendi, vou ver se acho a porta de entrada.
Tails em poucos cliques e códigos, consegue achar a entrada.
Tails: Pessoal, achei a porta.
Sonic: Ótimo, onde fica?
Tails: A primeira a esquerda, vocês vão encontrar uma porta de metal camuflada, é ali.
Blaze: Certo pessoal, vamos lá!
Shadow desliga sua comunicação com Tails e vão ao caminho indicado para achar a porta, assim que chegam, tiram a camuflagem e assim, se vê uma porta metálica como Tails havia dito.
Amy: Certo, vamos acabar com isso.
Amy invoca seu martelo, mas Sonic a segura impedindo de que a mesma faça mais algum movimento.
Sonic: Calma Amy, não é bem assim!
Marina: Então, como você achar que vamos abrir a porta? Simplesmente batendo nela gentilmente?
Sonic: Bem, não é isso Marina.
Shadow: O faker está querendo dizer que pode haver alguma armadilha, e realmente tenho que concordar com isso.
Cream: Por que senhor Shadow?
Shadow observa mais a grande porta e pensa como é dentro e chega a conclusão de que...
Pensamento de Shadow: Está muito fácil, com certeza por trás dessa porta deve estar uma espécie de...
Com essa resposta, Shadow só fez gritar e assustar seus amigos.
Shadow: EXPLOSIVO!!!! SE ABAIXEM!!!!
Sem reagirem direito, todos caem no chão e a porta se explode do nada.
Knuckles: Como isso foi acontecer?
Rouge: Shadow, explique!
Shadow: Muito simples Rouge, Eggman colocou esse explosivo para explodir todo o castelo, mas parece que a potência não era o suficiente.
Sonic: Bom, pelo menos ele fez o favor de abrir a porta, vamos lá gente!
Sonic corre na frente e o restante o segue, Silver pelo comunicador pergunta:
Silver: Tails, você conseguiu desativar os alarmes e armadilhas?
Tails: Calma, só falta mais alguns ajustes e pronto, podem ir sem medo galera, eu desativei todos os alarmes.
Silver: Obrigado Tails, vamos nessa equipe!
Depois de passarem por um monte de corredores e passagens, finalmente os heróis chegam na sala central.
Sonic: Muito bem Eggman, apareça ou eu faço você aparecer na marra!
O local fica em um silêncio absoluto, ficaram assim por mais alguns minutos, porém alguém diz:
Eggman: Você realmente não sabe esperar, não é mesmo Sonic The Hedgehog?
Eggman aparece em uma espécie de elevador e em seguida sai.
Eggman: E vejam só, parece que você trouxe seus amigos para verem o que você anda escondendo por muito tempo.
O restante fica com dúvida, o azulado também mas não tanto, até que seu inimigo diz:
Eggman: Não só o Sonic que anda tendo segredinhos, Shadow e Silver também esconderam de todos vocês.
Agora a equipe inteira fica sem entender o que está acontecendo, nervosa Blaze pergunta:
Blaze: Do que ele está falando rapazes?
Silver: Eu realmente não sei Blaze!
Eggman: Não sabe? Ou simplesmente perderam a memória?
Após dizer isso, os três ouriços sentem uma terrível dor de cabeça, fazendo os três caírem no chão por conta da dor insuportável.
Amy: Meninos!
Marina: Eggman, o que você está fazendo com eles?
Eggman: Eu não sou fazendo absolutamente nada, não tenho culpa se eles não contaram a vocês.
O resto fica com mais dúvidas, como Blaze era a única sem paciência, repreende o Doutor.
Blaze: O que se refere Eggman?
Eggman: Pelo visto eles não contaram, muito bem eu contarei a vocês por eles. Pois bem, digamos que seus líderes são de uma linhagem muito superior a de todos vocês.
Os companheiros se entre olham e Hope pergunta:
Hope: O que quer dizer com isso?
Eggman: Simples, Shadow, Sonic e Silver são os filhos desaparecidos!
Todos se surpreendem e para completar, Eggman finaliza:
Eggman: Eles são os filhos do Rei Kaze e Rainha Safire, os Reis de Mobius!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...