Cap.52

963 64 15
                                    

Alguns dias depois...

Eu já tentei de todas as maneiras possíveis tentar falar com Noah. Tentei mandar mensagens, liguei para ele mais de mil vezes, fui na casa dele para tentarmos conversar, até deixei uma "carta" no correio dele. Mas ele sempre me ingnora. Ingnora minhas mensagens, ingnora minhas ligações, ingnora TUDO. Não sei mais o que fazer. Tá tudo sem jeito, tudo sem sentido sem ele comigo. Desde do dia que ele saio daqui de casa que eu não o vejo. Fico praticamente o dia inteiro stalkeando ele nas redes sócias para tentar amenizar a minha saudade. Mas não muda nada. As meninas já vinheram aqui em casa diversas vezes para tentar me alegrar e fazer eu esquecer ele e tentar tirar a ideia que toda a culpa disso é minha. Mas É! A culpa é todinha minha. Se eu não estivesse bebido tanto ele estava aqui comigo me fazendo carinho. Mas não, ele não está. Não tenho ideia da onde ele esteja. Os meninos disseram que ele tá sempre em casa, só sai para ir para a empresa Urrea e voltar.

Faz dias que não piso na empresa Deinert. Mas não podia mais faltar.

Meus pais obviamente já ficaram sabendo (Eles e toda Los Angeles) mas a história que ecoou foi apenas que demos um tempo. Graças a Deus. Eu iria ficar conhecida como uma filha da puta. Mas até que não estariam mentindo, eu sou uma filha da puta. "Eu avisei Sina! Eu avisei que ele não amava você!!" Mamãe falava. "Que pena que não deram certo..." papai dizia. Mas sei que eles estão mais felizes que nunca com essa notícia.

Como será que Noah está? Essa é a pergunta que me faço a todo minuto. Ah se eu pudesse voltar no tempo! Quantas coisas estariam diferentes agora...

Entrego o dinheiro da corrida ao UBER e desço do mesmo indo até o prédio. Pego meu crachá sem falar nada e subo para a minha sala. Percebir que todos me olhavam de forma estranha. Novidade.

Empurrei a porta da sala quando cheguei e entrei. Heyoon logo saio doque estava fazendo e se virou para mim.

-Sina, como você está? -Ela perguntou me observando indo até a minha mesinha e sentando na cadeira giratória.

-Tentando ficar bem. -Digo respirando fundo, não queria chorar de novo na frente dela. -Cadê a Any? -Pergunto e Yoon volta para seu computador.

-Ela desceu para pegar alguns papéis, jajá chega.

-Ahh. -Dou de ombros e respiro novamente bem fundo para dessa vez tentar me focar no trabalho.

Ligo o computador e começo a contar alguns e-mails que tinha recebido. Muitos deles já estavam respondidos.

-Heyoon?

-Hum?

-Você respondeu meus e-mails?

-Ah sim. Você estava recebendo muitos, então resolvir responder alguns para você. Mas tem uns que eu não entendia e deixei ai.

-Não precisa ter feito isso, eu iria dar conta quando voltasse.

-Sim eu sei mas...-Heyoon é interrompida com Any que chega toda afobada na sala. Pareceu que acabou de percorrer cinco quilômetros correndo.

-SINA! -Ela diz com a mão no peito.

-Any? O que foi? -Pergunto.

-Menina tu nem vai acreditar no que eu acabei de ver. -Ela diz já voltando com sua respiração normal e se sentando na sua cadeira se abanando com alguns papéis que carregava.

-O que?

-O Noah tá lá em baixo. -Ela diz e eu pulo da cadeira de uma vez.

-O QUE? ANY? TEM CERTEZA QUE ERA ELE?

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora