Eu já estava pronta. Estava vestindo um vestido preto que comprei em San Diego com Noah, e um salto agulha preto que eu raramente usava. Estava retocando o meu batom vermelho quando o meu celular toca em cima da cama. Passei mais uma camada de batom e o deixei em cima da mesinha e fui até o celular. Era Alisson.
📞Ligação -Onn-📞
-Sina?
-Oi papai. Já estamos indo, não vamos furar o jantar.
-Hum. Espero mesmo, estão atrasados quarenta minutos. -Vamos fingir que o atraso não foi de propósito meu.
-Sério? Perdir a noção do tempo. Já estamos a caminho, tchau.
📞Ligação -Off-📞
Desligo a ligação pego minha bolsa e coloco o celular dentro dela. Saio do quarto e vou descendo as escadas até a sala onde Noah estava me esperando.
-U.A.U. -Noah diz e se levanta de uma das poltronas e vem até mim. -Assim você me faz paracer um mostro ao seu lado. -Ele diz abraçando minha cintura.
-Você está lindo. -Digo e dou um selinho no mesmo. Noah estava com uma blusa social branca com um blazer azul-escuro por cima e uma calça. -Melhor irmos logo, papai já ligou pra mim pensando que estávamos furando o jantar dele. -Falo e caminho até a porta.
-Por que não repensamos essa idéia? Queria está na festa da Joalin, todos estão lá. -Noah diz triste enquanto caminhávamos até seu carro. É, Joalin nós ligou hoje mais cedo dizendo que faria uma festinha para descontrair um pouco pelos últimos acontecimentos. Mas dissemos que já tiamos o jantar para ir, ela entendeu. Também queria muito está com eles na festa agora.
-Eu também queria. Mas sabe se lá o que eles vão fazer se caso não formos para o jantar. -Respondo entrando no carro e fechando a porta. Noah suspira.
-Eu odeio jantares.
-Não é o único. -Digo e solto uma risada nasal.
Noah liga o carro e vamos a caminho da casa dos mais velhos Deinert's.
Não demorou muito e logo Noah estaciona seu carro em frente a grande mansão. Descemos do carro e andamos até a porta principal. Toquei a campainha e em menos de três segundos Arhur aparece abrindo a porta para a gente. Parece que ele estava nos esperando atrás da porta.
-Senhorita Sina! Que bom vê-la novamente. -Arthur diz e eu reviro os olhos.
-Sina, Arthur. Apenas Sina. Já expliquei mil vezes.
-Ou! Me desculpe Sina.
-Arthur, quero que conheça Noah. -Digo colocando a mão no peito de Noah. -Acho que já sabe quem ele é. Noah este é Arthur, ele foi quem correu atrás de mim por toda essa casa quando eu era criança.
-Prazer. -Noah diz estendo sua mão a Arthur que se supreende com o ato, mas logo estende a sua também e os dois se cumprimentam.
-Prazer é todo meu Senhor Urrea.
-Noah, pode me chamar de Noah.
-Claro, Noah. Por favor, os senhores Deienrt já estão espernado vocês a anos na sala de jantar. -Arthur diz e eu suspiro.
-Tudo bem Arthur. Vamos lá. -Digo e entro dentro de casa ao lado de Noah até a sala de jantar. Entramos na mesma e vimos Alyce, Alisson e Sérgio já posicionados nos seus lugares.
-Sina! Finalmente! -Minha mãe diz assim que nos avista.
-Oi. -Digo.
-Boa Noite. -Noah diz ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...