Cap.36

1.1K 88 19
                                    

Ao som irritante do despertador do celular eu me acordo. Mal dormir a noite interior, sonhei umas coisas estranhas a madrugada inteira, e sentir umas pontadas no estômago, mas, graças a Deus parou logo.

Me levanto ainda sonolenta da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes de todos os dias. Término, e visto meu uniforme e desço para a cozinha. Coloco o cereal na tigela com leite, e ,me aproveito desse café da manhã mega saudável.

Pego minha bolsa e saio de casa em direção a loja. Espero que as meninas esqueçam dessa história do meu beijo com Noah, e a história da aposta que estão fazendo. Elas tem certeza que um dia vai rolar alguma coisa entre a gente. Eu digo 'rolar' em um termo maior, por que já rolou o beijo, que me arrempendendo amargamente por ter retribuído. Me sinto uma de suas qualquer, que ele pega facilmente todos os dias. Que idiota que eu fui! Mas não tem como voltar a trás. O que me resta é apenas tentar esquecer.

Quando cheguei na rua da loja, meu coração começou a pular rapidamente do meu peito. Tinha várias pessoas ao redor da loja e dois carros da Polícia e um caminhão dos bombeiros. Meu deus!! Oque foi que aconteceu???

Corro até o local e saio empurrando as pessoas que tinham ali para conseguir chegar até a frente da loja.

Quando cheguei a sua frente eu não consiguir acreditar. Levei sem perceber minhas mãos a minha boca, sentir as lágrimas encherem em meus olhos. Bombeiros e policiais saíam de dentro da loja que estava totalmente destruída e com as paredes em tom de preto carvão. Dava para ver algumas peças queimadas ao chão e os vidros quebrados em milhares de pedaços. A loja pegou fogo. Tentei ultrapassar a linha amarela com listras prestas para o outro lado para ir atrás das meninas,com certeza elas estavam ali. Mas sou impedida por um policial.

-Não pode ultrapassar a faixa, senhorita. -Ele diz sério me empurrando levemente para trás de volta.

-Eu trabalho aqui!! Cadê as meninas??? As outras funcionárias!!-Disse por ele talvez não souber quem eram as meninas. -Por favor!! Essa loja é da minha amiga! A onde elas estão????-Falei já derramando minhas lágrimas. Isso não poderia ser real.

-Sim, sim é claro. Elas estão no outro lado. Por favor, fiquem longe da faixa. -Ele diz. Mas antes de sair eu tinha que perguntar.

-Oque foi que aconteceu?? Como foi que aconteceu isso???-Pergunto quase desesperadamente.

-Não temos as informações oficiais. Mas, pelo oque parece alguém colocou fogo nesse estabelecimento. Não tinha nenhum resquício de componentes que poderiam causaram esse incêndio, e, pelo visto ocorreu no final da madrugada. Quando nós é os bombeiros chegamos, já estava quase tudo destruído. Isso é oque posso dizer.

-O-obrigada.-Digo com a voz trêmula e saio correndo para procurar as meninas no outro lado.

Quem poderia ter feito uma coisas dessas?? A loja era da Sofya, ela não tem nenhuma rivalidade com ninguém, que eu saiba. Eu ainda prefiro não acreditar que isso é real.

Depois de vários impurroes e susurros de "desculpa" consiguir sair do meio dos curiosos e avistei as meinas sentadas no chão. Todas em volta de Sofya, estava chorando muito, chega a sua face que era bem branquinha agora era vermelha.

-Gente! Alguém me diz que isso não é real por favor! -Digo deixando mais lágrimas escorregam. Heyoon e Shiv se levanta e me abraçam.

-Eu também queria que fosse. -Heyoon diz entre o nosso abraço. Todas estavam chorando.

Saio do abraço de Yoon e Shiv e vou até Sofya.

-Sofya...Eu, e-eu sinto muito. -Digo a abraçando. Ela começa a chorar mais.

Silly Love •Noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora