Irmão?

314 19 2
                                    

Autora

1 ano se passou desde que Shadow recebeu os anéis inibidores, o menino agora estava no auge dos seus 5 anos. Kaze de vez em quando, ajudava o filho a controlar seus poderes e ataques perfeitos, Kaze acredita que usando as habilidades de Shadow, o Reino ficará mais seguro de ataques.
Tudo ia bem naquele castelo, mas a Rainha conta uma novidade que mais uma vez, alegrou seu marido.

Safire: Estou grávida Kaze!!!

Kaze: Safire, isso é incrível!!!

Os dois se abraçam, mas Kaze tentava não apertar a sua esposa, do quão feliz estava.

Safire: Shadow vai adorar saber que vai ser irmão mais velho.

Kaze: Vamos contar para ele, assim saberemos a sua reação.

Safire: Certo.

Kaze e Safire foram contar a novidade a Shadow, que naquele momento estava em seu quarto treinando sua paciência (algo que eu também preciso urgentemente treinar), afinal, paciência foi algo que Black Doom não deu a ele em seu sangue. Quando estava em seu total controle, ouve sua porta ser batida.

Pensamento de Shadow: Quem será que está me atrapalhando?

Com toda paciência do mundo e mudando o tom de voz para a mais linda do mundo, autorizou.

Shadow: Entre!

Assim que seus pais apareceram na porta, muda totalmente os pensamentos ruins da cabeça.

Shadow: Mamãe, papai!

Safire: Querido, eu e seu pai temos uma novidade pra te contar!

Kaze: E temos certeza que você irá gostar muito!

Shadow não aguentava mais esperar que novidade era, então apressa seus pais.

Shadow: Que novidade pai? Andem, contem logo!

Safire: Está bem, Shadow. Você vai ser irmão mais velho!

Shadow desmancha totalmente o seu sorriso e faz sua típica cara de "tô nem aí".

Shadow: O que?

Kaze: Sua mãe está grávida meu filho! Você vai ter um irmão!

Shadow não sabia se chorava ou se ria para descobrir se era piada ou não.

Shadow: Er, é brincadeira né mãe? Diz vai?

Safire: Não meu bem, eu estou esperando um bebezinho realmente.

Já não podia mais esclarecer nada, era tudo verdade. Seus dias de ser filho único foram para o calabouço.

Kaze: Algum problema filho?

O menino é tirado de seus pensamentos ao ouvir seu pai lhe chamar.

Shadow: Hã? Ah não, nenhum problema pai. Estou muito feliz que vou ser irmão mais velho!

Pensamento de Shadow: Hunf, só vai dar trabalho esse moleque.

Safire: Certo, nesse caso está bem. Daqui a pouco vamos jantar, ok?

Shadow: Sim mãe.

Kaze: Daqui a pouco o mordomo vem lhe chamar.

Somente assentiu e seus pais saíram de seu quarto, assim que a porta foi fechada, Shadow grita com todas as suas forças elevando seu poder.

Shadow: Maldito irmão! CONTROLE DO CAOS!!!

Ele não percebeu, mas o Reino inteiro sim. Shadow parou o tempo fazendo com que as pessoas ficassem congeladas sem poder movem um músculo, Kaze foi o único que não ficou travado pois aprendeu também como se usa o "Controle do Caos". Suspirou negando a cabeça.

Kaze: Sabia que isso iria acontecer em qualquer momento, Controle do Caos!

Kaze desfaz o "Controle de Caos" e todos voltam a se movimentar novamente, Kaze em seus pensamentos afirma.

Pensamento de Kaze: Vou ter uma bela conversa com você, Shadow The Hedgehog!

The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)Onde histórias criam vida. Descubra agora