Capitulo 6

82 6 0
                                    

         Na minha escola, é bem diferente de algumas escolas por aí. Na escola a gente tinha apenas uma disciplina durante o dia todo. Exemplo, eu ia pra escola estudar literatura, então, é literatura o dia todo.
       Enquanto a Miranda chorava dizendo o que ia ou não fazer em relação ao namoro dela, eu ficava pensando no (Cai_sr), pô, o cara tem 27 anos, e ainda fala como "jovem" ele é muito foda!.. Não tô apaixonada, mas também não estou dizendo que não estou interessada!! Queria ir em uma cafeteria que tem aqui perto, por que eles recitam poesias, e tudo mais, adoro cada detalhe disso. Amo ler, e amo poesia. Seria uma ótima desculpa para irmos nessa cafeteria, além de conhecer o cara eu ainda escuto uma poesia linda. (Tenho espírito de velho.) Estava me dirigindo a sala, quando eu vejo o Noah conversando com a nossa professora de Filosofia. Ele nunca foi de conversar com os professores, ainda mais quando o assunto era aula, mas dava para ver que, claramente o assunto era pessoal. Ambos estavam bem próximos, então quando ele me viu, sorriu disfarçando algo e se despediu da professora. Quando ele chegou perto de mim, eu comecei dizendo:

- Não quero saber de merda nenhuma, Noah. Eu sou amiga de vocês dois, e nem vem reclamar comigo sobre esse namoro! Amo vocês mas vocês só ficam se bicando, não quero ter que escolher um lado. _Sou realista. Ao meu ver, ele já é maior de idade e sabe o que quer e o que não quer! Ele quer ficar com uma professora? Que fique, não me enchendo a porra do saco, está ótimo.

- Eu amo a Miranda, mas o problema é que é foda. Barbara! Eu sei que não quer se "meter" nesse lance, mas a culpa não é minha se a tua melhor amiga não se garante em relação a minha pessoa! (Sorriu) –Eu a amo, e se ela não sabe confiar em mim, eu não quero ter que dizer sempre que não estou traindo ela. Apenas queria que ela entendesse, que nem tudo é em relação a ela _Noah nunca fala demais, ele sempre escuta quieto. (Hm ai tem coisa. )

- Por que ela está desconfiando de você? Você sabe que quando ela coloca algo na mente, é por que lá no fundo tem um pingo de verdade! _Ela é ciumenta, porém sabe o que fala e a hora certa de falar. Madura na minha opinião.

- Ela acha que a Sr. Calvins está dando encima de mim! Cara ela é a minha professora de filosofia, ela não faria isso com um aluno! _Sorriu passando as mãos em seus cabelos sem graça (Ele comeu ela, com toda certeza. Se não ele não estaria tão nervoso.)

- Se você comeu ela, fala! Por que já sabemos que você é maior de idade e nada te impede! Porém, deve manter a descrição. Quer continuar essa farsa? Beleza, mas depois não diga que eu não avisei. Escolhas feitas agora, não poderão ser desfeitas no futuro, Noah. Saiba o que fazer, por que eu lavo as minhas mãos. Como eu disse, os dois são meus amigos. _Disse entrado na sala e me deparando com a sala vazia. Me sento na minha mesa, pego meu celular e vejo que são (10:00Am), coloco o meu telefone no bolço e pego meu remédio que controla a minha ansiedade e o tomo. Acabo de tomar, vejo que o professor entra na sala e eu delicadamente reviro os olhos e quando penso que estava tudo tranquilo... Ele me chama.

- Sr.Bennet, a senhorita está bem? _Disse me vendo um pouco cabisbaixa

- Sim, Sr. Mits! _Sorri agradecida

- Ah, tudo bem então. Página 155 do livro_ Disse se virando para o quadro.

- Mas só tem eu na sala! _Digo óbvia

- Sim, mas quando as pessoas chegarem eu passo para elas e você terá acabado e poderá sair da minha aula! _Disse pro fim

- Quem disse que eu quero sair da sua aula? _Disse debochada.

- Quer continuar na minha aula? _Ele disse chegando perto de mim com um sorriso

- Gosto de Sociologia. _Sorri retribuindo o sorriso dele (Que sorriso)

- Se eu não passar a atividade, o que vamos fazer enquanto isso? _Ele disse chegando mais perto ainda (O que está acontecendo aqui? Haha)

- Me diz você. _Joguei o jogo dele, vamos ver no que dá

- Hãm... (Ele foi interrompido pela turma entrando) –Va e copie a atividade por favor, Sr. Bennet. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora