[Sina narrando]
Abro meus olhos devagar e passo uma de minhas mãos pelo meu rosto. Suspiro e sorrio para o nada quando percebo que não estou no meu quarto e que tem alguém com o braço por cima da minha cintura. Me viro devagar para não acordalo e fico o encarando por um tempo. Noah é tão lindo, não entendo como um homem como ele se interessou por mim. Não que eu seja feia, mas olhem para mim e olhem para esse Deus Grego do meu lado!. Sorrio novamente com meus pensamentos bobos e levanto uma das minhas mãos e vou passando elas levemente por toda a face do Urrea. Passo elas por sua testa e depois faço um cafuné no topo do seu cabelo, as decendo novamente para a sua bochecha. Faço carinho ali e depois levo meus dedos a sua boca e vou a acariciando. E quando eu ainda estava depositado todo o meu amor e carinho, Noah abre a boca de uma vez e morde levemente meu dedo me fazendo tomar um surto enorme. Desgraçado. Penssei que ele estava dormindo.
-Noah!!! -Digo puxando meu dedo de dentro da sua boca e depois o mesmo cai na risada. -Penssei que você estava dormindo!
-Bom, eu estava né. -Ele diz parando de rir mas ainda com o sorriso enorme no rosto. -Se eu voltar a "dormir" você continua? -Ele diz me olhando.
-Você é chato. -Digo me virando para o outro lado.
-Sou chato, sou insuportável. Por isso que só você me suporta. -Ele diz me apertando em um abraço e colocando sua cabeça no espaço entre me pescoço. Solto uma risadinha abafada por conta do lençol que estava sobre minha boca. -Iai? Vamos conhecer a cidade hoje? -Noah pergunta.
-Prefiro ficar aqui o resto do dia. -Digo.
-A nãããoo Sina, vamos conhcer a cidade hoje e depois podemos ficar por aqui o tempo que você quiser. -Ele diz.
-Me convença. -Digo e ouso sua risada nasal perto da minha orelha me fazendo sentir uma corrente elétrica sobre minhas veias.
-Tem certeza? -Ele pergunta.
-Hurrum. -Respondo.
Sinto ele sorrir e depois Noah começa a depositar vários beijinhos pelo meu pescoço me fazendo estremecer e levantar todos os meus cabelinhos do corpo.
-Ainda tem certeza? -Ele pergunta novamente. Assinto. -Ok.
Noah continua beijando meu pescoço e sobe para a minha orelha a dando beijos molhados e leves mordidinhas. Ele desce novamente para o meu pescoço e deixa um chupão no local. Arfo com seu ato, não me importo que sei que vai ficar a marca. Ele para por um momento me deixando confusa. Noah sobe suas mãos até minha barriga e começa a fazer cosquinhas por todo o local.
-Noahh!! PA-PARAA!! -Digo me contorcendo na cama e rindo que nem uma louca.
-Certeza Sininho?? -Ele pergunta ainda me fazendo cócegas.
-Naa-ão me-me chaMAAA assIMM!!! Noaah!!! pa-paraaaa!! -Tento dizer. Ele continua. Acho que vou morrer.
-Sininho! Sininho! Sininhooo!! -Ele diz com uma voz estranha.
-O-Okk você vEN-ceuu!!! -Digo me contorcendo. Ele para. Suspiro e tento voltar com minha respiração normal.
-Vou tomar banho para a gente ir. -Ele diz e pula da cama e vai em direção ao banheiro e fecha a porta. Que filho da mãe.
Passo as mãos pelos meus cabelos e me levanto. Vou até um espelho que tinha ali e vejo a marca no meu pescoço. Ótimo. Pego algumas maquiagens básicas e sento no chão em frente ao espelho. Lá vou eu fazer milagres.
Término de fazer o reboco e pego o meu celular. O abro e vejo uma chuva de ligações. Eles não desistem. O que me deixa mais triste são as ligações de Heyoon e das meninas. Todas tentaram ligar. Espero que não estejam tão preocupadas comigo e que tudo esteja indo bem. E quanto aos meus pais...bem, espero que não tenham feito nenhuma bobagem, e que não tenham precionado as meninas para tirarem informações de onde eu estou, elas não sabem de nada mesmo. Melhor aproveitar o agora para depois lidar com as brigas que vai ser quando voltarmos para LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...