Autora
Os meses de gestação da Rainha passam na velocidade do som (sintam a ironia), e no dia 26/07/2006 nasce um novo membro na família real.
Safire: Amor!
Kaze: Sim querida? Tá sentindo alguma coisa?
Safire: Parece que ele tá chegando!
Kaze entende e chama seu braço direito e fala as mesmas coisas que pediu a ele no dia do nascimento de Shadow.
Ajudante: Pode deixar.
No quarto de Shadow, o mesmo dormia tranquilamente, mas é forçado a acordar de seus sonhos por barulhos vindo de fora.
Shadow: Será que não pode dormir nesse lugar?
O mesmo se levanta da cama e faz sua higiene matinal, depois de pronto, sai do quarto e vê um monte de médicos e pessoas que trabalham no castelo correndo como desesperados.
Shadow: Nossa, que rebelião está acontecendo hoje.
Uma mulher passa com uns instrumentos de médico correndo muito, a mesma não percebe que deixou cair um aparelho, Shadow pega e grita pela moça.
Shadow: Senhorita!
A moça escuta e vai até Shadow.
Moça: Sim alteza?
Shadow: A senhorita deixou cair.
Shadow entrega a ela o objeto e a mesma agradece.
Moça: Oh, muito obrigado alteza!
Shadow: Disponha, a propósito, a senhorita poderia me responder uma pergunta bem básica?
A mulher assente e ouve a pergunta do menino.
Shadow: Por acaso sabe o motivo dessa agitação toda aqui no castelo?
Moça: Sim, a Rainha vai dar a luz ao seu segundo filho!
Shadow se surpreende, mas já chegou o dia do nascimento do pirralho? Que rápido.
Shadow: Hum, intendi. Ok, obrigado pela resposta rápida senhorita, pode voltar aos seus serviços.
Moça: De nada alteza, com licença.
Shadow vai até o corredor do quarto de seus pais e encontra seu pai na porta do quarto, como sempre, nervoso e suando frio.
Shadow: Pai?
O mesmo despertar com o chamado de seu filho.
Kaze: Oi filho, pelo visto já acordou.
Shadow: Na verdade, fui obrigado a acordar por causa desse barulho todo.
Kaze: Hehe, sua mãe já está em trabalho de parto normal, por isso esse barulho.
Kaze então entrega um pingente que parecia mais uma espécie de "olho do diabo" (aquele símbolo do Shadow que aparece em carregamento do jogo dele, tá ligado?).
Kaze: Isso é pra você.
Shadow vê o pingente e se surpreende com a beleza do mesmo.
Shadow: Pai, isso é incrível! Obrigado!
Kaze: Use-o e nunca tire, promete pra mim?
Shadow: Prometo pai.
Kaze: Ótimo, vamos esperar seu irmão nascer?
Shadow: Tá.
Momentos se passam e o mesmo médico que fez o parto de Shadow, aparece na porta.
Médico: Majestade e alteza?
Kaze: Sim, algo errado?
Shadow: O que houve com a mamãe?
Médico: Primeiramente, acalme-se os dois.
Os dois: Perdão.
Médico: E respondendo as perguntas dos dois, não deu nada errado Vossa Majestade e sua mãe está bem Vossa Alteza.
Os dois ficam felizes, mas a novidade a seguir iria os surpreendê-los.
Médico: O parto do menino foi super rápido, ele já estava pronto para sair!
Kaze: Porque o seu não foi a mesma coisa Shadow?
Shadow: Hunf, eu sou diferente pai.
Médico: Mas o nascimento do menino foi super diferente de qualquer outro bebê já existente.
Kaze: Como assim?
Médico: Analisamos o sangue dele é percebemos que ele tem a habilidade correr na velocidade do som.
Shadow: O que? Isso pode ser possível?
Médico: Não pelo que me lembre, majestade, o senhor não tem esse tipo de poder e muito menos a Rainha, não é?
Kaze: Não!
Médico: Então, os deuses deram pra ele de presente. Se quiserem ver a Rainha e o menino, podem ir.
Kaze: Obrigado mais uma vez, doutor.
Os dois abrem a porta e encontram Safire dando de mamá para o menino, Kaze vai até ela e dá um beijo em sua testa.
Safire: Quer pegá-lo?
Kaze não exita e pega seu filho, o mesmo era igual ao pai. Tinha os mesmos pelos azuis e seus olhos eram iguais os de Safire, verdes como duas esmeraldas vivas.
Kaze: Ele é perfeito!
Shadow: E eu? Eu não era perfeito não?
Safire: Não fica com ciúmes meu bem, você era maravilhoso!
Shadow: Hunf, com certeza, eu era mais bonito que o "faker".
Kaze: "Faker"? Sério Shadow?
Shadow: Super sério pai.
Safire: Hihi, só vocês para me fazerem feliz!
Tudo ia bem, quando um médico qualquer chama por Kaze para decidir o nome do seu segundo filho.
Kaze: Sonic, seu nome será Sonic The Hedgehog, O Raio Azul de Mobius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...