-Gente...Meu Deus...-Josh diz.
-Isso é definitivamente incrível.-Lamar fala.
-Realmente é bem interessante. -Noah fala dando uns passos a frente.
-Bora dançar gente!! -Kristian diz animado.
-Eu vou pegar umas bebidas. Vocês querem?-Lamar pergunta. Eu, Bailey e Josh acentiamos.
-Não vai querer Noah?
-Vou da uma volta. Depois passo e pego alguma coisa. -O mesmo diz.
-Cara? Acabamos de chegar??? -Josh fala para Noah.
-"Aproveite cada momento" -Ele diz fazendo Josh revirar os olhos.
Josh,Bailey e eu sentamos em uma das cadeiras altas com uma mesinha pequena no meio. Esperamos Lamar que logo chegava com algumas cervejas e sentava com a gente. Kriatian e Noah sumiram de nossas vistas. Estou ansiosa também para ver como as meninas estão. Será que já estão perto?
[Sina Narrando]
Acabamos de chegar no NF, e tipo, MEU DEUS!?, aqui é realmente lindo.
Descemos do carro e Any pegou nossas partes do Uber pagando o motorista e esperamos as outras meninas que vinham logo atrás no outro carro.
-Pronto? Vamos logo pelo amor!! Eu tô muito ansiosa sério. -Sofya diz com um sorriso de lado a lado.
-Vamos!! -Heyoon diz e saímos para pegar a fila que havia para entrar.
Chegamos na fila e esperamos nossa vez. Não demorou muito, não tinha muita gente. Ainda bem. Chegou nossa vez e entregamos nossos ingressos para um homem que ficava na entrada e o mesmo deu umas pulseirinhas douradas para colocarmos. E disse para pegarmos a escada de vidro que dava ao 2 andar a onde ficaríamos.
Entramos e já dava para ouvir o som bem alto e o abafado das pessoas. Pegamos e escada e chegamos ao 2 andar. Tinha uma mesa incrível com bebidas e outras coisas uma pista para dançar e uma vista para o andar de baixo maravilhosa.
-Ho my god... -Diarra diz boquiaberta.
-Me acabo é hoje!-Any diz.
-Aqui é incrível. -Hina diz observando ao seu redor.
-Já vi até uns gatinhos daqui.-Joalin diz com uma das mãos acima a suas sobrancelhas.
-Olha gente! A shivani ali!! -Digo apontando para uma mesinha pequena alta com cadeiras altas tbm.
Shiv logo nos ver e acena para nós. Fazendo sinais para chegarmos para perto dela.
-MENINAS!!!! ESTÃO MARAVILHOSAS!! -Ela diz se levantando da cadeira e nos abraçando.
-Você também amiga!-Any diz abraçando shiv. -Não vai apresentar?-completa apontando para 3 meninos que estavam sentados na mesma mesa a onde Shiv estava.
-A,sim. Meninas esse é Bailey. Meu namorado, como falei. -Shiv passa sua mão pelo cabelo de Bailey.
-Iai...-Bailey diz meio sem graça.
-Oi...-Dizemos juntas.
Até que chega um outro menino junto a nós, ele tinha a pele bem branca e com os olhinhos meio puxados. Percebir que Hina abriu um pouco a boca ao ver o mesmo chegando na mesa.
-Nem mesmo a intenção de chamar né? -Ele diz. -Vocês são amigas da Shivani? -Completa.
-S-sim -Hina responde mais rápido que nós.
-Gente, esses são, Kristian, Lamar e Josh.-Shiv diz voltando a se sentar ao lado de Bailey. -Tem outro...é o...Noah né mo? -Shivani pergunta para Bailey.
-É, ele foi da uma volta. Já que chega por aí.-Bailey fala.
-Oie -Diz Lamar,Kristian e josh.
-Shivani sabe bem escolher amigas...-Josh se levanta e vai até Jolin e Any e passa os braços pelos ombros das mesmas. -Lindas. -Ele completa e Any da uma sorrisinho de deboche e tira as mãos do mesmo de cima dela. Joalin apenas sorrir sem graça.
-Essas são, Hina,Diarra,Heyoon,Sina,Joalin,Sofya e Any. -Shiv nos apresenta para eles.
-Any? Tipo "qualquer"? -Josh diz com a cara confusa. Esse dai nunca mais vai falar com a Any novamente. Ela odeia esse tipo de "trocadilho" com o nome dela.
Any olha com uma cara não muito boa e chega perto de Josh. Bem perto eu diria.
-Isso ai "Any" como "qualquer" para você. -Ela diz brava tacando seu cabelo na cara de Josh e volta ao seu lugar.
-Sina? Vamos pegar alguma coisa comigo por favor?? -Ela diz puxando meu braço.
-Tá, tá bem. Vamos. -Digo e saímos em direção ao lugar a onde tinha bebidas.
[Josh narrando]
Any vem até mim, fala aquelas palavras e taca seus cabelos em meu rosto. Ai! Ela não sabe brincar?
-Oque foi que eu fiz? -Digo. -Ela não sabe brincar?
-É que a Any é brasileira. -Shiv diz me deixando incrédulo. -Por lá esse nome é bem comum.
-Brasil? Tipo,Brasil?? Futebol? Carnaval? -Digo ainda surpreso.
-É, isso. -Shiv me responde tomando um gole de cerveja que estava na mesa.
-Bem, que tal irmos dançar? -Sofya pergunta. Mas bem na hora Noah chega praticamente todo sujo.
-Cara? Tá bem? -Pergunto observando seu rosto, como todo mundo.
-Sim? Por que? Por que tão olhando pra mim? -Noah diz e eu aponto para sua boca que estava praticamente toda suja de baton vermelho meio rosado.
-Ai merda! -O mesmo diz passado sua mão a sua boca e a olhando de volta. Agora tentando limpar com um pedaço de sua jaqueta.
-Quantas até agora Noahzinho?-Lamar diz brincando com a cara do Noah.
-Cala a boca Lamar. -Ele diz ainda tentando limpar a boca.
-Noah, essas são, Hina,Joalin,Diarra,Heyoon e Sofya. -Shivani aponta para as meninas. -Tem a Any e a Sina, mas elas saíram por ai. E meninas, esse é o Noah-Ela completa.
-Oi garotas. -Noah fala.
-Oi-Todas respondem.
☆
♡
☆Eyyy humanos
SorryErrinhosOrtograficos😧♥
Estou ansiosa para o Cap. De amanhã hihihi vcs vão verrrrr. Já devem imaginar oque vai acontecer.
Any é Josh já começam brigando kkkk será que vai ter um Beauany da vida? Veremos hehe
Até ♥
Bjx💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfiction[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...