O Ataque E A Despedida

281 20 2
                                    

Autora

1 ano se passou e o Reino estava em uma bela paz, mas naquele dia, o Reino ia ter o pior evento do ano. Tudo corria bem, mas do nada, as pessoas começaram a sentir a terra tremer, alguns corriam por algum motivo desconhecido. Foi então que veio o causador daquele feito repentino, Dr. Ivo Robotnik.

Robotnik: Hahaha, corram mesmo seus infelizes, em questão de segundos esse Reino será meu! Hahaha!!

Alguns guardas do Reino vieram tentar impedir o ataque.

Guarda N 1: Fique parado onde está!

Robotnik se virou para o guarda e o olhou com cara de irônico.

Robotnik: Quem é você? Como ousa falar assim comigo?

Guarda N 2: Somos os guardas do Rei Kaze, e pedimos para que pare com esse ataque agora!

Pensamento de Ronotnik: Hum, mas é claro, posso tentar chantagear o Rei Kaze, hehe que bela ideia eu tive.

Robotnik: Tudo bem, eu paro o ataque...

Um dos guardas suspirou aliviado, mas aquele alívio durou pouco.

Robotnik: Mas eu quero ter uma palavrinha com o Rei Kaze!

Aquilo assustou os guardas, tentaram impedi-lo mas foi em vão, Robotnik os atacou primeiro, fazendo os guardas ficarem inconscientes.

Robotnik: Hora de fazer uma pequena visitinha a você, Rei Kaze!

Dentro do castelo, Kaze estava aflito, mandava guardas a qualquer momento para tentar parar os ataques dos terroristas, já Safire estava no quarto dos meninos tentando acalmá-los, principalmente Silver que odeia guerras e caos que acontecia não com muita frequência, mas esse foi dos piores momentos da sua vida e que jamais iria tirar da cabeça.

Silver: Mãe, estou com medo.

Safire: Se acalme meu filho, seu pai está resolvendo esse problema, não se preocupe.

Sonic e Shadow estavam vendo tudo da varanda do quarto, se sentindo uns inúteis por não estarem lutando pelo seu Reino.

Sonic: Ah cara, eu queria esta em capo de batalha.

Shadow: Você não é o único.

Safire: Vocês ouviram o seu pai, é pra vocês ficarem aqui, se não podem se machucar.

Sonic: Mas mãe, temos super poderes, podemos resolver isso!

Shadow: Odeio admitir mas, faker tem razão.

Safire suspirou, não gostava de discutir com seus filhos, mas aquilo era necessário.

Safire: Sei que vocês possuem poderes especiais, mas dessa vez, não posso permitir que saem para tentar resolver isso por livre e espontânea vontade, entendem?

Os dois ficam chateados com a resposta de sua mãe, mas obedecem e ficam no quarto olhando o terror acontecer. Do lado de fora, Robotnik já invadia o castelo e derrubava todos os guardas que tentavam pará-lo, foi então que conseguiu entrar na sala do trono e derrubou a porta, assustando a todos.

Kaze: Mas o que é isso?

Robotnik: Olá, Rei Kaze The Hedgehog!

Kaze se surpreende com o ser humano que estava perante aos seus olhos, o mesmo cai no chão como se já tivesse perdido a batalha.

Kaze: Dr. Robotnik?

Robotnik: Hoho, parece que já me reconheceu não é? Hahaha!

Kaze: O que está fazendo aqui?

Robotnik: Muito bem, eu vim aqui lhe fazer uma proposta bem simples.

Kaze estava suando muito, parecia que a qualquer momento iria desmaiar ou falecer com tamanho terror.

Kaze: Que proposta é essa?

Robotnik: Me entregue as Esmeraldas do Caos e o seu Reino inteiro!

Aquilo assusta de uma maneira terrível Kaze, tentou se levantar, mas caiu no chão.

Kaze: O que?

Robotnik: Ou é isso, ou esse Reino já era. Você decide.

Kaze estava disposto a arriscar a sua vida pelo Reino, então confiante deu o seu veredito.

Kaze: Eu me nego a entregar as Esmeraldas e o Reino!

Robotnik o encarou furioso, parece que a chantagem não deu muito certo como tinha planejado.

Robotnik: Você pretende deixar esse Reino na miséria?

Kaze: Eles vão entender a minha decisão e eles sabem o que eu quero fazer, vou dar a minha vida pela a vida deles, da minha esposa e meus filhos!

O Dr. irritado, não exita em mandar seus robôs atacarem Kaze e seus companheiros, sorte que nenhum robô não atacou o mesmo, pois alguns guardas se fizeram de escudo para ajudar ele escapar e salvar sua amada e filhos. Subiu as escadas até o quarto dos filhos, abriu a porta com tudo, os deixando preocupados.

Safire: Kaze, o que aconteceu?

Kaze tenta falar, mas pela corrida que fez, só deu para dizer uma vez.

Kaze: Precisamos sair daqui, AGORA!!!

Sem demora, a família real sai do castelo por uma passagem secreta que tinha ligação com a floresta, já bem distante do local, Kaze fala o que deve ser feito.

Kaze: Precisamos deixar os nossos filhos escondidos em algum tempo e espaço separados.

Aquilo assusta Safire e os meninos, se separarem para não se verem nunca mais? Será assim o destino deles?

Safire: Eu me nego a fazer isso, Kaze!

Kaze: É o único jeito de salvá-los do Dr. Ronotnik, os separando.

Safire: Se for assim, eu vou com eles!

Kaze: Não Safire, nós dois vamos nos esconder em outro lugar de Mobius, já Shadow, Sonic e Silver, temos que nos livrar deles.

A Rainha tentava entender a decisão de seu marido, mas não tinha outra opção, tinha que se despedir de seus maravilhosos filhos.

Safire: Tudo bem, eu compreendo.

Kaze: Tem Certeza Safire?

Safire: Se é pra salvar a vida dos meus filhos, eu faço tudo!

Kaze assente e faz três portais para um tipo de tempo diferente.

Kaze: Vocês vão ter que se virarem sozinhos agora.

Silver: Mas pai, como vamos nos lembrar de vocês?

Kaze dar o pingente de Silver e outro para o Sonic, já que tinha esquecido de os dar, estava somente esperando o momento certo mas parece que o momento chegou cedo demais.

Kaze: Usem esses pingentes, assim vão se lembrar da gente.

Sonic: Vamos encontrar vocês?

Safire: Sim, meu querido.

Shadow não queria chorar, mas amava seus pais muito, então só fez os abraçar.

Shadow: Eu sempre vou amar vocês, mãe e pai!

Kaze: Nós também meu filho, te amamos muito.

Safire: Agora rápido, vão logo, o portal não ficará aberto para sempre.

Os três ficam frente a frente aos seus portais, só deu tempo dos três se olharem entre lágrimas e soluços e em seguida, pularem para o portal, fazendo os mesmos se fecharem para sempre.

Safire: SHADOW, SONIC, SILVER!!!!

Kaze só observava o desespero de sua mulher, o mesmo derrama uma lágrima e vai até sua esposa.

Kaze: Vamos Safire, precisamos ir!

Safire somente assente e vai até seu marido, apertando sua mão fortemente e assim, correm no meio da floresta até sumirem de vista, mas au sabem eles que seus filhos perderam a memória que tinham e teriam um futuro completamente diferente do que pensavam.

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora