Cap.20

1.4K 99 3
                                    

-Nossa, e você nem vai me ajudar?.

MEU DEUS. Essa voz não era de Heyoon. Conheço bem essa maldita voz, Noah. Por que eu ainda fui pensar que ele realmente não viria? Que ódio.

Levantei do Sofá rapidamente ao ouvir sua voz. Olhei em direção a porta e lá estava ele com uma blusa branca com desenhos que não tenho a mínima ideia oque sejam, com uma calça Jeans Preta e um casaco Preto. Ele estava escorado na parede perto da porta me encarando com um sorriso divertido na cara. Que filho da put4. Fiquei imóvel o encarando por um tempo, ainda não acredito que deixei ele entrar. Bem, eu não sabia que era ele, então a culpa não é minha.

-Foi mal o atraso, tive que passar nos meus pais antes.É..você não ach... -Cortei ele.

-Sabia que é muito feio entrar na casa dos outros sem ser convidado? -Digo cruzando os braços.

-Eu bati na porta, e, você deixou eu entrar. -Ele diz se afastando da parede.

-Não deu para perceber que eu não estava esperando você?? -Digo.

-Nossa, penssei que princesas fossem mais educadas.

-"PRINCESA" É O SEU...

Tento terminar mais dessa vez ele que me corta passando do meu lado dando uma leve batida com seu ombro no meu de propósito, e se sentando em uma das poltronas da sala.

-Se eu fosse você eu iria me vestir logo. -Ele diz.

-Se você estiver penssando que eu vou sair com você...Sinto muito informar, mas, você está enganado. -Digo me virando para o mesmo que estava me incarando da poltrona.

-Eu estou falando que seu fosse você eu apenas iria me vestir logo.-Ele diz apontando para mim. JESUS AMADO. EU ESTAVA APENAS COM UM VESTIDO DE DORMIR. Não troquei de roupa desde que acordei pela manhã quando Heyoon ainda estava aqui. Não to acreditando que to desse jeito na frente desse cara que nem conheço direito.

-Ou se preferir ficar assim, eu realmente não me importo. -Ele diz com um sorrindo malicioso em seus lábios.

-Desgraçado. -Digo passando minhas mãos em frente aos meus seios que estavam sem sutiã, e corro em direção a escada para o meu quarto. Dava para ouvir a sua risada de lá de baixo. Por que eu não me notei que estava assim?????

Chego no meu quarto abrindo a porta e a trancando. Vai saber oque aquele ali pode fazer. Pego meu celular que por sorte tinha deixado no bolsinho da camisola e mando mensagens para Heyoon. Por que ela não me avisou que não viria mais?.

WhatsApp
❤Heyoon(Marida)❤
-Onn-

Eu-HEYOON!
HEYOON!
HEYOON!!!! ME RESPONDEEEE!
AAAAAAAA
HEYOOOOOOOOOOOONNNNN!!!!
C VC N ME RESPONDER PODE CONTAR SEUS DIAS!!!!

Heyoon-OI! OI! OIIII!!!
Oque foi????

Eu-Você achou a bolsa??

Heyoon-Era isso?, Sim, por que?

Eu-PORQUE NÃO ME FALOU NADA??

Heyoon-Eu falei que se eu encontra-se não iria mais.ela estava de baixo do Sofá da sala. Não tenho idéia de como foi parar la.

Eu-Poderia ter avisado pelo menos né?

Heyoon-Nossa...Aconteceu alguma coisa?

Eu-Não. não aconteceu nada.

Heyoon-Tem certeza?

Eu-Sim, mandei mensagen só para saber mesmo.

Heyoon-Sei...Então tchau. Vou colocar algumas roupas na máquina agora.

Eu-Tá bem, tchau.

WhatsApp
❤Heyoon(Marida)❤
-Off-

Heyoon poderia pelo menos ter avisado. Que merda.

Me levantei da minha cama fui até o banheiro e tomei um banho rápido de pelo menos 5 minutos. Depois fui até meu closet abrindo o mesmo e escolhir um cropet Branco com rendinhas, uma calça jens clara com alguns rasgos e meu tênis básico Preto.

Penssei bem enquanto me vestia. Noah tá lá na minha sala me esperando. Ele não vai desistir fácil. E eu também não vou sair assim com ele tão fácil.

Terminei de pentear meu cabelo colocando ele solto mesmo. Sem nenhuma maquiagem.

Saio do meu quarto o fechando novamente. Desço as escadas e vejo Noah assitindo alguma coisa que passava na Tv do memso jeito de antes. Vou até o sofá me sento e pego o controle da Tv a desligando. Noah já estava olhando para minha cara desde que eu aparecir nas escadas.

-Você está linda. -Ele diz sem emoção alguma. Apenas continuando a me incara. -Então, vamos? -Ele diz se levantando da poltrona.

-Não é assim tão fácil. -Digo e ele me olha curioso.

-Faço qualquer coisa. -Ele diz me olhando com malícia.

-Se senta logo. -Digo e ele se senta novamente na poltrona de antes.

-Então, Por que eu deveria sair com você? Eu não te conheço direito, e, como é que eu vou saber se você não pode ser um maníaco que vai me levar para algum lugar depois vai me matar e vender meus órgãos? -Digo e ele me olha assustado e depois cai na risada. -É sério. -Término e ele vai recuperando o fôlego. Não sou tão burra assim, já assistir jornais. Ou talvez eu realmente esteja sendo paranoica.

-Espera...-Ele diz tentando recuperar o fôlego. -Então, 1-Por que você está me devendo uma,e eu escolhir sair com você. 2-Iremos nos conhcer melhor se você sair comigo. E 3- Se eu fosse um maníaco que queria te matar e vender teus órgãos eu já teria feito isso. Só está nois dois aqui. -Ele diz dando de braços e os colocando em volta a poltrona.Talvez ele tenha razão. Se ele fosse me matar ja poderia ter feito isso.-Podemos ir agora? -Ele diz.

-A onde vamos? -Pergunto.

-Isso é uma supresa.-Ele diz se levantando e indo até a porta a abrindo. -Vamos?

-Primeiro você tem que me dizer a onde vamos. -Digo cruzando os braços e esgotando minhas costas no sofá. Ele feche a porta novamente revirando os olhos e vindo até mim.

-É uma surpresa. Prometo que não vou te matar. -Ele diz me olhando.

-Se isso for uma armadinha, e você me matar, eu juro que vou te assombrar pelo resto da tua vida. -Digo me levantando e o encarando.

-Até que não seria tão ruim. -Ele diz e eu reviro os olhos. O mesmo abre a porta e eu saio e depois ele sai. Fecho a mesma colocando a chave no bolso da minha calça.

-Vamos. -Ele diz indo até seu carro na frente que estava estacionado em frente a minha casa.

Sigo ele que vai até a porta do passageiro abrindo ela para eu entrar.  Entro, e ele fecha a porta novamente. Ele sai pelo outro lado entrando e entrando sentando no banco do motorista. Ele liga o carro e saimos em direção ao tal lugar que ele vai me levar.



Eyyy maravilhosos

Gnt sorry esse capítulo meio ruim kkkkk eu estava meio sem noção doque eu estava fazendo. O meu vizinho que é muito MARAVILHOSO  (Não k) colocou umas músicas de forró nas alturas hj. E isso me desconcentrou legal.

D.P.E.O. (desculpa pelos erros ortográficos :/)

Até o próximo ep. :)

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora