Cap.37

1.1K 79 7
                                    

Faz exatamente seis dias, cinco horas, e dois minutos que eu acordei pela manhã no colo do Noah.

Acordei com minha coluna dando uma leve pontada nas minhas costas. Me remexir no local a onde estava, até perceber que alguma coisa tava estranha.

Abrir meus olhos devagar, a visão estava meio torta, passei minhas mãos pelo meu rosto levemente.

-Bom dia.-Alguém fala passando as mãos sobre meus cabelos.

Meus olhos se encontram com dois pares dos mesmos, verdes. Noah. Eu dormir no colo dele. MEU DEUS EU DORMIR NO COLO DELE!.

Me levanto rapidamente e me afasto.

-Oque você tá fazendo aqui?-Pergunto passando minhas mãos pelos meus cabelos.

-Você dormiu em cima de mim ontem.-Noah diz sorrindo com o cantor da boca.

-Oque? Ai meu Deus. -Digo e me levanto do sofá. -Você ficou aqui a noite inteira?

-Não tive coragem de sair. -Ele diz se levantando só sofá que estampava a marca do seus glúteos. -A onde fica o banheiro? -Ele pergunta é eu o observo por alguns segundos.

-No meu quarto. O daqui de baixo está com uns problemas. -Digo.

-Eu vou lá. -Ele se vira e sobe as escadas rapidamente.

Eu dormir no colo do Noah URREA. Ai você me complica,Sina. Aviso para mim mesma. Mas que droga foi que deu na minha cabeça?

Saio dos meus pensamentos e espero Noah voltar do banheiro do meu quarto. Um minuto...dois minutos...cinco....sete...Mas que coisa que ele tá demorando tanto???

Subo as escadas e abro a porta do meu quarto de uma vez, lá estava Noah observando uma foto minha com meus pais e Sérgio.

-Agora deu de mecher nas minhas coisas? -Pergunto me aproximando dele é ficando ao lado, ele nem se importa com a minha pergunta.

-Seus pais parecem ser gente boa. -Ele pergunta é eu o lanço um olhar do tipo, "É sério que você tá falando isso?". -Brincadeira. -Ele solta uma risada nasal. -Gostei desse carinha aqui. -Ele aponta para Sérgio do meu lado na foto. -Ele parece ser mais legal que você. -Noah diz e eu cruzo os braços e o observo.

-Já acabou? -Pergunto.

-Acho que sim. -Ele diz voltando o quadro no meu pequeno móvel ao lado da cama. -Oque acha de irmos tomar um café?

-E oque acha de você ir embora?

-Vai Sina, só um cafezinho. Ninguém vai ver a gente. -Noah diz fazendo a mesma cara que Yoon faz quando tá querendo alguma coisa.

-Tá bem. Espera lá em baixo. -Digo indo até a porta do meu quarto.

-Eu preferia ficar aqui. -Ele diz sorrindo.

-Lá em baixo. -Digo novamente, ele solta um ar e passa pela porta.

Fecho e a tranco. Se prevenir sempre. Vou para o banheiro e depois visto uma calça moleton cinza e uma blusa de alcinhas branca. Desço para a sala e eu e Noah saímos para tomar 'café'.

Isso vem me atormentando durante esses dias. Heyoon passou o dia ontem aqui em casa. Contei tudo oque aconteceu para ela, e o óbvio, ela disse que iríamos nos casar e ter três filhos.

Estou deitada em cima da minha cama e observando a foto em que Noah estava olhando. "Seus pais parecem ser gente boa." Haha muito ingressado.

Meu telefone toca e eu olho para ver quem é. Meu pai. Ele não costuma me ligar,ainda em uma segunda de manhã. Era para ele está na empresa. Atendo o telefone.

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora