[Joalin narrando]
Eu estava nesse momento esperando Josh em uma praça que ficava perto da minha casa. Não entendir muito bem a onde ele vai me levar. Ele pedio para eu vim com uma roupa confortável é de tênis. Será que a gente vai correr?. Não, isso não poderia ser, Josh falou que eu iria adorar o lugar.
Já eram quase seis horas da tarde e eu estava observado umas crianças que subiam e desciam nos brinquedos que tinha por ali. Fiquei tão distraída com isso que tomei um susto quando Josh chegou do meu lado no banco.
-Joalin!!! -Ele fala.
-Ai meu deus Josh!!! -Digo me virando para ele com a mão direita sobre meu peito.
-Foi mal, te assustei.
-Não, deixa pra lá. A onde você vai me levar? -Pergunto. Eu realmente não aguentava mais de tanta curiosidade.
-Você vai ver. Gosto de ir lá quando tenho a tarde livre. Vamos? -Ele diz se levantando.
-É muito longe? -Pergunto.
-Que nada, vamos apostar uma corrida até lá?
-Eu nem sei a onde a gente está indo.
-Então pode vim atrás de mim. -Ele diz e corre atravessando a praça e dobrando a direita.
-Meu espera!!!!! -Dou um grito e saio correndo atrás dele.
Alcanço Josh e continuávamos correndo em direção a algum lugar. Não demora muito e Josh para em frente com oque parece ser uma academia, mas não de musculação. Fiquei confusa.
-É...aqui-i...-Ele diz ofegante.
-Uma...Acad-demia? -Digo também ofegante. Talvez tenhamos corrido de mais.
-Não é só uma academia qualquer.-Ele diz. -Vamos entrar.
Josh passa pela porta e eu sigo atrás dele. Ele para em um balcão e fala algumas coisas com a moça que estava atrás do balcão e depois chama meu nome para eu o seguir. Ele entra pela academia e pega uma escada que obviamente dava ao andar se cima. Chegando ao segundo andar ele bate em uma porta vidro e um homem que estava com o mesmo estilo de roupa que usávamos abre a porta.
-Josh! Quanto tempo, porque nunca mais apareceu por aqui? -Ele diz.
-Oi kyle, Tive uns problemas com a loja dos meus pais, e não tive tempo para vim.-Josh diz meio sem graça para o tal de Kyle.
-Vejo que trouxe uma amiga. -Kyle aponta para mim e eu dou um sorriso sem mostrar osdente dentes.
-Essa é Joalin, ela é muito incrível, tem que ver oque ela sabe fazer. -Ele diz me deixando um pouco sem graça. Mas na verdade, oque sobre realmente ele estava falando?
-Prazer Joalin, Sou Kyle Hanagani, mas só me chame de Kyle mesmo. -Kyle diz estendendo a mão para mim.
-Olá, é um prazer Kyle. -Digo apertando a mão do mesmo.
-A aula já vai começar, entrem. -Ele diz dando espaço para mim e Josh.
-Josh!-Chamo sua atenção baixinho para que apenas ele ouvise. Tinha outros jovens na sala também. -Josh!
-Oi-Ele diz a virando para mim.
-Oque é isso? -Pergunto.
-Eu venho aqui quando tenho tempo, é uma aula de dança que o Kyle dá. Penssei que iria gostar. Você dança muito bem. -Ele diz me deixando um pouco envergonhada. Sentir minhas bochechas queimarem.
-A...é...Eu nunca fiz nada desse tipo. Sabe, eu danço apenas em casa. Nunca fiz nada de aula de dança ou qualquer coisa do gênero.-Digo e ele fica boquiaberto com as minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly Love •Noart•
Fanfic[CONCLUÍDA] | "-Oque você acha que vão pensar se verem a gente juntos?!" | "-Eu não ligo para oque eles vão pensar." | "-Mas eu sim." Sina Deinert, filha de coração de um dos maiores empresários de carros de Los Angeles. Oque poderia acontecer se u...