Sr. e Sra. Wordison
Alex e Alexa Wordison
____________
-Olha Sina, foi mal, mas,será que você pode ficar aqui sozinha? - Sérgio me diz com os olhos ligados no vídeo game que estava jogando antes de eu chegar.
-Nossaaa! Vai me deixar sozinha aqui? -Pergunto em tom de brincadeira.
-Alex e Alexa tão ali no outro lado, acho que devem estar jogando sinuca. Vai lá fazer companhia a eles. -Sérgio diz rindo abafado, ele sabe muito bem que eu não vou com a cara daqueles gêmeos.
- HA HA HA muito ingressado.
-Tá, não sei. Pega alguma coisa no frigobar, deve ter alguma coisa nele. -Ele aponta para o frigobar que tinha no fundo da sala junto com outros jogos eletrônicos de corrida. -Eu vou continuar minha fase. -Sérgio sai e volta para o vídeo game.
Bem, não vou ficar aqui parada. Vou até o frigobar que Sérgio falou e pego um refrigerante no mesmo. Fico observando a tela de um dos jogos de corrida que ficava por perto e bebendo meu refrigerante. Fico ali até ouvir alguém do meu lado que vem agarrando minha cintura por trás. Já sei quem é. Alex. Aí Jesus, porquê???.
-Sina... por que não me falou que já tinha chegado?...Está mais bonita que nunca... -Ele fala perto do meu ouvido me causando um arrepio. Deve ser de nojo.
Logo saio do meio de seus braços que me prendia contra o jogo e olho para a cara dele.
-Alex. Ótimo ver você também. -Digo com deboche e TENTO sair de perto do mesmo mais ele puxa meu braço.
-Calma Sina, só fiz um elogio. E você fica mais bonita por esse ângulo. -Eu estava em sua frente e ele olhava no fundo dos meus olhos. Como faço para me livrar dele?.
-Como eu falei, Também foi ÓTIMO ver você. Agora preciso... -Digo mas sou interrompida por Alexa que sai da sala de sinucas e vem até mim e Alex.
-Sina, como é bom ver você, está parecendo sua mãe. Andou tomando alguma coisa? Está mais...Menos feia eu diria. -Vaca infeliz diz em tom de deboche e com um sorriso sinico na cara. Minha vontade de voar no pescoço desses dois era grande, mas nunca que iria me diminuir à esse nível para desses dois imprestáveis. Era isso que eles queriam.
-Ai Alexa...Você é muito ingressada. Que tal procurar um circo? Tenho certeza que deve ter algum procurando animais peculiares para apresentar. -Digo e ela abre a boca para falar alguma coisa mas não fala nada. Ouso a voz de Alex perguntando
-Sina, não quer companhia? -Ele diz enquanto saio daquele lugar.
-Para você eu já tenho muitas companhias no momento. -Digo e ele apenas pega o braço da irmã que estava fervendo de raiva e voltam para a sala da sinucas.
-Poxa Sina, poderia ter pegado mais leve não? -Sérgio diz rindo sem tirar os olhos do vídeo game.
-Você também tá muito ingressadinho não acha? -Falo e ele rir.
-Se alguém me procurar diz que eu tô dando uma volta pela casa tá bom? -Digo para Sérgio ja abrindo a porta para sair.
-Tá, tá. -Ele diz.
Fecho a porta da sala de jogos e saio em direção ao terceiro e último andar da casa. Lá era a onde ficava meu quanto antes de eu ir embora daqui.
Chego na porta do meu antigo quarto e vejo que a porta ainda parece a mesma. Ainda estava com algumas figurinhas que colei na porta. Abrir a mesma e até me suprendir quando estava aberta. Jurava que estava fechada. Entrei e fechei a porta de volta. Meu quarto estava o memso. Minha antiga cama com uma cocha cor de Rosa bebê, as estantes com algumas bonecas e ursinhos que eram meus, ou ainda meus. O closet sem nada dentro, a não ser de alguns pedaços de papéis que não tenho a mínima ideia doque eram, e minha grande varanda com uma mesinha com vista a toda a rua. Acho que essa varanda era oque eu sentia mais falta, lembro de ficar aqui por horas e horas escrevendo minhas histórias, e brincando.
Fiquei ali sentada na varanda por um tempo pensando no como eu era feliz aqui.
-Bons tempos. -Digo a mim mesma.
Ouso umas batidas vindo da porta e logo dou um pulo da cadeira de susto. Logo ela é aberta, era Arthur.
-Sina? -Ele pergunta.
-Oi. Estou aqui. -Digo e ele se vira para a varanda e entra deixando a porta aberta e se aproxima de mim que estava dando uma olhada na rua.
-Lembro de você nessa varanda todos os dias como se fosse ontem. -Ele diz e eu me viro para ele.
-Sim...também Lembro de você. "Sina! Sua mãe está chamando para o jantar" "Sina! Está na hora de sua aula de piano" Sina! Já é hora de dormir!"-Digo imitando sua voz quando eu era mais nova e demos risadas.
-Lembro disso também. -Ele rir por último. -E como você falou, sua mãe está chamando. O jantar já está na mesa.
-acho que alguém não mudou muito né? -Digo e ele abaixa a cabeça rindo. -Já estou descendo. Pode ir. -Arthur acente e sai pela porta fechando ela.
Dou uma última olhada na varanda,não sei quando vou vim aqui de novo. Talvez próxima semana,óbvio,mas sinto tanta falta. Saio do meu meu antigo quarto fechando a porta do memso novamente.
Desço as escadas e passo na sala de jogos para chamar Sérgio mas ele não estava mais lá, Arthur deve ter o chamado. Fecho a porta da sala, e vou direto para a sala de jantar.
Chego lá e já estão todos na mesa. Inclusive os Wordisons. Chego todos olham para mim e acentem, sento na ponta do lado direito da mesa ao lado de Sérgio e de frente para Alex. Inguinoro sua presença ali e apenas esperamos a entrada para o jantar.
♡
☆
♡Ey peoplesssss
Espero que estejam gostando...
Desculpem os erros ortográficos.
☆votem☆
♡Comentem♡
Bjx💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...