[Heyoon narrando]
Fiquei observando Noah e Josh saírem no carro em frente a casa de Sina, demorou um pouco mais logo saíram. Até que Noah foi bem simpático com Sina, será que ele tá interessado nela?.
Deixei meus pensamentos bobos dr lado e vou até Sina, fico em seu lado da cama por alguns meninos vendo as conversas de um grupo que a Any fez, estavam todos, ou a maioria. Josh já avisou que Sina já estava em casa descansando e acreditamos que não seja nada de mais. Desligo meu celular e checo a temperatura de Sina com minhas mãos. Parece estar normal. Me levanto e vou para dentro do banheiro, depois de hoje mereço um banhozinho quente. Penssei em dar um banho em Sina, mas, ela ia tacar a cara no chão assim que eu levantasse ela da cama. Então, péssima ideia.
Tomei meu banho, e coloquei a roupa que vim para a casa de Sina antes do Night flow. Me deitei em um puf que havia em seu quarto e fiquei mechendo no instagran por um tempo, até que acabei dormindo.
Acordei pela manhã com meu corpo realmente dolorido e com o sol batendo na minha cara pela brecha da cortina. Dormir de mal jeito nesse puf. Percebo que meu celular ainda estava sobre mim e o pego, vendo que já são 13:48PM da tarde. Meu Deus, dormir de mais. Me levanto com as forças da preguiça que naquele momento havia em mim, e olho para cama da Sina ainda sonolenta. Vejo que a mesma não está mais lá. MEU DEUS ELA NÃO ESTÁ AQUI. Agora tenho certeza que acordei todo meu corpo. Coloco meu celular no bolso do Shorts que estava vestindo passo pelo corredor e desço as escadas em uma velocidade que nem eu acredito. Chego na sala não havia ninguém. Vou até a cozinha é adivinha...A madame fritando pedaços de frango, ou seja lá oque for,como não estivesse acontecido nada e olhando para minha cara, que não estava muito boa.
-Bom dia Heyoon. -Ela diz normalmente.
-Bom dia? BOM DIA???? SINA DEINERT!! -Digo meio irritada.
-A...lá vem... -A mesma diz desligando o fogão deixando oque estava fazendo de lado e sentando em uma das cadeiras do balcão colocando as mãos no rosto.
[Sina narrando]
Acordei pelas 12:50PM da tarde, estava com uma dor de cabeça daquelas. Abrir meus olhos devagar pois a luz do sol que passava pela cortina batia bem na minha cara. Tá bom, pera? Como eu acordei aqui?. Me levanto ficando sentada na ponta da minha cama olhando para meus sapatos a minha frente no chão. Eu ainda estava com a roupa de ontem, estava podre.
Não me lembro direito doque aconteceu...apenas que eu estava na pista de dança com o Noah e do nada sentir uma tontura e corrir para o banheiro. Ótimo, devo ter dado uma vacilada horrível ontem. Que merda.
Me levantei meio desorientada, ainda com dor de cabeça. Olho para o lado e,MEU DEUS QUE SUSTO. Heyoon estava toda torta em sima do meu Puf, Ai... Ela deve ter se preocupado muito comigo ontem, nem quero imaginar quando ela acordar e me ver.
Fui até o banheiro tirei minha roupa e a joguei dentro do cesto. Entrando logo de baixo do chuveiro sentindo a água quente sobre meu corpo. Fiquei um bom tempo no banho, sair do banheiro e vestir um vestido cutinho qualquer de ficar em casa que encontrei jogado em uma das partes do meu closet. Sair do meu quarto fechando a porta com a máxima de levesa possível para não acordar Heyoon. Desço e olho para o relógio da geladeira, já são 13:44PM, abro a memsa tirando alguns pedaços de frango e arroz que tinha ali. Meu desejo no momento era só comer "Comida de verdade" como dizia meu pai quando eu e Sérgio estávamos comendo besteiras ao invés de "Comida de verdade". Coloco o arroz e o frango em panelas diferentes e começo cozinhar. Não sou tão boa com comida, mas, tenho que me virar.
