Noah continuava a tentar a tirar a mancha de baton de sua boca. Mas falhava miseravelmente. Continuava quase a mesma coisa.
Olhei para o lado e Sina e Any estavam voltando com umas garrafas de um líquido azul. Sina logo atrás de Any. Any...achei ela muito bonita.Muito gata. Seu corpo e perfeito, seus cachos bem definidos e brilhantes. Sina também é bonita. Mas não me atrai. Também achei uma gata a garota chamada Joalin, não tenho certeza se é esse seu nome. Loira com olhos azuis meio esverdeados, linda também.
-Iai galera, voltamos. -Any diz chegando na mesa colocando copos em cima.Olho para ela é ela me ingnora friamente.
-Vocês precisam provar isso, sério. É muito bom. -Sina diz colocando as garrafas na mesinha e todos olham para ela. Percebo que Sina arregala os olhos e abre um pouco sua boca, olho para quem ela estava olhando, Noah, que estava com a mesma expressão olhando para a mesma.
[Sina narrando]
-Melhor voltarmos logo.-Any diz para mim quando terminamos nosso segundo copo de algum líquido azul, que na minha opinião muito gostoso.
-É, vamos.-Digo e pego duas garrafas doque estávamos bebendo, para os outros, e Any trás alguns copos.
-Iai? Por que ficou brava com o Josh? -Pergunto já sabendo a resposta.
-Sina? Sério? Ele fez aquela típica piadinha sem graça com meu nome e você ainda acha que vou da moral pra ele?-Ela diz e enquanto continuávamos andando.
-A, sei lá, vai saber ele não sabia.-Digo rindo.
-HAHA sei. -Ela diz e rimos juntas até chegarmos na mesa, ela vai logo na minha frente.
-Iai galera, voltamos.-Any diz.
Chego logo atrás da mesma colocando as garrafas na mesinha.
-Vocês precisam provar isso, sério. -Digo e todos olham pra mim.
Meu olhar vai em direção ao um menino que estava praticamente com a boca toda suja de baton. A NÃO. NÃO. NÃO PODERIA SER. Era o mesmo garoto que esbarrou em mim no dia que fui na padaria. Arregalei logo meus olhos e abrir um pouco da boca sem perceber. O mesmo fez a mesma coisa quando olhou pra mim logo se levantando do lugar a onde estava sentado.
-VOCÊ??? -Dissermos no mesmo momento.
-OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI!? -falamos de novo no mesmo ridículo segundo. Mas que merda. Percebir o olhar de todos da mesa sobre nós, pareciam não entender nada.
-Ei,Vocês se conhecem? -Heyoon fala e eu logo viro a cara em sua direção a onde antes estava vidrada no garoto.
-É, infelizmente. -Volto olho para ele com um sorriso de deboche. Só de lembrar que ele me chamou de "Louca" na saída da padaria me dava nos nervos.
-Pensávamos que éramos amigos Noah. -Josh diz forçando a voz triste que era apenas brincadeira.
-Não se mete Josh. -Ele diz ainda olhando na minha cara também com um sorriso meio de deboche. Josh tinha aberto a boca e colocado as mãos sobre seu peito.
-Como eu perguntei primeiro, Oque está fazendo aqui? -Digo e o mesmo da uma risada.
-Eu perguntei no mesmo segundo que você. -Ele diz colocando as mãos sobre a mesa chegando mais perto. -Então, Oque VOCÊ está fazendo aqui?-Ele diz dando afase no *você*. Ficamos nos encarando não respondir nada por segundos.
-Vim com a minhas amigas para me divertir, e pelo jeito você acaba de destruir tudo.-Diogo.
-Eu? Distruir tudo? Você que começou a gritar.-Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...