Autora
Depois da crise de raiva de Shadow e de ter causado o Controle do Caos, Kaze tomou uma decisão: iria conversar seriamente com seu filho. Será que esse ódio todo foi por causa da ideia de ter um irmão? Iria tirar essa história a limpo com ele.
Enquanto isso no quarto, Shadow pensava na notícia que recebeu de seus pais que iria ser irmão mais velho. A notícia é boa por que iria ser o mais velho, mas ruim porque provavelmente, seus pais o esqueceram depois que o menino nascer, tudo naquele quarto estava bem, mas Shadow é despertado por sua porta ser aberta.Mordomo: Vossa alteza?
Shadow: O que é?
Mordomo: O jantar já está sendo servido, seus pais lhe esperam na mesa.
Shadow: Ok, já irei descer. Pode se retirar.
Mordomo: Com licença alteza.
O mordomo sai de seu quarto o deixando sozinho, Shadow solta um suspiro e sussurra para si mesmo.
Shadow: É agora que minha vida vai mudar drasticamente.
Shadow deixa seu quarto e descendo as escadas indo até a mesa, senta em seu lugar e come em silêncio.
Kaze: Shadow.
Shadow: Sim pai?
Kaze: Depois do jantar, vamos conversar.
O menino congela na hora, o que fez para merecer uma conversa?
Shadow: Por qual motivo pai?
Safire: Eu também estou curiosa, o que houve Kaze?
Kaze: É um assunto entre pai e filho Safire, depois lhe explico.
O jantar foi um completo silêncio, ninguém queria dizer uma palavra, somente queriam saborear do alimento que estava a sua frente. Depois que terminou de comer, Shadow ia se retirar da mesa, mas seu pai lhe impediu.
Kaze: Shadow.
O garoto fica aonde estava e ouve atentamente seu pai.
Shadow: Sim?
Kaze: Me espere no seu quarto, em breve chego lá.
O menino assente e sobe para seu quarto esperando por seu pai, temia o que o mesmo podia fazer com ele, mas o garoto não sabia o que tinha feito de errado para ter uma conversa tão séria com seu pai. Estava pensando nisso quando sua porta é aberta, revelando seu pai com um semelhante sério.
Kaze: Muito bem, vamos lá.
Shadow: Pai, eu juro eu não fiz nada!
Kaze: Não fez, mas demonstrou.
O menor não entende, então pergunta.
Shadow: Como assim?
Kaze: Shadow, lembra que te contei sobre seus poderes?
Shadow: Sim, me lembro.
Kaze: Então, você tem a habilidade de controlar o tempo e o espaço ao seu redor, mas tem que aprender a controlar seu humor.
Shadow começa a entender o que seu pai queria lhe dizer, então se faz de vítima para escapar.
Shadow: Não sei do que você está falando pai.
Kaze: Ah, não sabe? Muito bem, deixa eu refrescar sua memória. Por acaso você fez o Controle do Caos por raiva que sua mãe está esperando um irmãozinho?
Shadow ficou em silêncio e fechou os olhos com raiva.
Kaze: Shadow, eu não posso acreditar nisso, como pôde fazer isso?
Shadow: POR QUE EU SEI QUE QUANDO ELE NASCER, VOCÊ E A MAMÃE VÃO ESQUECER QUE EU EXISTO E VÃO DAR TODA ATENÇÃO A ELE!!!
Kaze fica em choque com o ataque de fúria de seu filho, ele observa o mesmo continuar mas elevando todo o seu poder, ficando com uma espécie de aura vermelha em volta de seu corpo.
Shadow: E EU TENHO CERTEZA QUE VÃO DAR ATÉ O TRONO PARA ELE, SABENDO QUE EU VOU SER O PRÓXIMO REI DESSE LUGAR!!!
Kaze: Shadow...
Shadow: EU CANSEI DISSO!!! EXPLOSÃO DO CAOS!!!
Kaze é jogado longe e tudo no quarto de Shadow também, o ambiente fica uma bagunça e poucos minutos, Kaze acorda procurando por seu filho.
Kaze: Shadow, filho cadê você?
O rapaz o encontra inconsciente no chão todo machucado, o mesmo vai até ele dando um beijo em sua testa dizendo.
Kaze: Eu nunca que iria dar o trono ao seu irmão, meu filho, por que te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...