Eu estava de boa quase terminado com os mesmos até que ouso passos rápidos descendo as escadas. Heyoon.
-Bom dia Heyoon. -Digo simples já sabendo que ela iria surtar porque só pelos sua cara não estava muito boa.
-Bom dia? BOM DIA???? SINA DEINERT!! -Ela diz meio brava.
-A...lá vem...-Digo desligando o fogão e me sentando em uma das cadeiras do balcão, colocando as mãos no meu rosto. E vamos de interrogação.
-OQUE FOI QUE DEU EM VOCÊ ONTEM???? PORQUE ESTAVA NO CHÃO DO BANHEIRO DESMAIADA??? -Pera,eu estava oque?. -NÃO DEVIA TER BEBIDO TANTO! -Ai Jesus. Nunca mais bebo na minha vida. -VOCÊ VAI ME EXPLICAR TUDO AGORA! -Ela diz se sentando ao meu lado.
-Calma Heyoon!! -Digo rapidamente.
-Calma? Você tem ideia ideia o quanto que preocupada com você? Não só eu...nosos amigos também. -Ela diz com mais calma, nem quero imaginar eles preocupados comigo.
-Você está parecendo minha mãe. -Digo para a mesma que revira os olhos e da um sorriso de canto tentando continuar seria.
-Tá, agora diz oque foi que ouve ontem.
-Não lembro muito bem-Dou uma pausa. -Eu estava com Noah na pist..-Tento continuar mais sou interrompida.
-Noah? Ele fez alguma coisa com você???? -Ela pergunta.
-Que? Não. Não, ele não fez nada.-Digo e continuo. -Eu estava na pista com o Noah e de repente só snetir uma tontura forte, e era como o chão estivesse afundando, e eu apenas lembro que corrir para o banheiro. Depois não lembro nada. -Digo.
-É ele não falou nada? -Ela pergunta.
-Ele quis ir comigo, mas apenas gritei e sair correndo.-Termino.
-Meu Deus Sina...Olha, -Ela diz pegando em minhas mãos que estavam sobre o balcão. -Promete que não vai mais beber muito? E nem fazer mais isso? -Solto uma risada nasal fraca.
-Prometo. -Digo simplesmente e ela me abraça. Tenho sorte de ter alguém como a Heyoon como amiga. Ela é incrível.
-Me diz, -Digo me afastando dela. -Oque foi que aconteceu ontem comigo? Como me acharam? -Pergunto curiosa.
-Eu estava atrás de você mas não consiguia encontrar. Até que chamei o Josh para me ajudar, e nois dois começamos a procurar. Mas também não te achamos. Fomos até o Bailey, Shivani e o Noah que estavam sentados na mesa. Eles quiseram nos ajudar e saímos atrás de você por cada conto do NF. Até que entramos no Banheiro feminino e você estava em um dos boxes. Foi o Noah que te achou, ele te pegou e eu, ele e Josh te trouxemos para casa. -Ela termina. COMO ASSIM O NOAH ME TROUXE PARA CASA???
-Oi? Pera,O Noah foi que me trouxe? -Digo confusa.
-Quer dizer eu ele e Josh. Mas ele foi que te trouxe nos braços até seu quarto. -Heyoon fala. Jesus Amado.
-Porque deixou ele fazer isso????? HEYOON!!! Meu deus... -Digo me levantando.
-Queria oque? Que EU te carregasse? -Ela diz rindo.
-Qualquer um menos ele né? -Digo. Ainda não acredito que aquele garoto entrou dentro da minha casa e foi até meu quarto. Não, isso deve ser loucura.
-Ele foi fofo com você. -Ela diz.
-Que? -Pergunto como não estivesse ouvidno aquelas palavras.
-Deveria agradecer a ele por ter te ajudado.
-Eu não vou agradecer nada. -Digo.
-Só estou dizendo que ele foi fofo para uma pessoa que nem te conhece direito. E deveria dizer "obrigada". -Ela diz por fim e eu apenas dou um soquinho de leve em seu braço e rimos.
♡
☆
♡Eyyyy peoples
Perdoem los erritos dë ortografiax
Bjx💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...