Cap.06

1.8K 123 18
                                    

( Gnt,comentem, gosto de ler comentários. Digam oque estão achando pfv :)  )

O dia passou bem rápido, assim que deu 16:00PM sair da loja e as outras meninas ficaram para ajudar a fechar, falei a elas que hoje era aniversário da minha mãe e ainda teria que resolver algumas coisas.

Estava indo para a padaria para pegar o bolo que encomendei. Espero que esteja muito bom, minha mãe não é dessas que como "qualquer coisa", mas como é o Sr.Luís que está fazendo, eu confio nele. Vai está perfeito.

Chegando na padaria não tinha ninguém no balcão, algumas pessoas sentadas tomando café da tarde e alguns casais com cara de apaixonados se olhando. Credo.
Olhei para a janela do lado do balcão que dava vista a cozinha e vi o Sr.Luís  preparando uma caixa Branca grande com um laço amarelo. Nossa, como ele sabe que a cor preferida da minha mãe é amarelo? Não lembro de ter comentádo sobre. Ok, tanto faz. O mesmo me viu e fez um sinalzinho com as mãos de "Já estou indo!" e eu apenas concordei com a cabeça e me escorei no balcão esperando o mesmo.

Não demorou muito que já vinha Sr.Luís com a caixa em mãos e um sorriso no rosto. E uma coisa que não reparei, na fita amarela estava escrito "Parabéns! Alyce Deinert" incrível.

-Uau Sr.Luís! Está lindo! -Falei

-Dessa vez tenho que concordar viu. Realmente eu caprichei nesse bolo, você vai ver! Está lindo. -Ele disse.

-Hum, não duvido nada! -Sorrir ao mesmo o entregando o dinheiro pelo bolo e saindo da padaria.

Cheguei em casa estava tudo arrumadinho. Lola deixava tudo ótimo. Coloquei o bolo em sima da mesa da cozinha e olhei para o relógio da geladeira que marcava 16:52PM. Queria chegar antes das 18:00PM na casa dos meus pais. Então, subir para meu quarto, tirei a roupa e entrei para debaixo do chuveiro e sentido a água quentinha sobre meu corpo. Tudo que eu queria.

Já são 18:40PM. Já estou pronta. Coloquei uma calça jeans rasgada com um cropet Branco e metade do meu cabelo amarrado. Acabei de pedir um UBER talvez não demore muito. Acho que esse é o lado ruim de não ter carro, tenho que pedir UBER para ir em qualquer lugar que seja mais longe daqui de casa. Eu não tenho carro porque não quero. Não sei dirigir, e minha paciência para aprender é de 0. Já tentei mas quase surtei em menos de 5 minutos com o instrutor que ficava falando e falando.

Ouso o barulho da buzina e pego minha bolsa o bolo e saio de casa.

Não demorou muito para chegar, a casa dos meus pais, não é tão longe, acho que demora uns 7/8 minutos da minha. Desço do carro entrego o dinheiro ao homem que estava dirigindo e me viro para a casa deles. Acho que não estavam sozinhos, tinha 2 carros que pelo visto bem caros em frente. Não tenho a mínima ideia de quem são, ou pelo menos achava.

Vou até a imensa porta branca e toco a campainha da mesma. Segundos depois sou atendida por Arthur, Arthur era o mordomo que meus pais tinham,  Ele era um homem de no mínimo 40 anos. Ele era engraçado, gostava dele.

-Senrt.Deinert! Seja bem vinda!.

-Oi Arthur, não precisa falar assim comigo. Apenas Sina por favor.

-Me desculpe Sina. Queira entrar por favor.

Ele me da espaço para entrar e entro, meus olhares vão em direção a sala que não havia ninguém.

-Arthur, cadê meus pais e Sérgio? -Pergunto me virando novamente para Arthur que estava fecahdno a porta.

-Eles estão na sala de jogos com os senhores Wordisons.

Quando Arthur fala isso minha vontade de ir embora foi de 99% mas penssei em minha mãe e hoje era o dia dela e deveria vê-la, não iria ser por causa desses insuportáveis que iria deixar de vê-la.

-Está tudo bem senh....Sina? -Arthur pergunta a mim, com certeza persebeu a cara que eu fiz.

-Está tudo ótimo. Arthur, pode colocar isso lá na cozinha por favor? -O entrego o bolo em suas mãos.

-Claro.  -O mesmo pega e sai em direção a cozinha me deichando sozinha.

A sala de jogos ficava no segundo andar da casa, então apenas respirei fundo e subir as escadas. Cheguei a porta branca e abrir a mesma. Sérgio foi o primeiro a notar minha presença, saio do vídeo game que estava jogando e veio ate mim.

-Sina! Mamãe disse que você não viria. -O mesmo dava um abraço em mim que retribuir e me soltava.

-Mas eu vim né?  -Demos uma risada que logo minha mãe, meu pai, Carlos e Leandra  vinham em minha direção e de Sérgio.

-Filha! Que bom que veio! -Minha mãe veio na frente me dando um abraço forte.

-Parabéns mãe. -Digo e ela acente.

-Olá Sina, ótimo que veio. Estava a esperando. -Alisson meu pai diz.

-Não perderia. -Falo o dando um abraço.

-Sina, está cada vez mais bontina, parece sua mãe. -Leandra fala a mesma vindo me dá dois beijinhos com bochechas.

-Impressão sua. -Digo com um sorriso falso.

-Sina. -Carlos diz vindo me da um abraço.

-Senhor Carlos. -Digo quando ele me solta.

-Apenas Carlos por favor Sina. -Eles diz com um sorriso e eu acinto com outro sorriso.

-Fique a vontade Sina. Eu seu pai Leandra e Carlos vamos tomar alguma coisa. Converse com Alex e Alexa, eles devem estar lá no outro lado. -Minha mãe diz que me faz ficar com cara de nojo e da um sorriso mais falso ainda. Que droga.

-Claro. -Digo e eles sorriem saindo pela porta que acabei de entrar.




Comentem guys.

Perdoem os erros ortográficos pfv.

☆Votem☆

Bjx💜


Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora