Capitulo 21

55 4 0
                                    

[Roupa que Barbara foi para escola] 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Roupa que Barbara foi para escola] 


Barbara Narrando

     Ao chegar na escola, fui direto para o meu armário, que por sinal dava se frente pra biblioteca. Lá era meu melhor lugar, além da minha casa quando o Breno não estava lá! Bom, pego o livro que estava lendo, e coloco em meus braços, junto dos meus cadernos de resumos e meu fichário. Ao chegar na biblioteca, a Sr. klarque me recebe com um sorriso nos lábios, como sempre faz, há uns 5 anos. Sempre bondosa, e muito carinhosa comigo. Miranda nunca foi de vir a biblioteca, e para falar a verdade, nunca imaginei ela procurando um livro que seja bom, sendo honesta! Miranda gosta de ver televisão, nada contra, até por que eu amo ver série, mas, eu amo minha leitura. Literatura, é uma coisa linda, você pode ser uma bruxa, uma pessoa que libertou os escravos, e até mesmo um (a) escravo (a), isto é, depende do livro que você está lendo, e se você se entrega de verdade à ele. Viver um Livro, é para poucos: até por que tem pessoas só leem não entende, o que é relativamente doido, porém, existe!

– Barbara querida, há novidades nas últimas fileiras de livros. São ótimos, e conhecendo seu gosto por literatura, irá amar os novos livros. _ Sr. Klarque sempre bem humorada e com ótimos conselhos sobre literatura, amo isso, cheiro de livro novo e ótimos papos sobre os mesmos.

– Ah, obrigada Sr. Klarque, amei saber sobre isso!!_ saio quase correndo, queria saber quais são as novidades. Eu sei que parece bobo, mas, é a única forma de me colocar em um mundo cheio de fantasia e coisas relativamente certas de se acontecer. Vejamos, em um romance clássico ou medieval, é sempre o homem que salva a mocinha, bla blá blá... Já na literatura moderna, há mulheres que salvam os homens. Poemas, declaração de amor a uma mulher ou homem. Quase são as mesmas coisas, e isso se torna enjoativo, porém, gosto de me aventurar em mundos diferentes. Quero ler algo sobre magia, mas acho que aqui não há nada.
     Eu e meus pensamentos tolos, estava andando tranquilamente, quando eu percebo, estou no chão, e em minha volta, uma porrada de livros, e vejam só... Um rapaz. Ué, nunca o vi aqui!

– Caralho garota! Mesmo com óculos, você não tá me vendo, não? _ Ele diz rudemente

– Poxa, me desculpe! Não quis lhe atrapalhar, muito menos fazer os livros caírem. Eu, apenas estava perdida em meus pensamentos. _Nao sei o por que, mas não consegui ser grossa com ele. (Que olhos, meu (minha) amigo (a))

– [Ele passou as mãos em sua nuca e sorriu ajeitando seus óculos de grau!] – Porra, me desculpa!? Eu fui um grosso, sem nem saber o motivo de você ter se esbarrado em mim. Desculpa..._ Ele queria saber meu nome, bom, foi o que eu entendi. 

Meu Melhor ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora