Cap.35

1.2K 88 44
                                    

[Alex narrando]

Muleque imbecil do inferno. Quem ele pensa que é para fazer aquilo comigo?, Quem ele é para ficar dando em cima da Sina?. Mas a Sina não tem culpa, ele que tem.Vou fazer ele engolir cada palavra que ele falou na minha cara. Vamos ver quem vai conseguir a Sininho primeiro.

Meus pensamentos iam cada vez mais fundo. Preciso de ideias. Ideias, atitudes, ou qualquer coisa que possa colocar ele preso na parede. Preciso do relatório completo. Mas, não para atacar de imediato. Quando menos perceber já estará comendo na minha mão.

-Não me diga que ainda tá pensando no Urrea? -Alexa pergunta com as mãos ao volante do nosso carro. Já estavamos chegando em casa.

-Preciso procurar alguma coisa sobre ele. Ele não pode ter a sua ficha toda limpa. -Respondo olhando para frente com um olhar forte.

-Deveríamos publicar as malditas fotos! Por que não podemos fazer isso de uma vez?!!-Alexa diz batendo suas mãos no volante do carro e me lançando um olhar.

-Não quero meter a Sina agora nisso. -Respondo e já esperando o surto da minha irmãzinha.

-Então é isso??!!!! É por causa disso que não postamos as fotos????!!!!! Por causa da Sina??!!!! MAS QUE MERDA ALEX!! VOCÊ NÃO VER QUE ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ??!!!!-Alexa grita soltando aquelas palavras horríveis no meu ouvido esquerdo. Não consiguir me segurar.

Pego a sua mandíbula e a seguro com força a fazendo a olhar para mim. Já estavamos na rua de casa, então não tem problema.

-A SINA ME AMA! VOCÊ QUE É UMA RIDÍCULA DE NÃO PERCEVER ISSO!! CALA A MALDITA DA SUA BOCA E PARA DE FICAR FALANDO ESSAS MERDAS!! -Digo na sua cara.

Ela empurra o meu braço e com uma simples manobra estaciona o carro e  uma vez em frente a mansão.

-TÁ DOIDA GAROTA?!-Grito novamente.

-ESCUTA AQUI VOCÊ! VOCÊ QUE É UMA COMPLETA IMBECIL DE ACREDITAR NESSAS SUAS ALUCINAÇÕES COM A SINA! ELA NÃO AMA VOCÊ!  ELA TÁ LOUCA PELO AQUELE TAL NOAH! VOCÊ NUNCA ESTEVE E NEM VAI ESTÁ NA LISTA DELA! -Ela grita do meu lado e eu bato na parte da minha frente do carro com todo a força e solto com grunido.

-Eu não vou descutir com você. -Digo e saio do carro batendo a porta com força. -SAI! VAMOS SAI!!!!-Digo dando a volta no carro e abrindo a porta do motorista. -SAI LOGO! -Alexa sai do carro e leva consigo a droga da chave.-Me da a merda da chave Alexa. -Digo colocando a mão nos olhos para tentar me acalmar.

-Para onde você vai? Saiba que já são mais da meia noite e o carro também é meu! -Ela diz e eu vou até ela.

-Me da a chave. -Digo paciente.

-Não. -Ela responde com aquela cara de sapo.

Pego os seus pulsos com força e ela reage também. Mas consigo tirar a chave de suas mãos e vou de uma vez até o carro. Fecho a porta e ligo o carro de uma vez.

-MAMÃE E PAPAI VÃO FICAR SABENDO DISSO!!! SE ESSE CARRO VOLTAR COM UM ARRANHÃO EU FAÇO VOCÊ ENGOLIR ELE ENTEIRO!!!! -Alexa grita patendo com as mãos no vidro do carro.

Piso o pé no acelerador e saio de frente da minha casa fazendo com que os pneus do carro fizessem um alto barulho sobre o afasto.

Não vou fazer nenhuma merda. Eu espero. Vou apenas da uma visitinha a Sina para esclarecer algumas coisas, ela não deve está muito ocupada, com certeza já deve está em sua casa.

Vou com toda velocidade para a casa de Sina, chegando na mesma antes de alguns minutinhos.

Quando entro em sua rua, vejo de longe que tem um carro estacionado em frente a sua porta. Sina não tinha carro, não poderia ser dela. Estacionei o meu carro alguns metros antes de sua casa. Sair do carro o fechando com o mínimo de barulho. Fui andando até perto da sua casa, fiquei atrás de uma cerca alta com platas que tinha vizinha a dela quando vi um homem parado em frente sua porta. Esperai...A NÃO. Não era qualquer homem, era o muleque infeliz que me afrontou no evento. Mas que merda. Urrea ainda vai pagar a droga do seu preço por está fazendo isso.

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora