Autora
Sonic e Shadow estavam se acostumando a viverem como somente 2 irmãos, mas a Rainha estava esperando pela terceira vez o seu filho caçula. Kaze ainda não sabia da novidade, mas só foi descobrir quando sua porta foi aberta por sua amada esposa, Safire.
Safire: Kaze, meu amor, tenho uma notícia a lhe dizer!
Kaze: Er... Safire, meu amor, você me assustou quando abriu a porta daquele jeito.
Safire: Oh, me desculpe meu bem, mas a novidade é incrível!
Kaze já não estava mais aguentando esperar, então chama a atenção de sua esposa.
Kaze: Amor, conte essa incrível notícia.
Safire fechou os olhos e suspirou com calma, foi então que veio a tona.
Safire: Estou esperando um bebê!
Kaze quase engasgou com a própria saliva, agora vai ser pai de 3 crianças, como não ficar mais feliz?
Kaze: Safire, querida, é sério?
Safire: Claro que sim! Eu mau posso esperar para ele nascer, crescer e encher a nossa vida de alegria! Temos que contar essa novidade para o Sonic e Shadow!
Kaze: Oh, querida, vai com calma está bem? Não pode se alterar muito, pode fazer mal ao bebê.
Safire: Você tem razão, acho melhor e mais fácil você mesmo contar isso para eles.
Kaze: Ok, acho que o único que vai gostar vai ser o Sonic.
Pensamento de Kaze: Agora quem não vai gostar dessa história vai ser o Shadow.
Kaze foi na fé até o quarto dos meninos, já que agora eles dormem no mesmo quarto, só precisava falar uma vez. Mas só foi dizer "sua mãe está grávida" que Shadow se alterou.
Shadow: COMO É QUE É? MAIS OUTRO?
Sonic: Isso é demais, vou ser irmão mais velho por 2 segundos hehe!
Kaze: É meu filho, sua mãe está com um a caminho.
Shadow estava se sentindo excluído daquele assunto, já não basta ter que aguentar o irmão mais novo, agora um irmão caçula? Meu Deus, se foi um castigo por ter agido errado na existência de Sonic na Terra, Deus por favor, perdoe!
Shadow: Oh, será que tem como os 2 prestarem atenção nos meus argumentos, por favor?
Os 2 sessão a conversa e prestam atenção em Shadow, que já estava bem furioso com aquele assunto.
Shadow: Pai, agora é sério que é brincadeira.
Kaze suspirou, sabia que seu filho ia ficar muito irritado com isso.
Kaze: Felizmente não é brincadeira.
Shadow só fez se deitar na cama e pensar na vida depois da morte, por que aguentar um é muito, mas outro já é demais.
Sonic: Que bom que não é brincadeira papai, estou muito animado para o meu irmão nascer!
Kaze: Eu também meu filho, como se sente Shadow?
Shadow não queria dizer uma palavra, só fez assenti afirmando.
Kaze: Hum, Sonic?
Sonic: Sim pai?
Kaze: Poderia me deixar sozinho com seu irmão, por favor?
Sonic: Está bem.
Sonic deixa o quarto, ficando somente Kaze e Shadow sozinhos.
Kaze: Até quando vai parar de ser egoísta Shadow?
Shadow: Não quero discutir isso com você pai.
Kaze: Shadow, lembra da promessa que você me prometeu?
Shadow: Eu fiz um juramento, não uma promessa.
Kaze: Independente do que seja, você agora vai ser irmão mais velho de mais um filho meu, e é isso que importa.
Shadow começa a derramar lágrimas, até que estava gostando de ser irmão mais velho de um só, mas de 2 é pedir pra morrer.
Shadow: Eu estou farto disto, vou me retirar.
Kaze: Aonde vai Shadow?
Kaze não percebeu, mas Shadow forçou o tom de voz até parecer como um adulto.
Shadow: Longe de ti!
Kaze se assusta com as palavras de seu filho, o mesmo deixa seu pai em seu quarto e some da vida de todos, Kaze já não sabia o que fazer, Shadow estava se tornando um menino sangue frio e egoísta que não liga pros sentimentos dos outros, somente nele mesmo.
Pensamento de Kaze: Nunca me arrependir de fazer aquele trato com Black Doom, agora já é tarde para me arrepender, o que foi feito está feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...