[Alexa Narrando]
Nada como um bom domingo para sair do inferno que é essa casa. Eu realmente não vejo a hora de meus pais aceitarem a ideia de eu morar em outra casa bem longe deles e do Alex.
Passo por última vez uma camada de baton vermelho na minha boca pego minha bolsa e saio de meu quarto. Passo pelo corredor que dava acesso a escada para o andar de baixo e Alex tá parado em um dos lados da escada, ele está estranho desde ontem que voltou de algum de seus divertimentos semanais. Garoto estranho, nem parece que é realmente meu irmão.
-Maninha, a onde vai? Já são mais de oito horas? -Ele me pergunta.
-Não é da sua conta. Agora sai da frente. -Digo.
-A onde é que você vai? -Ele pega pelo meu braço na hora em que eu estava passado. Aiii moleke insuportável que não sabe cuidar da própria vida.
-Só vou dizer por que já estou atrasada. Vou sair com Mendy para jantar e conversar um pouco. Não to afim de jantar com vocês hoje. -Digo. -Tchuzinho. -Término de falar e passo por ele que me olha descer as escadas e suspira voltando a seus pensamentos patéticos.
Pego meu carro e vou te a casa de Mendy que não fica muito longe daqui e a pego. Vamos jantar no 'LALL', um dos meus restaurantes preferidos.
-Vamos logo, tenho que conversar sobre uns bafos que fiquei sabendo. -Digo e Mendy rir. Juntas saimos do carro e formos até a entrada do 'LALL'.
-Senhorinhas? Seus nomes por favor. -Uma mulher que estava na frente pergunta a nós.
-Alexa Wordison e Mendy Kailow. Foi eu que marquei uma mesa aqui a agumas horas. -Digo e a moça assente.
-A, sim, Mesa 18, me acompanhe por favor.
-Não é necessário, já sei o caminho. -Digo e ela me olha e concorda com a cabeça dando espaço para eu e Mandy passarmos.
-Isso é desnecessário. -Digo e Mandy concorda.
Passamos pela porta de vidro automática e entramos indo em direção a nossa mesa. Mas antes, vejo uma imagem bem que interessante sobre meus olhos. A Deinert? Sina Deinert estava por aqui?, e, espera ai...ela não está sozinha. Ela está com um garoto, bem gatinho com oque eu possa pela suas costas largas. Ele estava de costas para mim, dando a visão apenas de Sina a sua frente. Isso vai ser interessante.
Chego em sua mesa e seguro Mandy que quase iria passando direto e me olha confusa parando ao meu lado.
-Sina, amiguinho novo?-Digo a ela observando a bela pessoa que estava a sua frente. Um garoto de olhos verdes com cabelos castanhos era espetacular, aparentemente tinha a mesma idade de Sina. Certeza que não deve ser nada de Sina. Ele é muita areia para ela.
-Oi para você também Alexa. -Ela diz e eu volto a olhar para ela tirando a atenção do ser em sua frente.
-Não sabia que você vinha aqui sem ser com seus pais. -Digo olhando novamente para Noah rapidamente e voltando para ela.
-É você poderia se meter na sua vida não é? -Sina sempre tão educada. Adoro.
-Sina, Sina, Sina, mamãe deinert não gosta que você saía com estranhos.-Digo e ela trava seus olhos em mim como se fosse pular em meu pescoço. Não tenho medo. Pode vim que eu ja estou pronta. É maravilhoso ver ela bravinha.
-Fui um prazer falar com você também Alexa. agora você já pode sair daqui. -Muito simpática também.
Dou um sorrisinho e olho novamente para o garoto e saio puxando o braço de Mandy. Chegando a nossas mesas e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...