Cap.12

1.5K 109 11
                                    

[Shivani narrando]

Agora eu estou sentada em cima da minha cama fazendo os últimos retoques da minha maquiagem. Tiro um pouco de batom vermelho do canto da minha boca e me levanto e vou até o espelho da parede ver como estou. Optei por usar uma bota cano curto Preta,uma meia calça jeans e um cropet Preto decotado com alcinhas finas. Fico me adimirando no espelho, olha, realmente, tô uma gata hoje kkkkk, me supreendir. Ouso uma buzina de carro vindo lá de baixo, só pode ser o Bailey. Pego minha bolsinha preta e coloco qualquer coisa q vejo primeiro, um baton e meu celular. Dou uma última olhada no espelho fecho a porta do quarto e desço.

Pego a chave da casa abro a porta saio e a trancando novamente. Quando me viro para ir até o carro de Bailey, vejo que tem outro carro fora o dele, logo atrás. Era uma Hilux preta muito bonita, talvez fosse um dos amigos do Bailey, pois parecia está esperando ele. Vou chegando perto do carro do Bailey até ele abrir a porta da frente para mim por dentro. Abro a mesma e entro, vejo Bailey todo maravilhoso com uma blusa preta e uma bermuda Branca meio rasgada e um tênis vermelho. Percebo que ele tá olhando para minha cara feito um bobo,isso me deixava com vergonha.

-Ai, para...

-Que foi? Não posso mais adimirar minha namorada? -Ele diz colocando uma mecânica de cabelo minha para trás e deixando sua mão lá me puxando para um beijo que eu deixo. Pego no outro lado do seu rosto e nós nos aproximamos que conseguimos sentir nossas respirações bem perto. Até alguém colocar as mãos no meio de nós fazendo com oque nós afastamos.

Eu tomei um susto. Penssei que estávamos sozinhos. Olhei para trás e tinha dois meninos, um garoto negro forte e com um belo sorriso, é um outro garoto branco com os olhos meio puxadinhos, ingual Hina e Heyoon.

?- Pode para vocês dois, aqui não, pode ser lá na hora da festa, ou até mesmo depois a preferirem.-Diz o meino de olhos puxados.

?-até parece que nunca ficou de vela. -diz o garoto forte.

?-Não, é não vai ser agora que vou ficar. -Ele retruca.

Fico olhando para eles com a cara tipo "Oi?", até Bailey chamar minha atenção.

-Shiv, esses são Kristian e Lamar. -Ele aponta para os mesmos que sorriem

-Pode me chamar de Kris, não me importo. -Kristian diz.

-É essa é a Shivani, minha namorada. -Bailey diz e sorrir para mim depois saimos em direção ao NF.

-Bailey fala muito de você. -Lamar diz.

-É mesmo? -Digo e olho para Bailey
que revira os olhos.

-Então Shivani, não arranjou coisa melhor não? Sério? o Bailey?-Kristian pergunta e eu dou risada.

-Kris! Você prometeu que não ia ficar fazendo piadinha sem graça... -Bailey diz em tom Bravo.

-Uiuiui desculpa Baileyzinho -Kris diz apertando uma das bochechas de Bailey. Fazendo com que eu o mesmo e Lamar conhecêssemos a rir.Bailey apenas revirava os olhos e continuava com os olhos na rua.

Olho para o retrovisor do carro e vejo que aquele carro estava ainda atrás de nos.

-Quem são aqueles? Conhecem? -Pergunto para os 3.

-A, sim, são o Josh e o Noah. -Lamar responde.

-São nossos amigos. -Bailey completa.

-A, entendir. -Digo e seguimos o caminho.

Não falamos mais nada durante o caminho inteiro, Kristian colocou umas músicas e ficamos ouvindo. Demorou uns 20 minutos para ao NF.

Só pela janela do carro já dava para ver umas luzes coloridas. Bailey estacionou o carro e todos descemos. Night flow era muito bonito, tinha uma fila não tão grande com alguns seguranças e umas luzes coloridas com uns refletores que faziam com oque o muro ficasse incrível.

-Caraca...Não penssei que era tudo isso.-Lamar diz.

-Se aqui fora ja é maravilhoso imagina lá dentro. -Kris diz boquiaberto.

-Any se superou dessa vez. -Digo para mim mesma.

?-Iai, incrível não? -Ouso uma voz atrás de nos, provavelmente os outros amigos deles, Noah e Josh.

-Incrível? Isso é de mais. -Kristian responde.

-E você deve ser a Shivani? -Um dos meninos vem até mim e pega na minha mão me dando um beijinho na mesma.

-Si..

-É isso ai. -Bailey diz na hora que eu iria responder colocando seus braços em volta a minha cintura.

-Sim. -Respondo, logo quando Bailey para de falar.

-Esse é o Noah Shiv. -Bailey fala e o mesmo sorrir. -É esse outro é o Josh.-O mesmo acente e sorrir também.

-Prazer Shivani. -Josh diz.

-Prazer é meu. -Digo.

-Tá,tá o papo tá muito legal, mas não deverimos ENTRAR?-Kristian diz apontando os braços para a entrada.

-Calma, temos que esperar as meninas. -Digo e todos menos Bailey, que estava enchendo no celular ao meu lado, se entreolham.

-MeniNAS? -Noah pergunta dando afase no *NAS*.

-É...Eu falei para o Bailey que elas iriam.- olho para o mesmo que ainda eatava no celular.

-Bailey?? Porque não disse nada? -Josh pergunta ajeitando seu cabelo em uma janela de um carro.

-Oi? -Bailey desvia o olhar do celular e olha para nós.

-Por que não disse que sua namorada iria trazer garotas? -Lamar pergunta de Novo.

-Aaa..isso...Eu esquecir. Foi mal. -Bailey responde.

-Bailey de você eu não espero mais nada. -Kristian diz revirando os olhos e saindo na frente.

-É elas? -Pergunto de novo pois todos estavam indo em direção a fila.

-Melhor esperamos lá dentro. -Bailey diz pegando minha mão.

-É...tá bem. -Digo e saio junto com eles. Adimito que tive que concordar com eles, estava muito ansiosa pata ver como era lá dentro.

Pegamos a fila, entregamos os ingressos brilhantes para uns dos seguranças e o mesmo colocou eles dentro de uma caixinha e nos entregou umas pulseiras douradas. Mandou nos pegar a escada de vidro a direita que dava ao 2 andar, era a onde ficávamos. Chegamos lá em cima e tipo, MEU DEUS! tinha um balcão imenso com bebidas e petiscos com 2 homens atrás. Tinha outros jovens no local também. Dava para ter a vista de todo o andar de baixo, a onde tinha mais pessoas ainda. As luzes brincavam ao nossos redor ao som de algum Dj que tocava no andar de baixo. Músicas incríveis.



Eyyyy gente!

Não deveria ter acabado ai, mas n deu para colocar tudo. CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAP.

PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS♡

começo da festa. Será que vai ficar tudo bem até o final? Esperamos que sim.

Lamar,Kristian , Josh e Noah aparecendo pela primeira vez por aqui! Hihihi agora tudo começa a ficar bom.

Amo cs✌

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora