Cap.22

1.3K 95 7
                                    

-É, eu sei...-Digo sem jeito tirando minhas mãos da baixo das suas. Acho que ele percebeu meu nervosismo.

-Já percebeu que engraçado o jeito que nós nos conhecermos?-Ele diz tirando os braços sobre a mesa.

-Eu diria que não foi um dos melhores. -Digo rindo abafado e ele rir também. -Conta sobre você. -Falo agora tentando puxar assunto. Apenas respondir perguntas até agora.

-Eu não sou tão interessante.-Ele diz dando de ombros.

-E eu sou né? -Digo soltando uma risada nasal.

-Pode ter certeza. -Ele fala colocando os cutuvelos sobre a mesa e as mãos no queixo dando um sorriso.

-Vai,conta sobre você.

-Bem, Meu nome é Noah, Noah Urrea para ser exato. Tenho 22 anos, Graças a Deus não moro com meus pais, e não fiz nenhuma faculdade, gosto de tocar violão e cantar. As vezes quando não tenho nada para fazer crio músicas.

-Isso é interessante, você canta, isso é maravilhoso.-Digo e ele sorrir sem jeito.

-Então, quem era aquelas garotas que passaram aqui? -Noah pergunta a mim.

-Era a Alexa e a outra eu não sei quem é. -Digo e olho para trás. Vejo as duas conversando. -Ela é filha dos Wordisons, sabe quem são?.

-Acho que já ouvir meus pais falarem sobre eles em um dos jantares que tivemos. Ela tem um irmão gêmeo certo?

-É, exatamente.-Até nas minhas conversas pessoais os Wordisons tem que ficarem no meio. O Wordison, ALEX.

-Não gosta deles?-Ele pergunta.

-Digamos que não conseguimos ter uma boa convivência. -Digo e Noah e Eu rimos baixo.

No mesmo segundo, nossos jantares tinham chegado. Um outro garçom que não era mais o mesmo que pegou nossos pedidos, chamou nossas atenções e colocou os pratos sobre a mesa. Noah pedio um prato "11" que tinha peixe com arroz, salada, molho de alguma coisa que eu não sei oque era, e batatas. Parecia gostoso, nunca provei desses antes.

-Tenham um ótimo jantar. -O garçom diz e sai em direção oque parecia ser a cozinha.

-Eu amo esse prato. Talvez goste também. -Noah diz ajeitando seus talheres sobre o prato.

-Parece ótimo. -Digo e começamos a comer.

O jantar inteiro até que não foi tão ruim como imaginei. Ficamos em silêncio. Era um silêncio bom, não como aqueles constrangedores.

Terminamos de comer e no mesmo momento outro garçom vem e pega nosos pratos. Noah se levanta da cadeira a onde estava sentado chamando a minha atenção para ele.

-A onde vai? -Pergunto.

-Vou pagar a conta. Já volto. -Ele diz.

-Não, deixa eu te ajudar com isso também. -Digo me levantando levantando e colocando a mão dentro do bolso da minha calça, já que eu estava sem bolsa.

-Não, não,não.-Noah diz dando uma leve impurrada em meus ombros para eu me voltar a me sentar na cadeira. -Deixa que eu pago. Aliás, foi eu que te chamei. -Ele diz e sai antes que eu fale alguma coisa.

Fico sentada sozinha na mesa por alguns minutos mechendo no meu celular esperando Noah voltar. Sinto alguém parando em frente a mesa e eu desligo meu celular e olho para a pessoa. Alexa, oque que essa garota quer comigo meu pai???

-Sina, quero fazer uma perguntinha. -Ela diz balançando sua bolsa vermelho bordô em seus braços.

-Já está fazendo. -Digo a encarando.

-Então, quem era aquele bonitinho que estava com você? Vi que estavam bem entretidos da minha mesa.

-Isso não é da sua conta.

-Sina por favor, Seu namorado? Ficante? -Ela diz se aproximando do meu rosto.

-Olha, se ele for meu namorado,ficante, ou seja la oque você estiver penssando, não é da sua conta a minha vida pessoal.-Digo e ela da um sorriso obviamente falso perto do meu rosto logo voltando a sua postura normal.

-So penssei que seus pais adorariam saber mais sobre ele. Mas tudo bem. -Ela diz dando de ombros e sai junto com a outra garota que tava vendo a cena toda.

Eu não tenho medo dessas "ameaças" que Alexa faz, eu já sou bem grandinha e meus pais já não precisam se meter na minha vida. Mesmo ambos insistindo sobre isso. Mas eu apenas tento ingnorar seus pensamentos e opiniões que as vezes me assustam.

Imaginei se Alexa soubesse que o "bonitinho" era o Noah Urrea, filho dos donos da nova empresa. Iria me infernizar e fazer essas ameaçaszinhas até meus pais descobrirem sobre Noah. Isso seria uma coisa que eu quero evitar. Meus pais souberem que estou saindo com o filho dos Urrea. Não quero imaginar a reação deles. Seria no mínimo 1 mês dos jantares chatos da semana falando sobre o mesmo assunto.

Fiquei por mais um tempo sentada na mesa espernado por Noah até o mesmo chegar ao meu lado tirando de meus desaveios.

-Já que ir? -Ele pergunta em pé ao lado da mesa me olhando.

-Sim, melhor irmos logo. -Digo e ele assente e saímos do 'LALL'.

Caminhamos até o carro de Noah e ele novamente abre a porta do carro para mim e eu entro. Ele dá a volta no carro e entra também.

O caminho como ingual na ida foi silencioso. Noah ficava de olhos na pista e eu de olhos nas paisagens que passavam como sempre borrões na janela. Em paradas no sinal, percebir que as vezes Noah ficava me observando por alguns segundos e depois voltava com seus olhos para a pista. Não falei nada. Apenas continuei a observar fora a janela.

30 minutos depois como eu disse, chegamos em frente a minha casa. Noah estaciona o carro bem em frente e deposi olha para mim.

-Eu esquecir de perguntar, mas, você está bem? O ocorrido de ontem...Você sabe. Foi alguém que fez aquilo? -Ele pergunta.

-Não, foi por causa da bebida mesmo. Não deveria ter bebido tanto aquele negócio azul. E sim, eu estou bem. -Digo e ele solta uma respiração pelo nariz.

-Que bom, desculpa por não ter perguntado antes. Eu esquecir completamente.

-Não precisa se desculpar. Eu que tenho que agrader a você por ter me ajudado a me trazer de volta para casa. A Heyoon me contou tudo.Obrigada mesmo. E agradeça a ela também, por que se não fosse ela me perturbando para ligar para você,  provavelmente não estaríamos aqui agora. -Digo e ele sorrir.

-E olha que eu não te matei. -Ele diz e eu rio.

-Até agora não é?  -Digo. -É, foi bom o jantar,obrigada. -Digo abrindo a porta do carro e saindo do mesmo. -Até mais. -Digo fechando a porta.

-Quando quiser "agradecer" de novo é só ligar. -Ele diz e eu reviro os olhos e me afasto do carro.

Noah espera eu entrar dentro de casa e eu ouso ele dando partida no carro e saindo de frente da casa. Até que Noah não parecia ser tão ruim o quanto penssei. Ele até que é legal. O problema é seu sobrenome. Ninguém da minha família pode saber sobre esse jantar, ou melhor, sobre Noah.



Eyyy guyssss

D.P.E.O. :)

Lavem as mãos!

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora