Cap.39

1.1K 89 25
                                    

-Oque vocês estavam fazendo?? Por que não me esperou lá fora??-Ela olha para os lados.-Vamos logo, alguém pode reconhecer você. -Sina puxa o meu braço e saímos do prédio de administração em direção ao meu carro que estava logo ao lado.

Entramos no carro,coloco meu cinto e fico olhando para ela.

-Oque foi?-Pergunta terminando de colocar o seu cinto.

-Sentiu minha falta? -Pergunto na cara dura. Ela revira os olhos.

-Oque você e Alex estavam conversando?

-Também sentir sua falta. -Digo ingnorando sua pergunta e saindo com o carro da empresa.

-sério. -Ela diz cruzando os braços sobre seu peito. Suspiro, não consigo fugir dessa mulher.

-Nada de mais. -respondo. Ela me olha por alguns instantes e depois vira o rosto para a janela.

Passamos a metade do caminho sem falar nada. Me incomada um pouco, mas achei melhor continuar assim, sei que ela vai perceber o caminho e falar alguma coisa.

-Por que estamos indo em direção a minha casa?-Sina olha para mim perguntando. Eu disse.

-Você vai adorar o lugar a onde vamos. -Digo sorrindo.

Ela me olha cunfusa. Por ali não tinha nenhum restaurante ou coisa do tipo 'romântica'. Apenas...Sim, a padaria do Sr.Luís. Eu sou um gênio. Sr.Luís nem se importou em fazer esse favorzinho para mim. Conheço ele assim que cheguei na cidade, foi o primeiro lugar a onde comi em LA. Ele me adorou e eu adorei ele. Parece que foi ontem que ele me disse que eu estava parecendo um vara pau. Nossa amizade começou apartir daí. Interessante...Meu jeito de conhecer pessoas incríveis é sempre peculiar.

-Ué? Por que estamos aqui? -Sina pergunta assim que paro o carro em frente a padaria do Sr.Luís que estava completamente escura e fechada.

-Chegamos! -Digo com um sorriso enorme na cara. Não consigo me conter. Abrir a porta e sair do carro. Alguns segundos depois ela também sai e vem em minha direção.

-Hãm...-Ela Olha para os lados, seus olhos azuis conseguem serem vistos até pela noite. -...Eu ainda não entendir oque você está tramando. -Ela me olha de cima a baixo. Minha vontade era de agarra-la e a encher de beijos. Era quase incontrolável.

-Vem comigo.-Estendo minha mão, ela me dá um último relance de olhar e a pega com desconfiança.

Puxu-ao até a porta da padaria. Dou algumas batidinhas de leve na porta e ela logo é aberta sem ninguém por trás. Fazendo o típico barulhinho.

-Noah.-Sina olha para mim com a mão na boca. -Não acredito que você fez isso! -Sorrio.

-E o melhor, ninguém vai tentar tirar fotos nossas. -Digo brincando e vejo que seus olhos brilharem, isso me enchia.

-Eu ainda não tô acreditando que você fez isso! Meu Deus! Cadê o Sr.Luís?? Ele Está atrás disso também?? -Ela pergunta sorrindo.

-Sim, vamos entrar. - Digo vendo a escuridão por dentro da loja.

Sina entra e eu entro logo em seguida fechando a porta e a trancando. Quero que hoje seja incrível, é que nenhum ingrassadinho tente tirar fotos nossas juntos.

Me viro e vejo uma mesa com duas velas acessas e um jarrinho de flores vermelhas bem no meio em meio a escuridão da loja. Tá, não foi eu que pedir para fazer isso. Sr.Luís foi esperto de mais. Por isso que ele é incrível!. Sina ficou parada em frente a mesa. Cheguei por trás dela e falei bem perto de seu ouvido.

-Iai? Gostou? -Perguntei. Ela se vira imediatamente.

-Se eu gostei? Isso é incrível!! Eu nunca imaginei na minha vida que iria ter um jantar no meio da padaria do Sr.Luís. -Ela diz e meu sorriso cresce ainda mais. Penso em puxa-la para um beijo mas a porta da cozinha e aberta identificando o Sr.Luís.

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora