Sofya liberou a segunda-feira. Estávamos exaustos de ontem, comemos até passar quase mal. Heyoon me deixou em casa depois de eu recusar a carona que Noah queria me dar. Estou em um tédio só, até que seria melhor ter ido para a loja hoje. Subir para meu quarto e me joguei na cama junto com meu celular. Abrir no whatsApp e depois de ficar vendo alguns status desinteressantes resolvir mandar uma mensagem para Heyoon, vai saber ela não quer vim passar essa tarde de segunda-feira comigo.
-Onn-
Heyoon (marida)❤S-Heyooonnnnn
Heyoonnn
Oiiii
Fala comigo
Vem para cá, tô em um tédio só...
Me respondeeee
H
É
Y
O
O
NH-Oioiiiiii
Calma, eu estava no banhoS-Ótimo, agora já pode vim p cá
H-Humm acho q nãoo
S-Não brinca. Vem logo.
H-Tá bem kkkk eu vou. Masss tenho uma ideia melhor.
S-Diz logo
H-Que tal a gnt ir correr no parque? Melhor q fica aí assistindo filme e engordando mais ainda comendo besteira.
S-É, até que não é uma má ideia. Ok, vc quer q eu vá aí ou vc vem?
H-Você vem, o parque e praticamente na esquina daq de casa.
S-Certo, chego aí daq a uns 15 minutos.
H-Vou tá esperando na porta.
-Off-Me levantei da cama de uma vez e abrir meu closet escolhendo uma calsa legging preta com um top cinza de academia. Vestir logo e depois calçando meus tênis de correr. Fiz um rabo de cavalo alto meio desleixado e antes de sair peguei minha garrafa de água que sempre deixava cheia dentro da geladeira.
Chegando quase em frente a casa de Heyoon, logo a avistei com uma calça de moleton e uma blusa longa fechando a porta de casa e vindo em minha direção.
-Ainda não sei porque eu aceitei vim correr com você. -Falei quando ela chegou ao meu lado e começamos a andar em direção ao parque.
-Você é sedentária. Nem sei o por que que você tem esse top de academia. -Ela diz apontabdo para meu top.
-Eu não sou sedentária. Digamos que eu não gosto de suar. E o top e porque eu gostei dele. -Digo e Yoon revira os olhos e rir.
Caminhamos até o parque e quando chegamos o mesmo estava lotado. Cheio de pessoas correndo e caminhando, crianças correndo para os lados, famílias fazendo piquenique em plena tardizinha de segunda-feira.
-Uau, nem parece que hoje é segunda. -Heyoon diz observando ao redor.
-Quer ir embora? -Perguntei. Não estava com muita vontade de ficar por ali.
-Não. Já estamos aqui então vamos. -Ela diz puxando meu braço.
Começamos a correr em volta do parque vendo a paisagem das pessoas felizes e conversando sobre assuntos aleatórios.
-Mas eu acho que amarelo combina com Preto...Rosa é terrível.
-Rosa não é terrível....Eu acho que... você que tem alguma coisa...contra ele. -Digo rindo abafado de cansaço e com a respiração ofegante. Já tínhamos corrido 3 vezes o parque inteiro sem parar. Agora que paramos em um banquinho de ferro para descansar, já nem estava mais sentindo minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...