Cap.10

1.6K 115 9
                                    

-Bem, não "A gente", mas a Shiv tem! -Sofya diz animada.

Any olha confusa para Shivani e Shivani olha para a Sofya mais confusa ainda.

-Tenho? -Pergunta.

-Óbvio, o BAILEY!!!-Sofya diz dando pauminhas. -Ele deve ter amigos né?

-Quem é  "Bailey"? -Any pergunta e todas olharam para ela, Shiv ficou toda vermelha.  -NAOOO???? SÉRIO???? SHIVANIIIII????

-E lá vamos nós de novo...-A mesma diz se sentando em um puf.

-POR QUE NÃO ME FALARAM ANTES?????! HUMMMM SHIV FINALMENTE DESENCALHOU!!! PARABÉNS AMIGAAAA!!!!! -Any diz animada abraçando Shiv e ela rir.

-Iai Shiv, convida ele? -Joalin pergunta.

-Ai, não sei...-Shiv diz.

-Ué? Por que "não sei"? -Any diz perto da mesma.

-A, não sei.

-Naoo, não tem esse negócio de "Não sei", vai convidar ele sim!! E os amigos dele também. Olha, -Any entrega os 5 ingressos a Shiv tirando os da sua bolsa. -Entrega a ele é manda ele levar os amigos.

-Vocês tem certeza?-Shiv pergunta.

-Óbvio, quem a gente iria convidar?-Digo e a mesma acente.

-Tá, tá bom, vou falar com ele. -Ela diz e todas começamos a pular de alegria. Vai saber esse "Bailey" pode até ter amiguinhos bonitinhos. Não que eu esteja interessada,é claro.

--Masss tenho que sair antes do almoço hoje. Daqui a pouco. -Shiv diz se levantando e ino até Sofya.

-Por que? -Sofya diz confusa.

-Por que eu vou convidar ele para almoçar daqui a pouco no Shopping e aí eu falo com ele sobre o NF.

-Hummmm deixa eu pensar...ÓBVIO NÉ SHIVANI! Sai a hora que você quiser.Mas, não esquece de ele levar os amigos! -Sofya diz sorrindo.

-Claro, Saio as 11:00AM certo? -Shiv diz dando um abraço na Sofya.

-Tá bom.

-Agora Shiv, pode me contar mais sobre esse tal de Bailey. -Any pega pelo braço da Shiv e começa a fazer um monte de perguntas.

Ficamos conversando sobre o namorado da Shiv até da 11:00AM, Passou bem rápido, nem vimos o tempo passar.

-Já são 110:00AM,-Diz Shivani olhando o horário no seu celular. -Já vou.

Ela pega sua bolsa atrás do balcão, se despede de todas e sai da loja.

[Shivani narrando]

Ai senhor, Só elas para me fazerem eu chamar os amigos do Bailey para a NF...Bem,até que vai ser bom para elas não ficarem de vela kkkk.

Peguei um Uber e não demorou muito para chegar no Shopping, já falei com o Bailey horas atrás, ele já deve estar lá.

Chego no Shopping, vou no Banheiro primeiro para colocar outra blusa pois ainda estava com a da loja. Saio do banheiro e subo para o 3 andar, lá é onde fica a praça de alimentação.Chego no mesmo e não encontro Bailey em lugar nehum! Ele já devia está aqui, eu estou atrasada 10 minutos! Combinamos as 12:00PM em ponto!.

-Se o Bailey tiver me dado um Bolo eu mato aquele muleke. Não acredito que ele fez isso!!! -Digo e abro minha bolsa pegando meu celular na intenção de mandar um monte de mensagens para ele. -Com certeza deve tá com uma vadiazinha agora e esqueceu de mim! Bailey, Bailey, você realmente não sabe doque sou capaz de fazer.

Digo em voz baixa para mim mesma enquanto escrevo uma mensagem para ele.  Sinto mãos envolvendo minha cintura, levei um surto que pareceu que minha alma foi da uma volta e voltou. No momento não penssei em nada, meu braço automaticamente deu um impulso para trás fazendo com oque eu atingisse o abdômen de quem estivesse atrás de mim.

-AAIIIII!!!!! -Uma voz que eu sabia muito bem de quem era grita. Ai meu Deus. Era o Bailey, coloquei minhas mãos na boca.

-Meu deus Bailey!!!! Você tá ficando louco??  -Digo e ele continua com a mão na barriga.

-Desculpa, não faz isso nunca mais tá me ouvindo???

Digo e ele começa a rir. Que? Desconfio que ele andou cheirando alguma coisa antes de vim pra cá.

-Oque é que você cheirou??? -Digo e ele começa a rir mais ainda.

-Ai...Ai.... -Ele diz recuperando o fôlego enquanto fico séria o encarando. - "Deve tá com uma Vadiazinha!" "Bailey me deu um bolo" -Ele diz imitando minha voz.

-Você estava aqui o tempo todo???? -Pergunto.

-Sim, faz é tempo. "Eu mato aquele muleke" -Ele diz imitando minha voz de novo e eu viro para o outro lado e cruzo os braços.

-Ei, vem cá...-Ele chega e me dá um abraço por trás. -Eu te amo muito viu? -Ele diz e eu me viro dando um  selinho nele, ele sorrir.

-Tá, vamos pegar nossos almoços e arranjar uma mesa.

Digo e saímos para comprar o almoço.

Compramos e agora estávamos sentados em uma das mesas.

-Por que você me convidou para almoça aqui hoje? Não deveria tar na loja? -Ele diz.

-É, deveria. Mas me obrigaram a vim. -Digo e ele fica confuso.

-Como assim?

Olho para ele é abro minha bolsa tirando de dentro os 5 ingressos para o NF.

-Oque é isso? -Ele pergunta.

-Any, é uma das minhas amigas. Ela arranjou de alguma forma, não tenho a mínima ideia como,13 ingressos para o Night flow! -Falo e Bailey arregala os olhos.

-Que??? Não! Sério???

-Sim!! Ai ela pedio para convidar você.

-Shivani paliwal! Eu não tô acreditando! -Ele pega um dos ingressos. -Já é amanhã! Meu Deus.

-É, isso ai. Masss! Tem um porém... -Digo e o sorriso dele some do seu rosto.

-Af, sabia que tava muito fácil para ser verdade. Manda. -Ele diz.

-Calma, não é tão ruim. Eu espero. Elas pediram para você levar seus amigos. -Digo pegando os outros ingressos o entregando, ele ficou de boca aberta e não disse nada. -Oi? Tá tudo bem?

-ISSO É SÉRIO? -Ele grita fazendo com que algumas pessoas ao nosso redor olhasem.

-Oque foi? É tão ruim assim? -Pergunto.

-Ruim????? RUIM???? Vou contar para eles agora mesmo!! -Ele diz sorrindo mais ainda pegando o celular de dentro do bolso da sua calça.

Bailey fica escrevdo mensagens por alguns minutos e depois ele pega os ingressos e tira uma foto.

-Pra que a foto? -Pergunto comendo meu almoço.

-Eles não estão acreditando. Eu ainda estou processando também. -Ele diz e volta para o celular. -Espera só um segundinho por favor mo.

Ele diz por fim e eu apenas solto uma risada nasal e continuo comendo.



EYYY PESSOASS!

PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS!

Um pouquinho de Shivley para vocês♡ vai ter muito mais também.

CALMA QUE NOART VAI VIM! KKK

Amo cs💖

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora