Cap.24

1.3K 91 3
                                    

[Sina narrando]

Segunda-feira de novo. Mais uma semana começando. Acordei hoje as 8:30PM, estou meio cansada por ontem, cheguei em casa um pouco tarde. Vou atrasar só um pouquinho.

Me levantei de cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes. Terminando, vestir meu uniforme da loja e descir para tomar café.

Enquanto estava comendo meu café, quase dormindo sobre a bancada, ouso batidas na porta. Não estou esperando por ninguém, hoje não é o dia de Dona Lola vim. Me levantei e fui até a porta e olhei pelo olho mágico. Era Heyoon. Abrir a porta e ela já estava com o uniforme da loja e sua bolsa, estava pronta.

-Bom dia. -Ela diz e eu dou espaço para ele entrar.

-Bom dia. Oque foi? Não costuma passar por aqui. Poderia fazer mais vezes. -Digo me direcionando a cozinha e me sentando novamente na bancada terminado meu café. Heyoon se escorou no mesmo a minha frente.

-Nem pense em se acostumar, só passei para irmos juntas para a loja. -Ela diz. Não...não poderia ser só por isso.

-Você não me engana Heyoon, diz logo oque foi. -Digo e ela revira os olhos puxando uma cadeira e se sentando.

-Tá legal. Oque foi que realmente aconteceu ontem? Dava para perceber em suas mensagens que você estava muito "nervosa" eu diria.-Ela diz dando afase no 'nervosa'. Heyoon sabe quando eu estou mentindo, não adiantaria dizer outra coisa a ela. Bem, não basta tentar né?.

-Não foi nada. Era só para saber mesmo sobre a sua bolsa. -Digo mechendo nos ovos que tinham em meu prato.

-Sina você não me engana, vai, me diz oque foi que ouve ontem. Não confia em mim? -Ela diz e eu a olho.

-Não, claro que eu confio em você. Somos melhores amigas. -Digo e ela sorrir e eu retribuo.

-Então me diz a verdade. -Ela fala de novo e eu suspiro.

-Tá bem, eu sair com um cara ontem. -Digo e ela arregala os olhos e coloca as mãos na boca.

-MEU DEUS!!!!! SINAAAAAA!!!!!-Ela se levanta rapidamente da cadeira e fica dando pulinhos ao meu redor.

-Calma, deixa eu contar como realmente foi. -Digo e ela para de pular.

-Não foi bom?-Perguntou se sentando novamente.

-Não. Quer dizer...Mais ou menos. -Falo.

-Tá, mas, oque eu tinha aver com isso?

-Você não falou que se caso não achase a bolsa você viria aqui? -Digo e ela assente. -Então...-Dou uma pausa. -Quando bateram na porta, eu penssei que era você, ai eu nem olhei para a porta e mandei a pessoa entrar.-Digo e ela arregala os olhos novamente.

-Meu Deus sina...Poderia ser qualquer pessoa. -Ela diz e eu assinto.

-Pois é...mas tem mais. -Digo e ela abre a boca dessa vez.

-Tem mais?? Diz tudo.

-Então, como você sabe, quer dizer, todo o mundo sabe. Meus pais são os donos da Impresa 'Deinert' certo? -Digo e Heyoon concorda com a cabeça. -Pois é...E a alguns meses atrás, chegaram uma nova empresa de automóveis na cidade,conhecida como a empresa 'Urrea', e digamos que meus pais e a família dessa nova empresa não tem uma boa relação.

-E oque que isso tem aver? -Heyoon me olha confusa.

-Ontem eu sair com...-Dou um suspiro. -Com o Noah. -Digo e a expressão de Heyoon muda bruscamente para um sorriso de lado a lado.

-NÃO!!! MENTIRA???? SINA!!! Como?????? Ele convidou você? Foi ele que entrou aqui e você penssou que era eu??? SINA!!!!!! Eu não tô acreditando! MENINA FALA TUDO!

-Calma!!! Eu vou contar. -Digo.

-Esperai, oque que a empresa dos seus pais e a nova empresa da cidade tem aver com isso?

-Noah é filho do dono da empresa dos 'Urrea'. -Falo e Heyoon abre a boca como se estivesse visto um fantasma.

-Não, não pode ser. Isso é sério?

-Muito sério. -Digo me levantando e deixando meu prato na pia da cozinha e indo até a sala e Heyoon vem atrás de mim.

-Oque vai fazer? -Ela pergunta.

-No momento quero que ninguém saiba que sai com ele. -Digo e ela concorda com a cabeça.

-Não vou dizer para ninguém. E me diz, rolou alguma coisa? -Ela me olha maliciosa.

-Não! Pelo amor, conhecir ele melhor ontem. -Falo pegando minha bolsa é indo até a porta abrindo a mesma.

-Sei...ele até que é bonito, aproveita sininho! -Ela diz saindo pela porta e eu reviro os olhos enquanto ela rir.

-Heyoon...

-Tá legal. Agora me conta tudo. -Heyoon diz e eu começo a história de ontem enquanto caminhamos até a loja.

Chegando na loja e todas as meninas já estavam lá.

-Bom dia. -Digo e todas sorriem.

-Sina, está tudo bem? -Sofya pergunta do balcão equanto eu quardava minha bolsa embaixo do mesmo.

-Sim, já estou melhor. Foi só um descuido com a bebida. -respondo.

-Eu fiquei preocupada. Josh falou que deixaram você em casa sábado. -Any diz.

-É...foi...-Digo.

-Ai gente, vamos parar de falar sobre isso. Passado é passado. -Heyoon diz e eu agradeço mentalmente por ela ter dito isso.

A parte da manhã e começo da tarde foi bem tranquilo na loja. Atendemos clientes e ajeitamos algumas roupas. Estava tudo indo bem, até joalin recebe uma ligação que atende a nossa frente.

-Alô? -Ela começa a falar com a outra pessoa do telefone.

-Claro que sim. Am...Sim. Claro. Eu mando pelo WhatsApp. Tá bem. Até. -Ficamos olhando para Joalin, ela estava com um sorriso no rosto.

-Quem era Jo? -Shivani pergunta.

-Adivinhem!! -Ela diz.

-Nem começa, diz logo quem é garota! -Any diz parecendo está mais animada que joalin.

-JOSH! -Ela diz e todas nós soutamos barulhinhos de alegria. Menos Any, ela ficou sem reação mas depois deu um sorrisinho que parecia forçado.

-É oque que ele queria?? -Diarra pergunta.

-Ele me convidou para ir em algum lugar hoje. Não falou a onde era. -Ela diz.

-Hummmmm

-Ai credo suas safadas! Só pensam nisso. Ele só disse que eu iria gostar. -Joalin diz e nos começamos a rir.

-Eu vou no banheiro, com licença. -Any diz e sai. Oque que é que ela tem?.

-Josh é aquele loirinho amigo do Bailey? -Hina pergunta.

-Esse mesmo. -Joalin responde.





Eyy peoples

Capítulo ficou meio ruim,Sorry.

Gnte o clipe de "Better" está perfeitooooo. Eu amei. Oque acharam?

D.P.E.O.

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora