-NÃO! Meu Deus! Que horror. -Ela faz o sinal da Cruz e beija os dedos por fim. -Acha que se fosse isso ela estaria assim? Ela estaria pirando muito mais.
-Aí, ainda bem, então oque foi? -perguntei.
-Sabi quando chegou aqui disse que queria ver as novas peças de verão, que chegaram hoje, então, a Diarra subiu com ela para cá, não colocamos as peças ainda lá em baixo..
-Sim, eu vi.
-Então, quando a Di subiu com ela, não passou 1 minuto que ela já desceu correndo e disse que a Sabi recebeu um telefonema de Pepe e estava chorando muito. Ai nos subimos pra cá correndo e ela entre os soluços conseguiu explicar que a Shelby estava brincando na rua e torceu a patinha. Ai ela estamos assim até agora.
-Meu Deus, tadinha...Shelby e como uma filha para Sabi...
-Sim... -Ficamos uns segundos em silêncio, imagino o quanto Sabina deve está triste.
-Vamos lá, ela precisa de nós. -Falou Joalin por fim.
-Vamos. -Saímos em direção a Sabina. Cheguei perto da mesma e a deixar um abraço forte. Ela retribui na mesma hora, enquanto as outras meninas ficavam nos observando em silêncio.
-Vai ficar tudo bem... -Disse baixo perto de seu ouvindo.
-Obrigada Sina. Desculpa ter falado daquele jeito com você. -Sabia disse.
-Não, não. Tá tudo bem.
Passamos um tempinho abraçadas em quanto ela chorava mais em meu ombro. Até que o telefone da loja começa a tocar.
-Tem alguém ligando! -Disse Hina.
-Deixa que eu vou. -Respondeu Any.
Me solto de Sabina e mesma também. Esperamos para ver quem era e logo em menso de alguns segundos Any vem correndo sobre as escadas.
-Sabi, E o Pepe. Ele está no telefone, quer falar com você. Disse que não conseguiu ligar para você.
No mesmo segundo Sabina da um pulo do puff limpano as lágrimas e desce as escadas correndo indo até o telefone. Também descemos logo atrás dela.
-AMOR?! CADÊ A SHELBY??? A ONDE ELA ESTÁ??? ELA ESTÁ BEM??? -Sabina fala desesperadamente segurando o choro. Heyoon vai logo para perto dela a segurando seu braço direito para tentar acalma-la.
-Ok, ai dios mio. tá bem. Ok, Vou esperar. Cuida dela, NÃO TIRA OS OLHOS DELA! MAMA JÁ ESTÁ CHEGANDO ME AMORRR!! -Diz, gritando logo desligando o telefone. -Pepe disse que eles estão no veterinário -Começa a chorar mais- -E ela vai fazer uma cirurgia...POR QUE??? ALGUÉM ME DIZ PORQUE??? LOGO COM A MINHA PEQUENINA?? -Sabina se agarra em Heyoon logo chorando muito.
-Calma, calma, calma Sabi. Vai ficar tudo bem, agora se acalma. -Heyoon diz passando as suas mãos pelas costas da mesma enquanto saía do abraço de Heyoon quando ouve uma buzina ao lado de fora da loja. Todas olhamos. Era um carro vermelho, com um homem denteo. Acho que era Uber.
-Tchau meninas, obrigada pelo apoio. -Falou Sabina
-Não se preocupa Sabi, vai lá. -Respondeu Shivani
-Vocês são as melhores. Obrigada por me aguentar. -Sabi enxulga as lágrimas e dar um abraço coletivo em nós.
-Avisa qualquer coisa! -Digo, enquanto a mesma entra no carro.
-Certo! -Ela diz pela janela do carro e sai.
-Tadinha gente... -Diz Sofya.
-Ai, Sim. -Fala Diarra.
-Será que vai ficar tudo bem? -Hina pergunta.
-Espero que sim. -Responde Shiv
-Ok, gente, melhor entrarmos logo. -Heyoon diz.
-É, ainda temos que colocar as roupas de verão aqui em baixo. -Any continua.
-Vamos. -Joalin termina.
Estávamos fora da loja, entramos em seguida e começamos a descer com as roupas de verão, que por sinal eram lindas e de cores vivivsímas. Ficamos conversando enquanto drobavamos as roupas colocando em prateleiras,até Hina perguntar um coisa.
-Shiv? Está tudo bem com você? -Ela pergunta para Shivani que estava com alguns cabides em mãos colocando uns vertidos floridos nos memos.
-Hãm? -Shiv diz saindo de seus pensamentos.
-Você? Está tudo bem? Tá muito estranha. -Hina questiona.
-É...Não, é impressão sua. -Responde.
-Tem certeza? Você realmente tá muito estranha senhorita Shivani. -Fala Any. -Parece que está no mundo da lua.
-Ai! credo! Vocês que estão estranhas. Não aconteceu nada. -Diz.
-Hum, sei,sei. -Diz Hina por fim.
Shiv parecia estranha mesmo. Estava com os olhares em desaveio e não prestava muita atenção em oque falávamos as vezes. Parecia que estava em outro mundo. Ela não era assim.Mas, deixamos isso para trás e continuávamos fazendo outras coisas e falando assuntos aleatórios como sempre.
Até que o dia não passou tão devagar, logo deu 16:00PM e saímos da loja. Deixando tudo trancado como sempre.
-Tchau meninas! Até amanhã. -Eu disse.
- Tchau Sina! -Heyoon disse e me deu um abraço. Logo as outras responderam também é foram embora.
O triste e por que nenhuma delas mora em direção a minha casa. Todas moram em outras lugares. Tenho que voltar para casa sozinha, todo dia. Porém, até que era bom. Posso colocar meus pensamentos em dias. Só quero chegar em casa e tomar um bom banho.
☆
♡
☆Aea gentih. Espero que estejam gostando.
SORRY OS ERROS ORTOGRÁFICOS PFV! (Sou péssima)
Bjx💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfiction[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...