Cap.27

1.2K 87 5
                                    

Chego no Jardim e vou andando em direção à um banquinho de praça que tinha por ali. Até que sinto dois braços envolvendo meus ombros. Tomo um leve susto mas já imaginava quem seria. Alex é Alexa, quem mais poderia ser?

-Sina, por que saio tão depressa da mesa?-Alexa diz do meu lado.

-O assunto estava ótimo. Percebir que você ficou meio tensa, aconteceu alguma coisa? -Alex dessa vez diz e eu saio do meio deles dois ficando de frente para eles os encarando.

-Oque vocês estão insinuando? -Pergunto.

-Nós?-Alexa olha para o irmão e depois volta a olhar para mim. -Eu que pergunto Sina, oque você acha que estamos insinuando? -Eles sorriem.

-Não sei doque vocês estão falando. -Respondo e me viro para o lado.

-Na mesa paracia muito bem que você sabia.-Alex diz chegando do meu lado.

-Hora,hora, Sina. Não tem nada que você queira nos contar? -Alexa diz também chegando ao meu lado. Saio de novo no meio deles dois.

-Oque é que vocês querem? Estão sabendo de alguma coisa que eu sei! Mas quer saber? -Chego mais perto deles. -Podem fazer oque quiserem. Suas ameaçazinhas não me afetam. -Digo e Alexa,principalmente,rir forçadamente.

-Sina,Sina. Você realmente vai se fazer de sonsa? -Ela pergunta sorrindo. Esse sorriso ridículo que ela faz que acha que está intimidado alguém. Minha vontade de voar no pescoço dela é enorme.

-Os únicos sonsos aqui são vocês dois. Oque foi? Sabem de alguma coisa? Vão fazer esse joguinho sem graça para cima mim?-Digo e Alexa tira o sorrisinho da cara.

-Está bem. Você quer que a gente vá até o ponto de uma vez? -Ela pergunta e eu levanto uma sobrancelha. -Ótimo. Sabemos que você está saindo com, qual é o nome do gatinho mesmo? -Ela olha para mim com a mão no queixo. -A sim, Noah Urrea. -Ela termina e eu dou uma risada nasal para disfarçar. Não era possível que eles soubessem quem era o Noah. Mas, penssando pelo um lado melhor, acredito que esses dois sejam capaz de qualquer coisa.

-Oque você tá falando garota? -Digo para ela me fazendo de doida mesmo. É o melhor. Eu acho.

-Sina por favor. -Alex fala e eu olho para ele que estava com as mãos dentro da sua jaqueta encarando eu e Alexa. -Já sabemos de tudo.-Ele dá de ombros. -Adimito que estou bem decepcionado com você. Não imaginei que você fosse me trair de tal maneira. É ainda por cima com um Urrea. -Ele diz pasando o polegar em minha bochecha direita. Empurro sua mão de perto do meu rosto.

-Eu não sei doque vocês estão falando. Eu vou embora, cansei desse teatro. -Digo e quando me viro Alexa puxa meu braço.

-Espera Sina, você ainda não entendeu doque estamos faltando.

-Eu entendir muito bem! -Elevo um pouco mais alto meu tom de voz. -Eu não sair com nenhum Urrea, é vocês estão ficando loucos. E quer saber? Se eu estivesse saindo com um,não era da conta de vocês, eu nao tenho medo desse teatro que estão fazendo! -Digo.

-Alex, mostra logo. -Alexa diz para o irmão. E ele logo assente e tira o celular de dentro de um de seus bolsos e mostra em minha direção uma foto minha e do Noah no 'LALL'. Com certeza foi essa vaca maldita que tirou essa foto.

-Querem saber? -Digo firme indo em direção de Alexa principalmente. -Sim. Eu sair com um Urrea.-Ela sorrir. -Era isso que queriam que eu disse se?  Pois bem. Já sabem. Agora apaga essa foto. -Digo e eles crescem o sorriso.

-Não, melhor não. Talvez um dia possamos precisar dela. -Ela diz e eu reviro os olhos.

-Olha Sininho... -Alex diz se aproximando.

-Não me chame assim! -Digo alto.

-Calma princesa, -Ele diz e eu vejo Alexa revirar os olhos. -Nós podemos fazer um acordo. Você não sai mais atrás desse tal de Noah Urrea, é nos não mostramos essa magnífica fotinha para seus pais. Iai? Ótimo acordo não? -Ele diz chegando bem perto do meu rosto, mais logo se afasta.

-Você tem suas chances,Deinert. -Alexa diz. -Deveria agradecer a boa vontade que Alex teve de fazer eu concordar com esse acordo. Se fosse por mim essa foto já estaria em todos os jornais de Los Angeles.

-Eu não vou aceitar nenhum acordo. Isso foi só um jantar, não aconteceu nada...-Alex me interrompe.

-Eu diria que não. -Reviro os olhos.

-É como você pode dizer isso? -Pergunto.

-Eu vi você nos braços do tal Urrea na noite do Night Flow desmaiada. -Ele diz e eu o olho incrédula. Como assim? Ele estava lá?.

-Oque? -Alexa se mete. -Por que não me contou sobre isso seu idiota? -Ela diz olhando para o irmão.

-Não era necessário Alexa. -Ele diz revirando os olhos.

-Eu desmaiei. -Digo sem emoção. -Eu desmaiei e ele me ajudou. Eu não sabia que ele era um Urrea nessa noite.

-Ótima performance para levar ele para a cama. -Alex diz. Não acredito que ele falou isso. GAROTO SEM NOÇÃO DO INFERNO!. Respirei fundo e fechei os olhos por alguns segundos.

-Olha aqui. Eu cansei. -Digo e me viro em direção a porta de saída.

Não ouvir mais nada daqueles infelizes atrás de mim. Sair pela porta e vi que o motorista que me trouxe ainda estava lá.

-Me leve até minha casa de volta. -Digo com um tom até que um pouco autoritário para ele. Não estava prestando atenção em nada. Apenas entrei dentro do carro e esperei que chegássemos logo a minha casa.

Minutos depois, assim que ele parou em frente a minha casa, apenas sair do carro batendo a porta com força e corrir abrindo a porta de casa e entrando logo em seguida. Joguei minha bolsa em um canto com força e corrir para meu quarto. Chegando lá tranquei a porta com força de como se alguém fosse entrar por ali. Por algum motivo não aguentei. Comecei a chorar que nem uma criança de dez anos, isso por algum motivo estava preso dentro de mim. Não sabia o motivo por eu está chorando, isso era oque mais me irritava. Não era para eu chorar por motivos sem noção. Ainda por motivos serem aqueles gémeos. Peguei uma obra de porcelana em formato de gatinho que eu tinha perto da minha cômoda e por motivos eu a joguei na parede. Eu estava com muito ódio,não sabia oque eu estava realmente fazendo. Corrir para minha cama e me enfiei em meio os travesseiros e cobertas e comecei a chorar mais e mais. Minutos depois sem nem mesmo perceber, dormir.



EYYYYYY GENTEEEEE

EU TÔ MUITO FELIZZZZ!!

OBRIGADA POR 1K DE LEITURAS!!!

Vcs são incríveis.❤

D.P.E.O.

Até o próximo capítulo :)

Bjx💜

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora