Cap.04

2K 135 3
                                    

[No dia seguinte]

Hoje eu acordei as 8:20AM com o barulho insuportável do alarme do meu celular. Barulho dos infernos. Não enrrolei muito para levantar da cama, apenas levantei arrumei a cama e fui para o banheiro fazer minha higienes de todos os dias.

Descir para a cozinha, coloquei o meu café da manhã. E fiquei olhando para o nada. Eu sentia que estava esquecendo de alguma coisa só não sabia oque era. Fiquei por um tempo observando o NADA e me lembrei que hoje é o aniversário da minha mãe.

-Meu Deus! Como eu esquecir??

Falei em voz para mim mesma e me levantei da mesa e fui correndo para meu quarto atrás do meu celular.

Chegando nele o peguei que estava em cima da cama perto do travesseiro. Logo abrir no WhatsApp e entrei nas minhas conversas com com minha mãe.

WhatsApp
💖Mamys💖
-On-

Eu-Quem é a aniversariante mais perfeita, maravilhosa e incrível de todo esse universo???? Senhora Alyce Deinert, ou melhor ainda, Mãe❤. Parabéns pelo seu dia. Saiba que eu te amo muito. Mesmo você querendo se meter em algumas coisas e sendo chata as vezes. Desculpa. Eu te amo❤ tenha um aniversário incrível❤ você, é tudo❤ parabéns! te amo!🙈❤

💖Mamys💖- Ai Sina! Obrigada! (Eu não sou chata) também te amo minha menina❤. Você vai vim aqui em casa hoje?

Eu-Mãe, bem, eu não sei...tem muitas coisas que eu e as meninas temos que resolver lá na loja..talvez não der tempo eu ir.

💖Mamys💖- Sina, eu já falei para você sair desse "trabalho" isso não é coisa para você! Deveria aceitar a nossa mesada! E sair desse lugar.

Eu-Olha mãe, já conversamos sobre isso. Você já sabe. Por favor não começa. Hoje tem que ser incrível para você.

💖Mamys💖- Ai ai viu. Sei não. Tenta vim pelo menos. Tchau. Te amo❤

Eu- ta bom.Te amo❤

WhatsApp
💖Mamys💖
-Off-

Brincadeira. Óbvio que eu não vou perder o aniversário da minha mãe né? Mesmo ela sendo assim desse jeito eu ainda a amo e tenho que amar.

Vir o horário pelo celular e já estava dando 8:45AM. Sair do meu quarto e o fechei. Descir as escadas e peguei minha bolsa que estava no braço do sofá. Assim que pegou minha bolsa ouso a porta bater. Quem poderia ser? Não estou esperando ninguém. Não que eu lembre.

Vou até a mesma e olho pelo olho mágico da porta. Ai é claro! É a Dona Lola. Dona Lola era uma mulher de no mínimo 40/45 anos. Ela vinha aqui 1 vez por semana para fazer uma faxina mais pesada na casa. Meus pais quando me mudei para cá eles insistiram muito para pagarem uma empregada, mas não queria uma pessoa o dia inteiro comigo fazendo as coisas que eu espalho. Então resolvir apenas aceitar dona Lola que vinha apenas 1 dia da semana e passava apenas algumas horinhas e já ia embora. Eu gostava dela, é uma mulher muito bem humorada. Abrir a porta para ela.

-Oi Sina. Já vai sair? -A mesma perguntou.

-a, sim sim. -Digo saindo de casa deixando um espaço para ela entrar. -É... Eu já estou indo. Fique a vontade. Já sabe a onde está a outra chave não é?

-Claro que sim. Pode ir Sina. Tchau.

A mesma diz e eu dou um sorriso que retribui. Dou as costas e vou a caminho da loja.

Chego na loja e encontro com todas as meninas,menos Any. Será que aconteceu alguma coisa?

-Oi gente! -Digo a elas, deixando minha bolsa em um armáriozinho perto da escada. -Cadê a Any?

-Ela disse que ia demorar um pouco para chegar,por que tinha que pegar uma encomenda. -Sofya me responde.

-Aa, entendir. -Digo.

-Então garotas? Alguém tem alguma nova?  -Jolin pergunta se escorando no balcão com as mãos em sima dele.

-Bem, acho que eu tenho uma. Mas não é tão importante assim... -Shivani diz e todos os olhares vão para ela.

-Aaaa!!! Eu sabia que você estava estranha!! -Hina diz sorrindo.

-Oque é Shiv?? -Pergunta Heyoon que estava do meu lado.

-Oque é??? Diz shivvv!! -Diarra fala.

-Calma gente!! Deixa ela falar! -Sofya diz.

-Tá bom, É que....

-FALAAAA!!! -Todas gritam.

-eutonamorando! -Shiv diz tão rápido que ninguém entende nada.

-Oque?? -Hina pergunta. -Você oque??

-Olha shiv, vai, diz mais devagar. -Digo a ela.

-Ta bom... -Shiv me responde.

-Eu...estou...é....estou...

-ESTÁ???? -Todas dizem.

-NAMORANDO! Estou namorando. Pronto. Nada de mais, podemos voltar ao trabalho por favor??



Desculpem os erros ortográficos guys.

Não usem drogas.

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora