Como eu previr, todos na empresa ficaram me olhando de forma estranha o resto da semana inteira. Até a secretária que sempre falava comigo quando eu passava na porta para pegar o meu crachá nem olhou na minha cara. Mas como disse Heyoon e papai, "Ingnore eles." foi o que fiz.
Voltei depois do trabalho para casa e me supreendir em chegar em frente a mesma e ver a Hilux preta de Noah estacionada em frente.
Andei em passinhos apressados até a porta de casa e me perguntei como Noah conseguiu entrar, que eu saiba ele não tem a chave. Peguei minha chave dentro da bolsa e abrir a porta. Estava tudo escuro, óbvio. Fechei a porta e fui acendendo os interruptores, mas não tinha nada nem ninguém de diferente de como eu deixei quando sair de manhã. Não é possível! O carro dele está lá fora! Ele está aqui!
-Noah?? -Chamei seu nome e coloquei minha bolsa em cima da mesa de jantar. Ninguém respondeu. -Noah!! Eu sei que você está aqui! -Disse um pouquinho mais alto.
Tirei meus sapatos e os coloquei em um canto da sala e subir as escadas sem silêncio. Vai saber se não é um maníaco que está dentro da minha casa com Noah de refém? Tá, isso é bem sem sentido.
Subir as escadas e acendir também o interruptor do corredor. Fui andando até meu quarto e peguei na maçaneta e a girei bem devagar, abrir a porta em apenas uma brechinha e coloquei a ponta da minha cabeça para ver dentro. Fiquei confusa com o que vir e depois abrir a porta de uma vez colocando as minhas mãos na cintura.
-Sina! Você chegou, eu não ouvir. -Noah que estava em cima da minha cama comendo alguma coisa e assistindo...Bob esponja? Vem até mim e me abraça.
-Hã...Tá legal. -Digo depois que ele sai do abraço. -Primeiro, como você tem a chave da minha casa? Segundo, porquê você estava em cima da minha cama? e Terceiro porquê você está assistindo Bob esponja? -Digo e Noah sorrir sem graça e passa seus braços em volta a minha cintura me puxando para dentro e fecha a porta atrás de mim.
-Primeiro, você sempre deixa outra chave na moitinha perto da porta. Segundo, sua cama é muito confortável e Terceiro, Bob esponja é o melhor desenho animado que existe. -Ele responde me encarando.
-Hum, entendir. Mas porquê você está aqui? -Pergunto passando meus braços em volta ao seu pescoço.
-Preferia que eu não estivesse?
-Não, claro que não. -Digo e o puxo para um beijo.
{🚫Hot a partir daqui. Quem não gosta procura esse símbolo aqui: "[×]"e começa a ler a partir dele.🚫}
Noah passa suas mãos pela minha cintura e vai as decendo para perto da minha bunda e depois volta. Peço passagem com a língua e ele cede. Tiro minhas mãos de seu maxilar e as desço para o seu abdômen, Noah leva suas mãos até o meu maxiliar e depois toca no casaco de couro que eu estva vestindo e o tira do meu corpo o deixando cair no chão. Sorrio durante o beijo e Noah me empurra levemente me fazendo prenssar contra a porta atrás de mim e o seu corpo, me deixando totalmente sem fôlego. Noah era muito gostoso, isso nunca irri negar na minha vida. Passo minhas mãos para dentro da sua blusa e vou arranhando suavemente sua barriga, no mesmo intante ele aperta minha cintura me fazendo soltar um gemido durante o beijo que o faz sorrir como dissese para mim: "Você é maravilhosa". Levanto sua camisa de uma vez e ele se afasta centímetros de mim apenas para conseguir tirar a blusa de seu corpo. Volta novamente a colar os nossos lábios só que agora com um beijo muito mais profundo e quente. Vou passando as minhas mãos por toda a extensão do peitoral de Noah, e as subindo para seu pescoço e seu cabelo. Noah vai descendo suas mãos lentamente até o o botão da minha calça Jens, mas não faz nada. Puxo alguns fios de seu cabelo e acho que ele entendendeu a mensagem. Ele abre os dois botões da calça lentamente e depois abaixa o zíper, fazendo com o que eu sentisse uma corrente elétrica passando por toda a minha coluna até a minha intimidade. Ele me pressiona mais contra a porta e vai puxando lentamente minha calça para baixo. Quando já não consegue alcançar a minha calça ele para o beijo com um selinho e desce o beijo para meu pescoço e vai descendo lentamente fazendo uma trilha de beijos até ao pé da minha barriga. Finalmente tirando já toda a calça Noah sobe novamente refazendo a mesma trilha de beijos que fez quando desceu e me beijando ferozmente. Faço o mesmo que ele e tiro sua calça também a jogando para algum canto do meu quarto. Noah passa suas mãos pelas minhas costas e depois as passa por dentro da minha blusa branca fina que eu ainda estava usando, ele vai subindo suas mãos bem devagar e sem me avisar aperta um dos meus seios sem muita força me fazendo arfar e o querer mais rapido o dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...