Interrupção: Ovo Localizado!

140 8 5
                                    

Autora

Todo mundo estava em paz, nenhum problema, nem ataques, porém Tails grita para os quatro cantos até ser ouvido pelos seus amigos.

Sonic: Tails, o que você está fazendo?

Rouge: Você me fez borrar o meu esmalte!

Knuckles: E eu de vencer na pior fase do Mario Bros!

Todos fizeram questão de Tails por ter os interrompido de suas horas de lazer, mas o raposinha não estava nem aí pro que estava acontecendo.

Hope: Gente, deixem o Tails explicar, pela cara dele o assunto é sério.

Os companheiros se calaram e prestam atenção em Tails.

Tails: Muito obrigado Hope, bem, tenho notícias sobre o Doutor Eggman.

A equipe ficou em alerta, até Silver perguntar:

Silver: E qual foi a localização dele?

Tails: Bem, pode ser estranho para alguns mas, de acordo com as minhas pesquisas, ele está de baixo de todos nós.

Os heróis se entre olharam, é possível o Eggman está em baixo dele ou de todo o Reino?

Shadow: Em qual local ele está?

Tails: Bem, fiz mais algumas análises sobre isso e cheguei a conclusão de que ele construiu uma base em baixo do castelo Real.

A equipe se espanta, como que eles não sentiram a presença do Eggman no castelo?

Blaze: Como? Não tinha nada do Eggman no Palácio.

Tails: Foi por que ele desativou a localização dele para ninguém saber onde estava, muito simples a resposta.

Marina: Não quero ser chata mas, já que sabemos onde ele está, por que não o atacamos logo?

Sonic: Um ataque surpresa por exemplo?

Marina assente, queria saber mais sobre esse tal de Doutor Eggman e o por que de está
escondido.

Tails: Não seria uma boa ideia galera.

Amy: Por que Tails? Se já sabemos onde ele se enfiou então, nada mais justo a gente atacá-lo e fazê-lo pagar por matar um monte de gente nesse Reino!

Blaze: Amy tem razão Tails, precisamos atacar o quanto antes.

Todos estavam de acordo em atacar, mas Tails os impede.

Tails: Calma aí gente, vocês por um acaso tem um plano?

O ambiente ficou em silêncio, Tails já sabia a resposta.

Tails: Foi o que eu pensei, venham ao meu quarto e lhes direi o meu plano.

Todos acompanham Tails até seu quarto que mais parecia um laboratório, meu Deus, até em lugar diferente ele consegue fazer isso.

Sonic: Então Tails, qual é o seu plano?

Tails explica com paciência e perfeição, todos entendem o que cada um tem que fazer e sem serem pegos pelas câmeras 360 graus, armadilhas e robôs daquele cabeça de nós todos.

Tails: Muito bem, cada um já sabe o que tem que fazer, agora vamos lá e impedir Eggman de transformar esse lugar em um império de terror e desespero para esse povo. Todos prontos?

Todos: Sim!

Tails: Para deixar mais fácil, deixarei Sonic, Shadow e Silver como capitães de cada esquadrão, ok?

Todos assentem e Tails entrega uma espécie de comunicador para os três ouriços e diz:

Tails: Eu vou ficar aqui e ver o que se passa por dentro da base.

Cream: Você não vai Tails?

Tails: Não Cream, dessa vez não, vou tentar desativar as câmeras e as armadilhas do Eggman, assim vocês vão encontrá-lo mais rápido.

Shadow: Certo, vamos pessoal.

A equipe assente e saem do hotel às pressas ignorando totalmente as pessoas em seu caminho, no hotel, Tails falava com os capitães.

Tails: Capitães!

Os três: Sim, comandante Tails!

Tails: Não precisam disso mas ok, parece que o Eggman tem reféns escondidos.

Shadow: Diz mais!

Tails: Parece que eles estão presos por ele a muito tempo, desde que esse Reino sofreu o golpe de estado.

Sonic: Isso é ruim, mas não se preocupe amigo, vamos salvá-los!

Tails: Tenho certeza que vão, agora acelerem!

Os três: Sim, comandante Tails!

Mau sabe os três que os reféns que Eggman esconde são muito bem conhecidos por todos.

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora