O caminho da casa dos meus pais até a minha casa com Alex foi silencioso. Não falei nada durante todo o percurso e por incrível que pareça ele também não. Até fiquei supresa.
-Entregue. Não foi tão ruim não é mesmo? -Ele diz olhando para mim. Olho para ele.
-É...Não precisei gastar com Uber. -Digo e ele fica me encarando sorrindo. Alex não é um cara feio, mas as atitudes que ele toma e o seu jeito der tratar as pessoas me faz ter nojo dele. Ficamos nos encarando durante alguns segundos até que ele tenta se aproximar de mim, mas logo me afasto.
-De qualquer maneira, obrigada. -Digo e ele volta a sua postura de antes, é eu saio do carro.
-Foi bom ter esse tempinho com você Sina!. -O mesmo grita de dentro do carro para eu ouvir pois eu já estava tentando abrir a porta de casa, mas simplesmente ignoro o mesmo.
Entro dentro de casa e ouso o carro dando partida indo embora. Tiro meu celular de dentro da bolsa e a jogo em cima de uma das poltronas. Subo para meu quarto coloco o celular na cama e tiro minha roupa para tomar um banho. Entro no banheiro e resolvo ligar a banheira, faz um bom tempo que não tomo banho nela, nem sei se ainda estar prestando.
Ligo a mesma e ela começa a encher de água. Fiquei mais animada quando ela ligou, pego um sabonete líquido e jogo nela fazendo criar espuma. Coloco umas músicas no meu rádio e fico esperando ela encher. Não demora muito para encher e eu logo desligo a banheira e entro nela.
Fiquei ali durante um bom tempo ouvindo música. Nem me lembrava mais como era bom ficar apenas aqui relaxando sem fazer nada. Saio dela e a desligo. Desligo também o meu rádio e pego a toalha e saio de dentro do banheiro.
Já estou deitada na cama. Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens no grupo das meninas que eu ainda não vi. Tinha muitas mensagens, então resolvi ler pelo meio mesmo kkk vou pegando o abalo das coisas.
💛Girl's💛
-On-[...]
Joalin❤- Então,está tudo bem? Já estão em casa?Sabina❤-Sim! Ela está bem melhor, o veterinário apenas colocou uma atadura na patinha dela...vai ficar novinha em Folha.
Hina❤- Tomara que ela melhore logo.
Sabina❤- Ai, tomara mesmo, já estou sentindo falta dela comendo meus sapatos...
Sofya❤-Kkkkk
Shivani❤-Kkkkkkk tadinha...
Any❤-SABIIIIIII!!! Tenho um convite para você!!! Ou vcs já falaram??
Heyoon (marida❤)- Não, não falamos nada, pois cuida pq se não falar eu falo!
Sabina❤-Ai gente!? Oque é????
Diarra❤-Você vai amar muito!
Shivani❤- Simmm!! Eu não vejo a hora.
Sabina❤-DA PARA FALAR LOGO OQUE É?!
Any❤-Calmaaaa
Any❤-EU CONSEGUIR 13 INGRESSOS VIP PARAAAA.....
Diarra❤-Aaaaaaaaa
Sofya❤-Jsjsakkajxiakajx
Joalin/Hina/Shivani/Heyoon-Aaaaaaaa
Sabina❤- PARA OQUEEEEEEEEE!??????
Any❤-PARA O "NIGHT FLOW"!!!
Sabina❤-DIOS MIO!!!! NÃO CREIO!!!????? ANY????? COMO VOCÊ?????
Any❤-Hummm tenho meus contatos!
Sabina❤-Sei,"Contatos"
Shivani❤-Então??? Você vai né??
Joalin❤-Você tem que ir!
Sabina❤-Ai gente....
Any❤-Naoooooo!não diz isso??
Sabina❤- Quando vai ser?
Diarra❤-Depois de amanhã, sábado.
Sabina❤-Ai...Meninas...deculpa...acho que não vai dar...
Any❤-Sabiii??? Naoooo porquê??
Sabina-Pepe vai viajar durante 3 dias para o México para resolver umas coisas...Não vou deixar a Shelby sozinha. Ela ainda tá meio mal.
Hina❤-Afff Sabii...
Any❤- Ai amiga, entendo...queria que você curtice com a gnt
Heyoon(marida❤)- Eu também...
TODAS:Tbm.
Sabina❤-Eu também, olha,não vou poder ir mas quero que vocês curtam por mim ok? Dancem até fazer um buraco no chão kkkk (brincadeira, não façam isso por dios!) Enfim, Boa Noite, amo vcs💖
TODAS:Boa Noite.
💛Girl's💛
-Off-Depois das mensagens de "Boa Noite" ninguém falou mais nada, resolvir não mandar nenhuma mensagem pois elas iriam esticar essa conversa até a madrugada inteira kkkk, af, amo essas garotas. Coloquei meu celular para carregar e o coloquei no móvel ao lado da minha cama, deliguei a luz e dormir.
Acordei pela manhã como todos os dias, me levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes e partir para a loja.
Chguei na mesma e as meninas estavam todas lá. Fiquei ajeitando algumas peças de roupa ouvindo Sofya falar.
-Aiiii genteeeee!! Nem acredito que já é amanhã! Da para acreditar? Estamos indo ao "Night flow"!
-Sim, eu também não vejo a hora, sério. -Diarra diz.
-Vocês já escolheram as roupas? -Heyoon pergunta.
-Aii!!! Nem me lembrava desse detalhe! -Shiv diz.
-Ai nem eu....-Digo, não tenho a mínima ideia de qual roupa que vou.
-Eu também não..-Joalin completa
-Relaxem, quando chegar em casa vcs decidem -ANY diz dando de ombros.
-Para você que é perfeita qualquer roupa serve Any, mas olha pra mim? -Heyoon diz colocando a mão acima de sua cabeça, ela quis dizer que era pequena, todas começaram a rir.
-E tem alguma roupa que faz crescer Heyoon?? -Pergunto e ela resmunga brava.
-Ai gente vocês são doidas. -Sofya diz ainda rindo.
-Meninas, é os restos dos ingressos? Oque fazemos ? Sobraram 5.
-Eita, não faço ideia, pior que não temos ninguém para convidar...-Digo.
-Pois é. -Any completa.
-Pera gente, temos sim!!!!-Soya diz sorrindo.
-É quem seria?? -Any pergunta.
♡
☆
♡EYYYY USUÁRIOS DO WTP!!!
Espero que estejam gostando akakak
Esse capítulo tá um pouco menor pq não deveria ter acabado aí,pois meu celular está descarregado, vou continuar no próximo.
PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS♡
Bjx💜
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfiction[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...