Ficamos ali por bastante tempo, Kristian, Hina, Josh e Jolin estavam junto a nós dançando, todos estavam. Já bebir acho que uns 7 copos daquele líquido azul, me sentia bem. Até um certo momento.
Estava tocando uma música agitada que fazia a gente gritar e ficar pulando no meio da pista. Depois dessa música, começou uma música mais calma, não muito lenta como uma valsa, mais uma música que tinha uma vaibe mais leve, ótimo para dançar de olhos fechados e pensar em coisas que você gosta.
-Essa música é perfeita. Joalin? -Josh diz se virando para jolin que estava atrás dele conversando com Any e Diarra.
-Eu? -Ela responde.
-Aceitaria uma dança do humilde plebeu beauchamp? -Ele diz dando uma reverência a mesma, percebo que ele segura o riso com oque diz, joalin já estava rindo.
-Hummm!! É claro! -A mesma diz dando outra reverência a Josh. Ele pega na sua mão e os dois começam a dançar que nem em filmes de princesas. Estavam ridículos. Mas sabíamos que era apenas brincadeira.
-Aii! Também quero! -Sofya diz animada e Diarra assente e as duas vão dançar juntas.
Assim, foi. Any dançou com Lamar, dava para ver uma pouco de ciúmes ou inveja,ou raiva em seus olhos quando via Jolin e Josh dançando.
Hina dança com Kristian,Shivani com Bailey, que insistiu muito para o mesmo dançar junto a ela. Heyoon não estava mais ali, A onde é que essa garota se mete?.
Sobrando apenas eu e Noah que me incarava. Qual é tara que as pessoas tem de me incarar?
-Iai? -Ele diz.
-Oque?-Digo.
-Não vai me chamar pra dançar? -Ele diz. Ué? Agora são as mulheres que convidam os homens para dançar? Parece que sim.
-Não, eu tô bem assim mesmo. -Digo parada observando os outros.
-Nossa, você não sabe oque está perdendo.- O mesmo diz mais baixo mas consigo ouvir.
-Não estou perdendo nada. -Digo e bebo um gole de outro copo de líquido azul que tinha acabado de pegar de outro cara que passava com uma bandeja de novo.
-Devia ir devagar com isso. Nunca vi essa bebida antes. -O mesmo diz levantando a cabeça para ver dentro da minha bebida.
-Minha vida, Bebo oque quiser.-Digo.
-Uiui, ta bom então. -Ele diz levantando suas mãos em sinal de rendimento. Reviro os olhos e solto uma risada nasal.
Ficamos ali parados por uns segundos até eu senti uma tontura, minha vista fica meio escura e parece que o chão está afundando de vagar. A vontade de vomitar vem a tona. Apenas conseguir pensar no banheiro.
-Segura! -Digo empurrando o copo com a minha bebida para Noah, provavelmente molhou sua blusa.
-Tá tudo bem? A onde vai? -Ele diz vedo eu sair de perto.
-Não interessa! -Grito e corro em direção ao banheiro.
[Noah narrando]
Sina saio correndo para o outro lado me deixando sozinho com os outros, ela empurrou o copo que estava bebendo para mim com força mais por pouco não molhou minha blusa. Talvez ela tivesse visto alguém e foi conversar.
(⏰1 hora depois⏰)
Estava eu Bailey e Shivani que dormia no ombro de Bailey,na mesa observando a festa, já erão 1:30AM da manhã, desde o momento em que Sina correu não vi mais ela. Deve está com a Heyoon. Não que eu esteja preocupado com quem ela pode está.
-Gente! Gente! Vocês viram a Sina? -Heyoon chega correndo com Josh logo atrás da mesma.
-Ela não estava com você? -Pergunto confuso. Onde ela pode está?.
-Oi? Oque aconteceu? -Shivani acorda no ombro de Bailey.
-Viu a Sina Shiv? -Josh pergunta.
-Não, a última vez que vi ela, ela estava na pista de dança com o Noah. -Ela diz olhando para mim.
-Noah? -Bailey diz.
-A última vez que vi ela, ela estava comigo, mas apenas entregou o copo que estava bebedo pra mim e saio correndo para o outro lado da pista.
-É você não foi junto? -Josh diz.
-Não, claro que não. -Digo como se fosse óbvio. Não ia sair atrás dela.
-Temos que procura-la, acho que ela não está bem, Sina não é de sumir do nada sem avisar. -Heyoon diz.
-Já procuraram ela? -Bailey pergunta.
-Só na bar e na pista. -Josh responde.
-Vamos logo atrás dela. -Shivani diz se levantando da cadeira e todos fomos atrás de Sina. A onde essa garota se meteu?. Estou me sentindo um pouco culpado por não ter ido atrás dela.
-Ela não está em lugar nenhum! -Bailey diz. Já procuramos por todo o NF.
-Calma gente, a onde a gente ainda não foi? -Shivani diz tentando manter a calma,Heyoon estava chorando.
-Eu não deveria ter ficado longe dela! Alguém deve ter sequestrado ela e ter feito coisas horríveis.-Ela diz entre entre soluços e eu a abraço que agora chorava em cima da minha jaqueta.
-O BANHEIRO!-Josh diz quase gritando, Heyoon sai de uma vez dos meus braços e corre para os barbeiros.
Chegamos no Banheiro feminino que não realidade não estava muito agradável. Tinha urina por alguns cantos e algumas com um sangue. Credo. O cheiro estava quase que insuportável. Heyoon entra e nos também mas não vemos ninguém.
-Ela não está aqui! -Ela diz colocando as mãos no rosto. -Eu sou uma pessoa horrível. -Ela diz chorando.
-Pera, ainda tem os Boxes. -Digo e saio na frente abrindo cada boxe daquele banheiro, eram no mínimo uns 15.
Chegando quase nos últimos boxes, uma porta estava meio fechada. Bato na mesma para ver se alguém estava dentro mas ninguém responde. Tento abrir mas a porta estava presa por alguma coisa que não deixava ela abrir. Empurro com mais força quase quebrando a porta e ela finalmente abre me dando de cara com Sina deitada no chão com seus cabelos platinado todo desarrumado.
-Sina...-Digo para mim mesmo baixo enquanto levo meu corpo ao seu lado tentando a levantar. Mas foi em vão, Sina não parecia ser tão pesada. Mas o tamanho do Box também não me ajudava.
-GENTE ELA ESTÁ AQUI!-Grito e logo vejo Heyoon chegando ao meu lado com Shivani, Josh e Bailey logo atrás de nós.
-Ai meu Deus! Sina! Sina! Me responde por favor! Sou eu! Heyoon! Me responde! -Heyoon dizia dando palmadinhas de leve no rosto de Sina.
-Calma Heyoon. -Digo tentando conter seu desespero. -Josh, Bailey! Me ajudem aqui por favor! -Digo e Heyoon de levanta dando espaços para os meninos passarem.
Eles me ajudaram e colocaram ela em meus braços. Uma energia diferente correu quando a peguei. Nunca sentir isso antes. Deus me livre, Sai toda maldição de perto de mim.
♡
☆
♡Eyyy gente bonita
Capítulo fresquinho saído no momento da minha mente p vcs 💖
Estão gostando?
Noah no final akkakalaka,energia diferente quando pegou Sininho em seus braços. Não o julgo. Pensaria o mesmo kjlsjsksjk.
Bjx💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfiction[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...