Autora
Não foi difícil achar o local do hotel, a equipe achou bem rápido e sem problemas no caminho.
Tails: Bem, é aqui.
A equipe olha com atenção para o lugar, era bonito e com um cheiro de rosas, digno a 5 estrelas.
Sonic: Esse era o hotel certo que eu queria passar os meus dias.
Knuckles: Não vejo a hora de entrar e cair de cara na cama e só acordar amanhã!
Silver: Você não está sozinho nessa.
Cream: Certo rapazes, vamos entrar e fazer o nosso cadastro.
Eles entram e logo vão na direção do recepcionista, que era um moreno de olhos castanhos bem claros (imaginem ele como um galã da novela das 9).
Tails: Hum, com licença senhor!
O rapaz que estava de costas para Tails, se vira para a raposinha, o atendendo.
Recepcionista: Sim, em que posso ajudar?
Tails: Poderia fazer uma reserva para quartos separados?
Recepcionista: Claro, mas tenho que ver sua identidade.
Tails pega a sua carteira, pega seu RG e entrega para o cara.
Recepcionista: Hum, o senhor tem quantos anos?
Tails: Bem, 13. Por que?
Recepcionista: Infelizmente, só posso fazer a reserva que tem idade de 18 anos para cima.
Silver: Eita, acho que temos um problema, ninguém aqui tem essa idade.
Shadow: Você tem certeza, Silver?
Eles olham para o negro e os olhos de todos brilham como se estivessem vendo uma estrela (e realmente eles viram).
Shadow: Que foi?
Sonic: Shadow, para de ser cego. Você pode fazer a reserva para a gente!
Shadow: E porque eu faria isso?
Silver: Por que você é único daqui do grupo que tem 18 anos.
Shadow: Não sou o único, Rouge também tem a mesma idade.
Tails: Mas Shadow, a Rouge não está aqui!
A coelhinha só via a pequena discussão dos meninos, enquanto admirava aquele "show de horrores", a pequena teve uma ideia.
Cream: Senhor Shadow?
O ouriço negro a olha com o seu olhar maligno, mas tenta ser o mais gentil possível com a menina.
Shadow: Sim, Cream?
Cream: Eu estou muito cansada querendo a minha cama, e todos daqui também. Por favor, faz a reserva pra gente, sim?
Shadow encarava Cream um pouco diferente, estava escrito na testa da pequena que a mesma estava bastante cansada querendo descansar e estava fazendo show atoa.
Cream: Faz isso por mim, e por todos nós!
Shadow: Aí, está bem. Eu faço a reserva.
Cream comemora mentalmente, mas sem demonstrar, se não Shadow iria perceber que era tudo uma farsa.
Shadow: Toma e espero que seja o suficiente.
O recepcionista olha a identidade do Shadow e pergunta:
Recepcionista: São só vocês ou tem mais pessoas?
Sonic: Tem 3 pessoas ainda, mas elas só chegam mais tarde.
Recepcionista: Entendo, para ficar mais fácil, poderia me dizer os nomes delas?
Tails: Rouge The Bat, Amy Rose e Blaze The Cat.
Recepcionista: OK, elas sabem como chegar aqui?
Silver: Não, mas vamos avisá-las.
Recepcionista: Certo, tudo ok. Aqui estão as chaves de cada quarto, sejam bem vindos e aproveitem!
Cream: Obrigada moço!
Depois de subirem pelo elevador e verem a ala dos quartos, os mesmos se despediram.
Shadow: Faker!
Sonic: Oi!
Shadow: Ligue para as meninas avisando que já fizeram o cadastro delas.
Sonic: Foi bom você me lembrar, vou ligar agora.
Sonic foi na sua mala, pegou seu celular e discou o número de Amy.
Amy: Alô?
Sonic: Amy, onde vocês estão?
Amy: Estamos no Shopping, mas já estamos saindo. Já acharam um hotel para ficarmos?
Sonic: Sim!
Amy: Ótimo, qual é que a gente chega no GPS de Rouge.
Sonic fala o nome do hotel (que eu também estou com preguiça de inventar nome) para a rodada.
Rouge: Achei, já estamos indo Sonic.
Amy: Até mais!
Apos ter avisado as meninas, Sonic foi deixar o recado para Shadow.
Sonic: Shad's!
Shadow: Você não cansa desse apelido não é?
Sonic: Heh, desculpa não resistir. Mas só queria te avisar que já deixei a localização para as meninas, daqui a pouco elas já estarão aqui.
Shadow: Ok, obrigado Faker.
Alguns minutos se passaram, as meninas já chegam no hotel e vão até a bancada da recepção.
Amy: Com licença, foi aqui que um ouriço azul com alguns amigos vieram fazer o cadastro?
Recepcionista: Sim, creio que são: Rouge The Bat, Amy Rose e Blaze The Cat?
Rouge: Sim, somos nós mesmas!
Recepcionista: Aqui estão as chaves das senhoritas, aproveitem!
Blaze: Obrigada.
Que a noite dessa turma comece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Hedgehog ( Sonic, Shadow and Silver)
FanfictionA muito tempo, o Rei Kaze e a sua amada esposa Rainha Safire tiveram 3 lindos filhos. Seus nomes? Shadow o mais velho, Sonic o mais novo e Silver o caçula. Tudo naquele reino era feliz e uma paz extraordinária, mas nem tudo que é bom dura pouco, um...