Cap.41

1.2K 83 33
                                    

Já é Sábado, a semana passou voando. Quase nenhuma novidade. Na verdade, algumas sim. Mamãe apareceu na empresa semana passada, diz ela que,não estava vindo à empresa pois estava um pouco enjoada esses dias. Espero que não esteja grávida, ela já está em uma certa idade que não é muito bom ter filhos.

Já estava sabendo sobre a loja, disse que iria ajudar em qualquer coisa. Papai concordou com tudo, e os dois ficaram falando o quanto estavam felizes por eu está por lá.

Heyoon e todas as outras meninas andavam meio estranhas essa semana, talvez seja apenas o trabalho que ainda estejam se acostumando ou achando muito pesado.

Noah ficou comigo um dia, ficamos assistindo filmes. Tentei ligar para Heyoon vim nos acompanhar,mas Noah ficou choramingando e não deixou eu nem tocar no meu celular.

E por último, sim, hoje é o meu aniversário. Eu estava sentada em uma das poltronas da sala mechendo no whatsApp. Não recebir NEHUMA mensagem. Nem mesmo de Noah, Nem da Heyoon, de ninguém. Não estou acreditando que eles não lembraram. Não que sejam obrigados nem nada, mas, oque que custa mandar um "Parabéns Sina!" ?. E eles não ficaram online nenhuma vez hoje.

Apenas,até agora, quem me deu parabéns foi Dona Lola, que veio ontem para fazer sua faxina de rotina aqui em casa.

Desligo o celular e o jogo no sofá no outro lado da sala. Fico olhando para o nada por alguns segundos até ouvir o mesmo fazer o som de que recebir uma mensagem. Pulo da poltrona e vou quase correndo em direção ao sofá. Pego o celular e abro o WhatsApp.

WhatsApp -Onn-
💖Mamys💖

Sina!!

Parabéns meu amor!❤

Seu pai e Sérgio estão mandando um parabéns para você também. Desculpe mandar assim, por mensagem. Mas apenas queria avisar que eu, seu pai e seu irmão vamos passar ai daqui a algumas horinhas.

Parabéns minha florzinha❤ tá ficando muito veia em?(Pai)

Foi o seu pai! Hahaha, É isso filha. Parab

Oi Sinaaaaaa!! Olha, vc joga videogame muito mal, ms tem um ótimo paladar para bolos. Então, parabéns! Daqui a pouco vamos ai na sua casa. Estou com saudades da sua geladeir...quer dizer, de você! D irmão mais bonito♥♥ (Sérgio)

Sérgio pegou meu celular e saio correndo. Não sei por que não manda pelo o dele. Então, Sina, parabéns. Até daqui a pouco. Tchau, tchau!

WhatsApp  -Off-

Pelo menos eles nunca esqueceriam a data do meu aniversário. Diferente de outras pessoas............

Dona Alyce, Alisson e Sérgio vão vim aqui em casa. Não tenho muito com oque me preocupar, a casa está inteiramente toda limpa. Nem me lembro direito da última vez que vinheram aqui. Acho que foi na Páscoa, ou no dia das mães. Não sei.

Já era tardezinha. Eles poderiam chegar a qualquer momento. Vestir um cropet preto com uma calça jeans mais curta nas pernas, e um tênis preto. Eu estava no meu quarto passando uma escova nos meus cabelos até ouvir batidinhas vindo da porta no andar de baixo. Larguei a escova em cima da cama e corrir para abrir a porta.

Abrir e me dei de cara com mamãe Papai e Sérgio ao lado deles.

-Sina!!!-Minha mãe me da um abraço muito apertado.

-Oi-ii! -Digo quase sem ar.

-Parabéns querida! Está ficando mais velha! -Ela diz colocando agora suas mãos em meu maxilar. -Mas para mim sempre vai ser minha bebê-Ela termina tirando suas mãos.

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora